Página 130 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140180230630 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 6943
  1. #1291
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Vi a uns 2 ou 3 anos atrás que o SBT estava com os direitos da série, há probabilidade se eles começarem a exibir de que ocorra o mesmo com True Blood e o canal exija redublagem de GOT a partir da 6ª temporada mantendo o elenco das 5 primeiras, o porém é, quando e se irão exibir.
    Interessante é que mesmo rolando redublagem em True Blood a dublagem carioca continuou até o fim, o mesmo houve com os filmes de O Bicho Vai Pegar, que os 2 primeiros foram dublados no RJ, o 3º foi pra SP e depois redublado para a globo no RJ e saiu o 4º esse ano tb dublado em SP e muito provavelmente será redublado no RJ para a Globo (interessante que eu jurava que iria ser somente a dublagem feita no RJ já que é costume de acontecer quando a Globo redubla, de as sequências seguirem o padrão do canal)
    Além do SBT e Globo e qual for o primeiro a ter serie que podem redublar , outra candidata a band tem contratos com algumas outras series da HBO, não sei se o grupo bandeirantes bancaria e autorizava ao distribuidor pra está com redublagem na sexta temporada de GOT no RJ, caso consiga os direitos .

    Na tv globo e se houver mais, a única serie que o canal não encomendou redublagem de SP foi em na serie Lost que tem elenco trocado com dubs do RJ nas ultimas temporadas, mas acho se essa serie fosse dublada as primeiras temporadas no RJ e tem a troca pra SP acho que a emissora por ser carioca contrataria uma dublagem.

    No SBT só sei da animação do scooby misterios S.A o canal não obrigou ao distribuidor a redublagem quando os 4 protagonistas foram substituídos no fim dos episódios desta temporada .

    Sobre o Bicho vai pegar que o quarto filme vai ser dublado em SP pra cinema, dvd, e tv paga, nessa simulação se os personagens Boog fosse dublado pelo Cassio Romero com voz caricata do tipo o repórter do Dragon Ball Z e o Eliot dublado pelo Sérgio Cossert que essa dublagem paulista só as vozes nesses 2 protagonistas ficaria parecido com dublagem carioca, se fosse essa dupla de SP no elenco dublado do terceiro filme pelo estudio dubla video até acho a globo podia ser enganada e acharia que era dublagem mista de SP/RJ e seriam os mesmos dubladores cariocas dos 2 primeiros filmes e não precisaria de redublagem.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #1292
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Para que não haja mais dúvida: É O JORGE VASCONCELLOS.

    Acho que podemos decretar assunto encerrado, certo?
    O José augusto Sandim que é o diretor da MG disse nos comentários em facebook do forum dublapédia brasil da serie GOT, que o dublador citou que é mesmo o Jorge Vancocellos que foi pra SP e dublou no estúdio da DuBrasil.

    Mesmo assim acho que quase o caso de assunto encerrado.

    Por essa cena do video mostrado eu tenho duvida que a talvez possibilidade do Wellington Lima pode ter sido escolhido primeiro pra testes ou ter dublado parcialmente ou todo só um episódio na dubrasil e acho pode ter reaproveitado a voz dele em alguns segundos ou minutos com voz de efeito do Wellington estando mixando junto com a voz do Jorge Vancocellos pode ter o dublador carioca chegado quase atrasado em cima da hora pra dublar o boneco dele na serie.

    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Mais outros casos que o pessoal pode duvida sem ter as fontes verdadeiras, só falta citar o pessoal que assiste e dizer que em GOT a Sansa foi mantida no elenco do RJ e dublada pela Luiza Palomanes na Dubrasil, ou a voz da que substituiu sendo a dubladora paulista Michelle Giudice é parecida o tipo de voz da Luiza, que foi dos poucos acertos de escalação do estúdio paulista.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #1293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.373
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    O José augusto Sandim que é o diretor da MG disse nos comentários em facebook do forum dublapédia brasil da serie GOT, que o dublador citou que é mesmo o Jorge Vancocellos que foi pra SP e dublou no estúdio da DuBrasil.

    Mesmo assim acho que quase o caso de assunto encerrado.

    Por essa cena do video mostrado eu tenho duvida que a talvez possibilidade do Wellington Lima pode ter sido escolhido primeiro pra testes ou ter dublado parcialmente ou todo só um episódio na dubrasil e acho pode ter reaproveitado a voz dele em alguns segundos ou minutos com voz de efeito do Wellington estando mixando junto com a voz do Jorge Vancocellos pode ter o dublador carioca chegado quase atrasado em cima da hora pra dublar o boneco dele na serie.
    Entrei em contato com o Jorge Vasconcellos e ele confirmou que está dublando o seu personagem (não lembro o nome) na 6a temporada. Obs: A conversa foi repassada para o Eduardo K, coordenador do Dublanet.

  4. #1294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Entrei em contato com o Jorge Vasconcellos e ele confirmou que está dublando o seu personagem (não lembro o nome) na 6a temporada. Obs: A conversa foi repassada para o Eduardo K, coordenador do Dublanet.
    Ou seja, caso encerrado!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1295
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    @victorneto623 e @CLaudioST, quanto à dublagem de "Os Bichos Vão Pegar", o Mauro Ramos (Boog) está dublando muito em Sampa atualmente, porém ele seria uma melhor escalação que o Cassius Romero.

    Embora a Sílvia Goiabeira e o Sílvio Navas dublam em Sampa atualmente, eles foram trocados em outro filme animado da Sony, "A Princesa Encantada", com a Priscila Franco e o Zeca Rodrigues.
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #1296
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Sobre o Bicho vai pegar que o quarto filme vai ser dublado em SP pra cinema, dvd, e tv paga, nessa simulação se os personagens Boog fosse dublado pelo Cassio Romero com voz caricata do tipo o repórter do Dragon Ball Z e o Eliot dublado pelo Sérgio Cossert que essa dublagem paulista só as vozes nesses 2 protagonistas ficaria parecido com dublagem carioca, se fosse essa dupla de SP no elenco dublado do terceiro filme pelo estudio dubla video até acho a globo podia ser enganada e acharia que era dublagem mista de SP/RJ e seriam os mesmos dubladores cariocas dos 2 primeiros filmes e não precisaria de redublagem.
    Se foi para cinema não sei dizer, só sei que já tem na internet e foi dublado em SP com o mesmo elenco paulista do 3º filme.

  7. #1297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Se foi para cinema não sei dizer, só sei que já tem na internet e foi dublado em SP com o mesmo elenco paulista do 3º filme.
    não foi pra cinema, sobre o 3º filme tem uma redublagem com o elenco carioca dos dois filmes anteriores feita para a globo

  8. #1298
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    @victorneto623 e @CLaudioST, quanto à dublagem de "Os Bichos Vão Pegar", o Mauro Ramos (Boog) está dublando muito em Sampa atualmente, porém ele seria uma melhor escalação que o Cassius Romero.

    Embora a Sílvia Goiabeira e o Sílvio Navas dublam em Sampa atualmente, eles foram trocados em outro filme animado da Sony, "A Princesa Encantada", com a Priscila Franco e o Zeca Rodrigues.
    A primeira escolha seria o Mauro e o segundo escolha o Cassius.

    O Mauro Ramos já dublou na dublavideo no filme segurança de shoppinng 2, por isso acho a chance dele em dublar o bicho que vai pega 4 em SP.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #1299
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    A primeira escolha seria o Mauro e o segundo escolha o Cassius.

    O Mauro Ramos já dublou na dublavideo no filme segurança de shoppinng 2, por isso acho a chance dele em dublar o bicho que vai pega 4 em SP.
    [MENTION=2832]CLaudioST[/MENTION] o filme já está dublado e manteve o mesmo elenco da versão paulista, eu mesmo já conferi a dublagem, eu estranhei ter ido para SP pois o filme anterior já teve redublagem no Rio para a Globo com o elenco antigo, daí mesmo assim foi dublado com o elenco da dublagem original do 3º filme(SP), também achei estranho não terem chamado o Mauro para dublar o urso Boog, já que ele dublou o Kevin James em segurança de shopping 2, que originalmente foi feito por outro dublador(não lembro quem) no 1º filme, e posteriormente o Mauro redublou o ator para a globo. Enfim, esse é quase certeza que também será redublado para a globo igual ao 3º filme.

  10. #1300
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    @CLaudioST o filme já está dublado e manteve o mesmo elenco da versão paulista, eu mesmo já conferi a dublagem, eu estranhei ter ido para SP pois o filme anterior já teve redublagem no Rio para a Globo com o elenco antigo, daí mesmo assim foi dublado com o elenco da dublagem original do 3º filme(SP), também achei estranho não terem chamado o Mauro para dublar o urso Boog, já que ele dublou o Kevin James em segurança de shopping 2, que originalmente foi feito por outro dublador(não lembro quem) no 1º filme, e posteriormente o Mauro redublou o ator para a globo. Enfim, esse é quase certeza que também será redublado para a globo igual ao 3º filme.
    "Elenco da Globo" não é um fator definitivo.
    Provavelmente rolou em Glee e Crepúsculo porque a Álamo havia fechado as portas na época, e os trabalhos cinematográficos foram para a Delart, que optou por trabalhar com um elenco carioca já envolvido nas produções antes. (ao invés de escalar um novo ou trabalhar com os de SP)

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •