Página 54 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #531
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    A Paola Oliveira que dubla a Bella neste trailer? Nossa, parece que ela está lendo correndo um texto para conseguir encaixar no tempo da fala da personagem.

  2. #532
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    A Paola Oliveira que dubla a Bella neste trailer? Nossa, parece que ela está lendo correndo um texto para conseguir encaixar no tempo da fala da personagem.
    Infelizmente sim, Rodolfo. Não entendo essa necessidade de colocarem famosos a qualquer custo no elenco, ainda mais de um filme live-action. Se como atriz a Paola Oliveira já deixa a desejar, quero nem ver como dubladora.

  3. #533
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237


    OUTRO TRAILER DUBLADO!

  4. #534
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    E pra mim o Charlie Brown tem mesmo é que ir pra SP.
    Por que vc faz questão disso? Dá pra ver pelo trailer q, de um jeito ou de outro, não iriam escalar nenhum dos dubladores q já fizeram anteriormente os personagens msm. O q me parece é q estão querendo chamar crianças de verdade pra dublar os personagens.

  5. #535
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Lucas Lara Ver Post
    Tartarugas Ninjas e charlie brown tem que ir pra SP facil facil, e o Hercules obrigatorio ir pro Rio com o Guilherme Briggs fazendo o The Rock
    Desculpa, mas eu e a torcida do Flamengo estamos esperando ansiosamente há mais de uma década pra ver TMNT oficialmente de volta ao Rio, msm q não tenham como manter TODAS as vozes originais.

  6. #536
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Desculpa, mas eu e a torcida do Flamengo estamos esperando ansiosamente há mais de uma década pra ver TMNT oficialmente de volta ao Rio, msm q não tenham como manter TODAS as vozes originais.
    olha, a principio a dublagem é carioca, só vai para são paulo se a paramount desejar manter os dubladores da animação.

    mas convenhamos, vão manter os dubladores originais, sendo que alguns são 2a voz ou vai ser com novos dubladores, tais como; erick bougleux, felipe drummond, e etc... ?

  7. #537
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    olha, a principio a dublagem é carioca, só vai para são paulo se a paramount desejar manter os dubladores da animação.

    mas convenhamos, vão manter os dubladores originais, sendo que alguns são 2a voz ou vai ser com novos dubladores, tais como; erick bougleux, felipe drummond, e etc... ?
    Mantém quem passar no teste, ora bolas. Mas não é só uma questão de manter as vozes clássicas, é pq quem cresceu vendo o desenho clássico, os filmes e até aquela série tosca q passava na Fox Kids já não consegue desassociar TMNT do Rio. Pelo mesmo motivo eu não consigo assistir a PR dublado em SP, mesmo desconsiderando a crocodilagem da Saban de mandar a segunda temporada de Samurai pra SP e trocar todo o elenco original. E provavelmente eu sentiria o mesmo se fizessem um spin-off novo de CDZ sem nenhum dos personagens clássicos e mandassem pro Rio. Eu sei q a gente tem q privilegiar a nova geração de fãs q assistiu às duas séries animadas do novo milênio, mas, na minha opinião, acho q tem prioridade, normalmente, é quem veio primeiro. Talvez o ideal fosse fazer testes com dubladores do Rio E de SP.

  8. #538
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/07/13
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Mantém quem passar no teste, ora bolas. Mas não é só uma questão de manter as vozes clássicas, é pq quem cresceu vendo o desenho clássico, os filmes e até aquela série tosca q passava na Fox Kids já não consegue desassociar TMNT do Rio. Pelo mesmo motivo eu não consigo assistir a PR dublado em SP, mesmo desconsiderando a crocodilagem da Saban de mandar a segunda temporada de Samurai pra SP e trocar todo o elenco original. E provavelmente eu sentiria o mesmo se fizessem um spin-off novo de CDZ sem nenhum dos personagens clássicos e mandassem pro Rio. Eu sei q a gente tem q privilegiar a nova geração de fãs q assistiu às duas séries animadas do novo milênio, mas, na minha opinião, acho q tem prioridade, normalmente, é quem veio primeiro. Talvez o ideal fosse fazer testes com dubladores do Rio E de SP.
    Admiro muito a dublagem clássica dos desenhos antigos feita no Rio, mas acho que os dubladores antigos já tiveram o momento deles na dublagem dessa série e sem falar que esse filme muito mais destinado para essa novaa geração que não teve contato com a série antiga. Acho justo dar espaço para a nova geração de dubladores ou vocês acham que eles chamaram os dubladores antigos para fazer a dublagem desse novo filme? Gosto muito a dublagem da Nickelodeon e não acharia ruim se mantivessem os dubladores no filme também.

  9. #539
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923


    Confirmado, Marco Antônio no Mark Wahlberg fica muito estranho.

  10. #540
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Nossa quando fui ver Capitão América 2 eu vi o trailer desse filme mas com o Marcus Jardym no Mark Wahlberg e a Érika Menezes na filha dele no filme estranho terem trocado

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8494
    Último Post: Hoje, 00:41
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •