Resultados 1 a 10 de 1940

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.175
    acho que colocaria na lista Saintia Sho até por já terem lançado trailer e afins. acho que lançariam em 2020 sem problemas.


    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Na opinião de vocês quais titulos vocês acham que devem ser anunciados e qual estudio vocês acham que vai dublar os titulos já anunciados e os que podem ser anunciados como Dr. Stone?
    estou por fora de títulos mas pelo que tem sido lançado o estúdio com mais títulos deve continuar sendo a SVC seguido da Unidub e algum indo pra Wan Marc (pelamor não escalem mais o Marco Ribeiro em principais que não combinem com a voz/idade dele)


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Algumas dessas dublagens já estão acontecendo em sigilo, diga-se de passagem. Acho que deveriam ser creditadas até como dublagens ainda de 2019 em todo caso, mas OK.
    certo mas o que vale pra quem não está nos bastidores - é quando foi dublado ou quando foi lançado? muitos animes são dublado com bastante tempo de antecedencia não da pra quem está fora definir isso...

    acho que o caso mais recente de tempo de diferença entre ser dublado e ser lançado é o CDZ Alma de Ouro que ainda vão confirmar data de lançamento pra HV - esse caso ainda é mais específico porque deve ter tido idas e vindas na produção da dublagem.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que colocaria na lista Saintia Sho até por já terem lançado trailer e afins. acho que lançariam em 2020 sem problemas..
    Do jeito que as coisas andam entre a Playarte e a Toei, acredito que Saintia Sho só será lançado com dublagem em 2021. Se pá em 2022.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •