Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 129
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ainda não falaram nada. Devem ta segurando para a tal reunião.
    Ou porque talvez não dê em nada mesmo. Repito, vocês tão botando muita fé em algo utópico demais.

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ou porque talvez não dê em nada mesmo. Repito, vocês tão botando muita fé em algo utópico demais.
    Como eu já havia dito antes, a ideia dessas campanhas, ao menos como feitas nos EUA, não foi de financiar dublagens inteiras apenas com dinheiro arrecadado. Mesmo lá isso é impossível.

    A ideia é dar segurança financeira para as empresas que pretendem apostar no ramo. Se 1500 à 3000 pessoas doarem um total de até uns 100000 reais já vai ser algo a se comemorar.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A Netflix anunciou um novo anime pra Devil May Cry, mas dessa vez sendo uma série original deles.

    Será que, a Sato tendo o anime de 2007, não seria interessante usá-lo nesse momento pra campanha de crownfunding?

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Netflix anunciou um novo anime pra Devil May Cry, mas dessa vez sendo uma série original deles.

    Será que, a Sato tendo o anime de 2007, não seria interessante usá-lo nesse momento pra campanha de crownfunding?
    O bom é que em 2019 saí Devil May cry 5 e ai já aumenta as expectativas.

    O ruim é que o anime foi muito criticado. Não sei se valeria a pena.

    Seria legal ver com a Aniplex que está com alguns titulos de peso como Kuroshitsuji esse sim faria muito sucesso pra uma dublagem.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    O bom é que em 2019 saí Devil May cry 5 e ai já aumenta as expectativas.

    O ruim é que o anime foi muito criticado. Não sei se valeria a pena.

    Seria legal ver com a Aniplex que está com alguns titulos de peso como Kuroshitsuji esse sim faria muito sucesso pra uma dublagem.
    O anime pode ter sido criticado, mas a marca por si só ainda tem um peso danado. Só o nome faria diferença na minha opinião.

    Entre os títulos que sabe-se que a Sato Company tem, eu iria de Devil May Cry como opção pro financiamento coletivo nesse momento.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O anime pode ter sido criticado, mas a marca por si só ainda tem um peso danado. Só o nome faria diferença na minha opinião.

    Entre os títulos que sabe-se que a Sato Company tem, eu iria de Devil May Cry como opção pro financiamento coletivo nesse momento.
    Eu iria com nenhuma se é só isso que ela tem a oferecer.

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Eu iria com nenhuma se é só isso que ela tem a oferecer.
    Eu concordo que é muito pouco, mas bem ou mal seria uma chance de surfar na futura onda Devil May Cry que vem aí, com jogo novo e remake da Netflix.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Fui informado que a reunião com a Sato vai acontecer em algum momento de Dezembro e aí vamos descobrir se eles tem um anime bom, caso não tenham voltamos a estaca zero. Sobre o questionamento do estúdio de dublagem, eles estão levando um pessoal do ramo pra reunião para verem os termos legais, preços e afins.

    Sobre a escolha de estúdio, eles iriam fazer uma votação no site entre São Paulo e Rio e daí quando selecionado o polo eles fariam a votação entre 2 estúdios para evitar qualquer dor de cabeça futura.

    Eles falaram que o estúdio em questão é o IST, que é do Willian Viana e do Pedro Alcântara e são especializados em animes, inclusive foi esse estúdio que fez a dublagem elogiada de Code Geass. Pelo que fui informado eles cuidaram da tradução e adaptação do filme do Bleach, eles ainda não fizeram trabalho de dublagem, fazem mais por enquanto tradução e adaptação. Eles frisam por dublagem mista e por ser inciante fariam um preço menor mas com bastante qualidade, visto o que fizeram em Code Geeas. Pra mim é uma otina opção.

    Site deles: https://www.imaginesoundthinking.com/

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu concordo que é muito pouco, mas bem ou mal seria uma chance de surfar na futura onda Devil May Cry que vem aí, com jogo novo e remake da Netflix.
    Não acho que valha apena dublar anime ruim apenas porque ta com boom.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Fui informado que a reunião com a Sato vai acontecer em algum momento de Dezembro e aí vamos descobrir se eles tem um anime bom, caso não tenham voltamos a estaca zero. Sobre o questionamento do estúdio de dublagem, eles estão levando um pessoal do ramo pra reunião para verem os termos legais, preços e afins.

    Sobre a escolha de estúdio, eles iriam fazer uma votação no site entre São Paulo e Rio e daí quando selecionado o polo eles fariam a votação entre 2 estúdios para evitar qualquer dor de cabeça futura.

    Eles falaram que o estúdio em questão é o IST, que é do Willian Viana e do Pedro Alcântara e são especializados em animes, inclusive foi esse estúdio que fez a dublagem elogiada de Code Geass. Pelo que fui informado eles cuidaram da tradução e adaptação do filme do Bleach, eles ainda não fizeram trabalho de dublagem, fazem mais por enquanto tradução e adaptação. Eles frisam por dublagem mista e por ser inciante fariam um preço menor mas com bastante qualidade, visto o que fizeram em Code Geeas. Pra mim é uma otina opção.

    Site deles: https://www.imaginesoundthinking.com/
    Não sei né, pode dar certo. O trabalho com Code Geass naquela cena ficou legal, mas não sei se eles fariam uma série inteira com a mesma qualidade.
    Se bem que a adaptação dos diálogos no filme do Bleach ficou muito boa. Acho o voto de confiança válido.

    E eu só acho que essa informação no site deles tá errada, visto que tem a Kora International no México atuando há mais tempo que eu saiba que essa IST.

    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Não acho que valha apena dublar anime ruim apenas porque ta com boom.
    Tem muita coisa que valeria muito mais apena ser trabalhada sim, eu não tenho como discordar. Mas comercialmente, eu acho que seria inteligente se eles apostassem nesse anime. E é importante olhar por esse lado também.

Tópicos Similares

  1. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974"
    Por Graysielf77@yahoo.com no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 18/09/23, 12:56
  2. Dublagens desconhecidas e redublagens para TV paga
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 26/07/22, 20:00
  3. Coletivo Terror (Bloodride)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 21/08/20, 06:40
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •