Página 36 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 628
  1. #351
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    866
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Só espero que a Anime Onegai monte o seu estúdio no RJ ou em SP, se for fora desses dois polos pode acabar dando ruim.
    E eles divulgaram os animes que vão entrar dublados na plataforma.
    https://www.wdnes.com/2022/04/todos-...-llegaran.html
    Eu já acho que vão pesquisar sobre o mercado daqui antes de fazerem qualquer coisa, mas se cair fora do eixo, espero que os caras ao menos consigam tankar as dublagens né...

  2. #352
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Eu já acho que vão pesquisar sobre o mercado daqui antes de fazerem qualquer coisa, mas se cair fora do eixo, espero que os caras ao menos consigam tankar as dublagens né...
    O maior problema de cair fora do eixo, é que não seria incomum as dublagens serem muito ruins; mas não acho que isso vá acontecer.

  3. #353
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    866
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    O maior problema de cair fora do eixo, é que não seria incomum as dublagens serem muito ruins; mas não acho que isso vá acontecer.
    Realmente, mas acho que aos poucos ia melhorar isso. No México eles ficam muito em cima disso, acho que seria igual aqui.

  4. #354
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Realmente, mas acho que aos poucos ia melhorar isso. No México eles ficam muito em cima disso, acho que seria igual aqui.
    Melhorar até ia, mas, muito provavelmente, ia ser algo para longo prazo; é melhor não contar com isso.

  5. #355
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Hj entrou Kids on The Slope na HBOMax. 12 episódios dubladinhos. Dirigido pelo Alfredo Rollo na Artworks...

  6. #356
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Hj entrou Kids on The Slope na HBOMax. 12 episódios dubladinhos. Dirigido pelo Alfredo Rollo na Artworks...
    Bem, eu já esperava que chegasse dublado por ser título que a Fundação Japão licencia. Mas não que a Artworks trabalhasse com ela kkk (a menos que tal empresa esteja trabalhando paralelamente de forma comercial com a série, já que a Fundação Japão não tem fins lucrativos)

  7. #357
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Bem, eu já esperava que chegasse dublado por ser título que a Fundação Japão licencia. Mas não que a Artworks trabalhasse com ela kkk (a menos que tal empresa esteja trabalhando paralelamente de forma comercial com a série, já que a Fundação Japão não tem fins lucrativos)
    Mas o final Arc de inuyasha tbm n eh fundação Japão?

  8. #358
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303

  9. #359
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Mas o final Arc de inuyasha tbm n eh fundação Japão?
    Tecnicamente sim. Porém como eu disse, ela trabalha com animes de forma voluntária, isto é, não cobra para exibi-los principalmente em canais de TV. Com isso, tais animes podem ser licenciados tranquilamente de forma paralela por empresas comerciais.
    Essa temporada de InuYasha, por exemplo, também está nas mãos da Televix apesar dela não ter dublado o anime em espanhol, pois eles trabalham pro lado comercial para transmitir os animes (cobrando).

    Outro anime que a Fundação Japão trabalha e ao mesmo tempo está disponível de forma paralela comercialmente é Space Brothers, que é disponibilizado no Hidive através da própria Sentai Filmworks.

  10. #360
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Tecnicamente sim. Porém como eu disse, ela trabalha com animes de forma voluntária, isto é, não cobra para exibi-los principalmente em canais de TV. Com isso, tais animes podem ser licenciados tranquilamente de forma paralela por empresas comerciais.
    Essa temporada de InuYasha, por exemplo, também está nas mãos da Televix apesar dela não ter dublado o anime em espanhol, pois eles trabalham pro lado comercial para transmitir os animes (cobrando).

    Outro anime que a Fundação Japão trabalha e ao mesmo tempo está disponível de forma paralela comercialmente é Space Brothers, que é disponibilizado no Hidive através da própria Sentai Filmworks.
    Space Brothers é muito bom. Queria ver dublado... Uma pena que n deve rolar tão cedo. :/

Página 36 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •