Página 125 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #1241
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Tanto Faz, Torço pelo Fracasso do Filme no Brasil, Já Roguei Praga (Também Desejo a Morte da Dilma)

  2. #1242
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Mas o personagem do Robert Redford (SPOILER) morre no final. Não acho que o Dário ter dublado 2 personagens no Universo Marvel (o outro foi o presidente Ellis em Homem de Ferro 3) seja um impedimento pra ele dublar o William Hurt em Guerra Civil. Afinal, o Alexandre Moreno dublou 3 personagens!!!! no Universo Marvel (Stanley Tucci no 1º filme do Capitão; Tim Blake Nelson em O Incrível Hulk e o John C. Reilly em Guardiões da Galáxia) antes de assumir de vez o Mark Ruffalo. (Mas agora já chega do Alexandre Moreno no Universo Marvel, né!!! Ele já tá com o Mark Ruffalo. Não há mais necessidade de ele assumir outro ator.)
    Sim Robert Redford (Alexander Pierce) morreu em Capitão 2, do mesmo jeito que o Jeff Bridges (Obadiah Stane/ Monge de Ferro) também morreu no primeiro HdF, e ainda assim não escalaram o Júlio Chaves no Ben Kingsley (Trevor Slattery/ Mandarim) em HdF 3 por já ter dublado um personagem grande dentro dos filmes do Homem de Ferro. Claro posso estar falando besteira, mas se notar, é o mesmo caso, só que agora com o Dário de Castro nos filmes do Capitão América, já dublou um boneco, será que agora vai dublar o outro, aí é esperar pra ver.

    Sobre o Alexandre Moreno, a questão é a seguinte, realmente ele dublou quatro personagens diferentes nos filmes do Universo Marvel, mas, tem um porém, esses quatro personagens foram em séries de filmes diferentes, Tim Blake Nelson (Hulk), Stanley Tucci (Capitão), John C. Reilly (Guardiões) e Mark Ruffalo (Vingadores), e não em sequências.

  3. #1243
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Sim Robert Redford (Alexander Pierce) morreu em Capitão 2, do mesmo jeito que o Jeff Bridges (Obadiah Stane/ Monge de Ferro) também morreu no primeiro HdF, e ainda assim não escalaram o Júlio Chaves no Ben Kingsley (Trevor Slattery/ Mandarim) em HdF 3 por já ter dublado um personagem grande dentro dos filmes do Homem de Ferro. Claro posso estar falando besteira, mas se notar, é o mesmo caso, só que agora com o Dário de Castro nos filmes do Capitão América, já dublou um boneco, será que agora vai dublar o outro, aí é esperar pra ver.

    Sobre o Alexandre Moreno, a questão é a seguinte, realmente ele dublou quatro personagens diferentes nos filmes do Universo Marvel, mas, tem um porém, esses quatro personagens foram em séries de filmes diferentes, Tim Blake Nelson (Hulk), Stanley Tucci (Capitão), John C. Reilly (Guardiões) e Mark Ruffalo (Vingadores), e não em sequências.
    Muito bem lembrado!! Não tinha parado para pensar nesse caso do Júlio Chaves, e nem essa questão do Alexandre Moreno. É, agora fica difícil o Dário de Castro dublar o William Hurt (seu boneco) em Capitão América 3 tanto por esse caso que você citou, como pelo fato de a Disney poder colocar qualquer um (é capaz de botarem até o Alfredo Martins, como no trailer). Pode até dar a louca na Disney, e é capaz de botar o Eduardo Borgerth tanto no general Ross quanto no Visão.

    Além disso, se for o Dário de Castro no William Hurt (general Ross) pode ser capaz de muitos perguntarem: "eu já ouvi essa voz em outro ator em Capitão América 2". E ainda se for o Dário, já chega dele dublar filmes da Marvel!!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1244
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Exatamente. Tem também o Alexandre Moreno, que dublou uns 3 atores antes de assumir o Mark Ruffalo.
    Eu continuo achando a escalação do Alexandre Moreno no Mark Ruffalo uma fria. Como o William Hurt voltou a aparecer nos filmes da Marvel, e se acontecer a mesma coisa com o Tim Blake Nelson, e ele e o Mark Ruffalo estiverem no mesmo filme, qual dos dois o Alexandre vai dublar. Vai dublar o Tim Blake Nelson que ele dublou primeiro, ou o Mark Ruffalo que ele dublou duas vezes.

  5. #1245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Eu continuo achando a escalação do Alexandre Moreno no Mark Ruffalo uma fria. Como o William Hurt voltou a aparecer nos filmes da Marvel, e se acontecer a mesma coisa com o Tim Blake Nelson, e ele e o Mark Ruffalo estiverem no mesmo filme, qual dos dois o Alexandre vai dublar. Vai dublar o Tim Blake Nelson que ele dublou primeiro, ou o Mark Ruffalo que ele dublou duas vezes.
    Se a Paramount tivesse seguido essa de boneco lá atrás com o Moreno no Don Cheadle não teria dado esse problema com o Mark Ruffalo. Mas mais errada foi a Disney em continuar escalando ele pra outros personagens (o John C Reily por exemplo pode aparecer em Guardiões 2) e colocar ele em definitivo no Mark Ruffalo.
    Realmente essas escalações estão um desastre e eu acho uma pena estarem mandando pra SP porque se soubessem organizar melhor não teríamos esses problemas.

  6. #1246
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Se a Paramount tivesse seguido essa de boneco lá atrás com o Moreno no Don Cheadle não teria dado esse problema com o Mark Ruffalo. Mas mais errada foi a Disney em continuar escalando ele pra outros personagens (o John C Reily por exemplo pode aparecer em Guardiões 2) e colocar ele em definitivo no Mark Ruffalo.
    Realmente essas escalações estão um desastre e eu acho uma pena estarem mandando pra SP porque se soubessem organizar melhor não teríamos esses problemas.
    Acho que o problema começou com O Incrível Hulk, quando escalaram o Moreno no Tim Blake Nelson, aí como já tinham escalado o Moreno no Nelson, decidiram colocar outro dublador pro Don Cheadle em Homem de Ferro 2, no caso, o Jorge Lucas. Isso pode ser uma baboseira, mas é isso que eu acho. Acho também que deveriam ter escalado o Moreno no Don Cheadle.

    Mas lembrem-se de certas coisas que acabaram acontecendo. Acho que em 2010, época do lançamento de Homem de Ferro 2, quando já tinham escolhido o Jorge Lucas no Don Cheadle e tal, ninguém imaginaria que o Edward Norton deixaria o Hulk e seria substituído pelo Mark Ruffalo. Aí que as coisas complicaram ainda mais pra dublagem brasileira. Aí decidiram botar o Moreno nele em Homem de Ferro 3.

    E agora, se esses personagens que o Alexandre Moreno que você citou voltarem a aparecer, os diretores de dublagem vão ter fortes dores de cabeça, hehehehe. E também acho que foi desnecessário botar o Moreno no John C. Reilly.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #1247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Eu continuo achando a escalação do Alexandre Moreno no Mark Ruffalo uma fria. Como o William Hurt voltou a aparecer nos filmes da Marvel, e se acontecer a mesma coisa com o Tim Blake Nelson, e ele e o Mark Ruffalo estiverem no mesmo filme, qual dos dois o Alexandre vai dublar. Vai dublar o Tim Blake Nelson que ele dublou primeiro, ou o Mark Ruffalo que ele dublou duas vezes.
    De uma coisa eu sei: se isso acontecer, os diretores de dublagem terão fortes dores de cabeça, hehehehehehe.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1248
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    E agora: quem poderá dublar o Chadwick Boseman (Pantera Negra) que aparecerá em Guerra Civil? Acho que o Christiano Torreão seria uma boa, que já o dublou na série Arquivo Morto.

    Se for na Delart, Guerra Civil com certeza terá dublagem mista: veremos Márcio Araújo no Paul Rudd e Priscila Franco na Emily VanCamp novamente.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1249
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.634
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Sim Robert Redford (Alexander Pierce) morreu em Capitão 2, do mesmo jeito que o Jeff Bridges (Obadiah Stane/ Monge de Ferro) também morreu no primeiro HdF, e ainda assim não escalaram o Júlio Chaves no Ben Kingsley (Trevor Slattery/ Mandarim) em HdF 3 por já ter dublado um personagem grande dentro dos filmes do Homem de Ferro. Claro posso estar falando besteira, mas se notar, é o mesmo caso, só que agora com o Dário de Castro nos filmes do Capitão América, já dublou um boneco, será que agora vai dublar o outro, aí é esperar pra ver.
    Então essa talvez seja a razão do Marco Antônio Costa não ter dublado o Guy Pearce em Homem de Ferro 3, por ele já ter dublado o Sam Rockwell em Homem de Ferro 2.

  10. #1250
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Então essa talvez seja a razão do Marco Antônio Costa não ter dublado o Guy Pearce em Homem de Ferro 3, por ele já ter dublado o Sam Rockwell em Homem de Ferro 2.
    Muito bem lembrado!!! Além do mais, Alexandre Moreno, pelos possíveis motivos que eu citei acima, também não dublou o Sam Rockwell em Homem de Ferro 2.

    Agora sim:
    Dário de Castro não vai dublar o William Hurt. Pelo visto vai ser o Alfredo Martins, assim como o Duda Espinoza com o Chris Evans.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 196
    Último Post: Hoje, 01:27
  2. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8865
    Último Post: Ontem, 23:43
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •