Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por ShadowArm Ver Post
    lembre-se que depois que alamo fechou, todas as dublagens se perderam

    ate gundam wing hoje em dia seria redublado
    Dragon Ball Z foi lançado em DVD(eu rio na cara de quem comprou esses DVDs achando que ia ter a série completa...) por aqui com a dublagem da Alamo depois que fechou

    Bom Esponja tá aí com as reprises na Nickelodeon.
    Fullmetal Alchemist Brotherhood tá em alguns serviços de streaming.

    E Pokemon nunca teve nada a ver com a Alamo,com exceção de uns dois filmes dublados lá.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Dragon Ball Z foi lançado em DVD(eu rio na cara de quem comprou esses DVDs achando que ia ter a série completa...) por aqui com a dublagem da Alamo depois que fechou

    Bom Esponja tá aí com as reprises na Nickelodeon.
    Fullmetal Alchemist Brotherhood tá em alguns serviços de streaming.

    E Pokemon nunca teve nada a ver com a Alamo,com exceção de uns dois filmes dublados lá.
    Bem, algum de vocês tem alguma ideia de possíveis dublagens para as produções citadas inéditas da Sato Company?

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por ShadowArm Ver Post
    lembre-se que depois que alamo fechou, todas as dublagens se perderam

    ate gundam wing hoje em dia seria redublado
    Pra estúdio de dublagem ter direito a dublagem brasileira, só se caso a álamo e qualquer outra dubladora vira-se distribuidor de tais animes e outros programações estrangeiras ai sim poderia dizer está perdida a dub por causa do fechamento do estúdio, mas isso nunca aconteceu.

    E quem detém os direitos da dublagem PT-BR de Gundan Wing é as distribuidoras que foi a Cloverway, e mais a brasileira Imagine Action Dálicença que agora mudou o nome e se chama luizangelotti.

    fontes de quem são distribuidores do anime;

    http://www.animenewsnetwork.com/ency...nime.php?id=26

    http://www.jbox.com.br/materias/gundam-wing/

    Quanto a pokémon o motivo da redublagem pra tal novo distribuidor acho por que o primeiro distribuidor desse anime nas primeiras temporadas que foi as exs 4kids e televix quis cobrar muito pela clássica dublagem brasileira ao outro distribuidor que substituiram . Ou então o atual distribuidor quis redublar por causar das edições das cenas de cortes da versão ocidental e falta de alguns episódios que não foi exibidos oficialmente na mídias pelo brasil pra esta na raw sem cortes japonesa e versão remasterizada em HD.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    reparei que vários desses animes inéditos são baseados em jogos famosos(fiquei surpreso que até vão trazer os OVAs de Darkstalkers,que são inéditos por aqui mas que já tem quase 20 anos de idade.É tão velho que Darkstalkers 3 ainda nem havia sido feito,e portanto,personagens introduzidos naquele jogo como a Lilith e o Jedah não aparecem nos OVAs porque ainda nem existiam ).Podiam ter aproveitado e trazido os OVAs de Street Fighter Alpha,não?

  5. #15
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    se redublarem o SF2V, eles terão de chamar o elenco original, o unico problema é que algumas vozes teriam de ser trocadas

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por ShadowArm Ver Post
    se redublarem o SF2V, eles terão de chamar o elenco original, o unico problema é que algumas vozes teriam de ser trocadas
    Eu duvido que vá ser redublado. Se os tokusatsus antigos virão com dublagem antiga, SF também deverá vir.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    reparei que vários desses animes inéditos são baseados em jogos famosos(fiquei surpreso que até vão trazer os OVAs de Darkstalkers,que são inéditos por aqui mas que já tem quase 20 anos de idade.É tão velho que Darkstalkers 3 ainda nem havia sido feito,e portanto,personagens introduzidos naquele jogo como a Lilith e o Jedah não aparecem nos OVAs porque ainda nem existiam ).Podiam ter aproveitado e trazido os OVAs de Street Fighter Alpha,não?
    Seria daora se novos animes de SF pintassem no Brasil, incluindo o Alpha.

    Aliás, seria bacana, se no caso dos OVAs de Darkstalkers tentassem fazer uma dublagem mais retrô, com atores mais antigos e com tempo de bagagem eu quero dizer. Ao menos combinaria com a série.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu duvido que vá ser redublado. Se os tokusatsus antigos virão com dublagem antiga, SF também deverá vir.



    Seria daora se novos animes de SF pintassem no Brasil, incluindo o Alpha.

    Aliás, seria bacana, se no caso dos OVAs de Darkstalkers tentassem fazer uma dublagem mais retrô, com atores mais antigos e com tempo de bagagem eu quero dizer. Ao menos combinaria com a série.
    Pra saber teve outra versão cartoon ocidental de 1995, animado fracamente em tal estúdio dos eua de Darkstalkers com 13 episódios que dizem chegou ser exibido na tv record, alguém lembra qual foi elenco de dublagem brasileira fez pra cada personagens nessa lista do wikipedia inglês;

    http://en.wikipedia.org/wiki/Darksta...28TV_series%29

    Se pessoal do dublanet saber quem dublou por que até o momento o fórum duplapédia não citaram o elenco do cartoon DarkStalkers: The Animated Series .

    Não sei se o tal elenco de dublagem PT-BR apresentando nessa versão cartoon poderia ser usados na dublagem nos 4 oavs da versão anime de Night Warriors - Darkstalkers' Revenge feito entre 1997 e 1998.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    https://twitter.com/charles_weasley/...64215710810112

    Charles Emmanuel fez um teste pra um anime. Apesar da Sato não mandar nada usualmente pro Rio, pode ser que seja algum dos títulos citados. E espero que seja.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    https://twitter.com/charles_weasley/...64215710810112

    Charles Emmanuel fez um teste pra um anime. Apesar da Sato não mandar nada usualmente pro Rio, pode ser que seja algum dos títulos citados. E espero que seja.
    Acho que Sato distribui Yu Yu Hakusho na primeira dublagem da Audio News RJ pra emissora rede manchete quando na década de 1990 a Sato Company se chamava Tikara Filmes.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Acho que Sato distribui Yu Yu Hakusho na primeira dublagem da Audio News RJ pra emissora rede manchete quando na década de 1990 a Sato Company se chamava Tikara Filmes.
    Até onde eu saiba, Sato e Tikara são empresas diferentes.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 36
    Último Post: 28/01/23, 00:25
  2. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 188
    Último Post: 09/12/21, 22:14
  3. Kiba: A História do Cavaleiro Negro - Filme de Garo pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 46
    Último Post: 08/10/20, 14:42
  4. Doraemon e outros animes no Brasil pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 04/12/15, 12:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •