Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 114
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    esses dados dele não são confiaveis não.. já deu uma olhada antes e muita coisa não bate, só um alerta.
    Bom, a publicação é do Carlos Amorim, um dos maiores pesquisadores de dublagem, inclusive a fonte de muitas das postagens no Dublapédia é baseado em publicações do Carlos. Essa imagem é de um grupo que tem como administrador o Carlos. O próprio Dudu elogiou a postagem. O Duda Espinoza curtiu e comentou.

    Então, acho que é confiável sim.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Nunca ouvi falar em Carlos André, é preciso verificar essa informação.

    Eu me lembro claramente da mãe do Homer, Mona Jay Simpson, sendo dublada pela Geisa Porto Vidal em sua primeira aparição.

    Sobre a Maude Flanders tenho minhas dúvidas se foi realmente dublada pela Rita Lopes e pela Cláudia Martins, lembro-me da Marly Ribeiro nesse papel, acho que vocês podem estar confundindo com uma dubladora chamada Wânia Rocha que dublava muito na VTI, mas não tenho certeza.

    Lembro-me de uma participação da Nichelle Nichols, que foi dublada pela Angela Bonatti, na época da Audiocorp. Lembro também do Ian McKellen dublado pelo Duda Espinoza. E o McGiver que foi dublado pelo Ricardo Schnetzer.

    Selma e Pat, por último receberam as vozes de Geisa Porto Vidal (Selma) e Monica Rossi (Pat).

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Bom, a publicação é do Carlos Amorim, um dos maiores pesquisadores de dublagem, inclusive a fonte de muitas das postagens no Dublapédia é baseado em publicações do Carlos. Essa imagem é de um grupo que tem como administrador o Carlos. O próprio Dudu elogiou a postagem. O Duda Espinoza curtiu e comentou.
    Então, acho que é confiável sim.
    bom vamos por partes:

    - só porque o Duda Espinoza ou outro dublador conhecido curtiu não significa nada..

    - Na montagem dá pra ver claro a foto do Millhouse está abaixo de "Canções" - se ele fez algo em Os Simpsons foi cantando quando criança.

    - a página de álbum do Eduardo de onde saiu a maioria dos dados tem os que ele dublou mais recente e muitos dados controversos como diretores que não dirigem e tal estúdio por ai - nunca vi o nome dele em nenhum elenco da Delart por exemplo e por enquanto não vi também nada na Sérgio Moreno.

    - a série Familia Twist não foi dublada no Rio que eu saiba a Cultura só dublava as séries dela em SP.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    bom vamos por partes:

    - só porque o Duda Espinoza ou outro dublador conhecido curtiu não significa nada..

    - Na montagem dá pra ver claro a foto do Millhouse está abaixo de "Canções" - se ele fez algo em Os Simpsons foi cantando quando criança.

    - a página de álbum do Eduardo de onde saiu a maioria dos dados tem os que ele dublou mais recente e muitos dados controversos como diretores que não dirigem e tal estúdio por ai - nunca vi o nome dele em nenhum elenco da Delart por exemplo e por enquanto não vi também nada na Sérgio Moreno.

    - a série Familia Twist não foi dublada no Rio que eu saiba a Cultura só dublava as séries dela em SP.
    Nem reparei na palavra Canções.

    Bom, o único trabalho na Delart de que se há registro dele dublando é em Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. Tirando isso, não conheço outros trabalhos. Na verdade, nem conheço a voz desse dublador.

    Lembrando que, segundo o que até comentaram aqui no fórum, ele dubla desde criança. Não é possível que haja pouquíssimos trabalhos desse dublador catalogados.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Lembrando que, segundo o que até comentaram aqui no fórum, ele dubla desde criança. Não é possível que haja pouquíssimos trabalhos desse dublador catalogados.
    ai é que está. eu (e meio mundo) desconhecia o nome dele até comentarem que ele dublou o tal Christopher, depois foi dos EUA e voltou como diretor na Doublesound..

    ele deve ter feito sim outros trabalhos quando criança mas desconheço de nada tanto na Herbert Richers nem na VTI estúdios que o desenho passaram na época que ele começou a dublar.

  6. #26
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Dudu mesmo aclarou no seu próprio perfil que era a voz cantada do Milhouse em algum estúdio "Audio". (Não lembro se foi o News ou o Corp.)

    O Milton Parisi já dublou o Sideshow Mel na época Audio News; quem postou isso no Clube Versão Brasileira foi o próprio.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Parece que a Mariangela cantú voltou a dublar a margie simpson

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o curioso é que o André Belizar e o Gulherme Briggs dublaram o Moe nas temporadas mais antigas.Mas é,o Mário Tupinambá pra mim é o melhor Moe.
    Por enquanto o dublador brasileiro Mário Tupinambá foi ao que se aproximou mais igual na voz original da dublagem inglês do Moe.

    E desde o começo das dublagens que foi erro de escalação dos estúdios com os dubs André Belizar e Guilherme Briggs que essas vozes descaracterizou a personalidade do Moe.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RafA3L
    Data de Ingresso
    30/01/09
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    417
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post

    - a série Familia Twist não foi dublada no Rio que eu saiba a Cultura só dublava as séries dela em SP.
    Foi dublada sim. https://www.youtube.com/watch?v=hNWxI2ce9n8

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por RafA3L Ver Post
    As coisas estão se clareando então.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ?
    Por Notato666 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 13/10/23, 14:26
  2. Os Simpsons - O Filme (The Simpsons Movie)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 3
    Último Post: 14/03/22, 19:27
  3. Ajuda com os dubladores de turma da Mônica
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/18, 15:28
  4. Respostas: 43
    Último Post: 11/05/15, 14:14
  5. The Simpsons Guy - crossover dos Simpsons com uma familia da pesada
    Por José Maruseru no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 02/08/13, 12:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •