Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: Dublagem Wiki

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153

    Dublagem Wiki

    Olá colegas de Fórum. Como alguns sabem, há algum tempo eu e outros estamos editando e melhorando a Dublagem Wiki. No caso esta aqui:
    https://dublagem.fandom.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

    Gostaria de convidar quem se interessar para editar artigos lá e melhorá-los. Do Fórum já são eu, o Hades e mais alguns editando, criando e melhorando artigos lá.

    Quem se interessar e tiver alguma dúvida de como fazer, pode comentar abaixo.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Olá colegas de Fórum. Como alguns sabem, há algum tempo eu e outros estamos editando e melhorando a Dublagem Wiki. No caso esta aqui:
    https://dublagem.fandom.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

    Gostaria de convidar quem se interessar para editar artigos lá e melhorá-los. Do Fórum já são eu, o Hades e mais alguns editando, criando e melhorando artigos lá.

    Quem se interessar e tiver alguma dúvida de como fazer, pode comentar abaixo.
    Family Guy está incompleto, pede pro hades editar algumas coisas lá e aqui no tópico da série.
    Eu também adicionei lá.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.524
    Alguém precisa moderar melhor os tópico lá, alguns indivíduos andam criando às vezes uns sobre pessoas que nem são dubladores, inclusive, outros chegam até a vandalizar páginas já existentes. Por isso, é bom que criemos e atualizemos cada vez mais tópicos na wiki, pois aqui no fórum, os moderadores demoram demais pra confirmar as coisas, apesar de ter o Hades pra corrigir as informações erradas, esse site também tem muito em que melhorar.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Tem duas wikis, uma wiki é Boa e a outra eh uma merda (apesar de ter usado bastante ela), essa wiki que vcs editam eh uma merda pqp (mostra que o povo editou, mas quando eu entro, descubro que não editaram poha nenhuma! Pqp! Que vontade de me matar!

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Tem duas wikis, uma wiki é Boa e a outra eh uma merda (apesar de ter usado bastante ela), essa wiki que vcs editam eh uma merda pqp (mostra que o povo editou, mas quando eu entro, descubro que não editaram poha nenhuma! Pqp! Que vontade de me matar!
    Ou que a edição foi mínima e você não identificou ela.


    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Alguém precisa moderar melhor os tópico lá, alguns indivíduos andam criando às vezes uns sobre pessoas que nem são dubladores, inclusive, outros chegam até a vandalizar páginas já existentes. Por isso, é bom que criemos e atualizemos cada vez mais tópicos na wiki, pois aqui no fórum, os moderadores demoram demais pra confirmar as coisas, apesar de ter o Hades pra corrigir as informações erradas, esse site também tem muito em que melhorar.
    Seria bom alguém encontrar os moderadores originais da Wiki, eles tem o poder de controlar aquilo lá e fazer edições mais a fundo, como melhorar o layout inicial.

    Em todo caso, havendo users coerentes lá, o vandalismo fica mais difícil. Aquilo lá já foi muito mais varzeado e hoje tá muito melhor do que já foi. Mas ainda falta bem mais pra chegar num ponto ideal.

    É por isso mesmo que eu to chamando quem quiser pra contribuir lá.

  6. #6
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Eu tbm ingressei na wiki.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Tem duas wikis, uma wiki é Boa e a outra eh uma merda (apesar de ter usado bastante ela), essa wiki que vcs editam eh uma merda pqp (mostra que o povo editou, mas quando eu entro, descubro que não editaram poha nenhuma! Pqp! Que vontade de me matar!
    Eu vi que você fez vandalismo nas páginas de alguns dos filmes do X-Men removendo as tabelas com elencos e só listando os nomes sem tabela.

    Intenção sua pode não ter sido de vandalismo, mas na prática foi uma edição que piorou as páginas. Por favor, deixe as tabelas dos artigos intactas e não as remova mais. Obrigado.

    Eu consertei o que você fez na página do filme do X-Men original. Só por favor, entendam que as tabelas (no formato Wikitable) são necessárias e fazem parte do layout da Wiki.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Bom ressaltar que os artigos de dubladores lá tão bem problemáticos, não seguindo o padrão Wiki de fato. Nego pega daqui do Dublanet e dá ctrl C + ctrl V lá literalmente, sem considerar ordem cronológica das produções ou o gênero delas.

    Dois artigos de dubladores que especificamente tão na formatação correta são os do Danilo Diniz e da Priscila Ferreira, se alguém quiser usar de base.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi que você fez vandalismo nas páginas de alguns dos filmes do X-Men removendo as tabelas com elencos e só listando os nomes sem tabela.

    Intenção sua pode não ter sido de vandalismo, mas na prática foi uma edição que piorou as páginas. Por favor, deixe as tabelas dos artigos intactas e não as remova mais. Obrigado.

    Eu consertei o que você fez na página do filme do X-Men original. Só por favor, entendam que as tabelas (no formato Wikitable) são necessárias e fazem parte do layout da Wiki.
    Que legal! Interessante!
    Eu tive intenção sim de fazer aquilo.
    E eu não ligo.
    Desculpa, super, mas é pq eu estou muito puto hoje e vc tá me deixando mais puto ainda.
    Eu vandalizei pq eu quis e foi pq eu tava com raiva, eu poderia ter quebrado meu pc por causa disso poha.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Que legal! Interessante!
    Eu tive intenção sim de fazer aquilo.
    E eu não ligo.
    Desculpa, super, mas é pq eu estou muito puto hoje e vc tá me deixando mais puto ainda.
    Eu vandalizei pq eu quis e foi pq eu tava com raiva, eu poderia ter quebrado meu pc por causa disso poha.
    Você demonstra sua completa imaturidade de um jeito tão tenro que até me surpreende. Mais educação, por favor.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •