Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Estou fazendo a simulação o que fosse escolher pra nova voz que combina com outro(a) anterior dublador(a) pra fãs que tá assistindo não reclamar ou reclamar quase nada ou pouco reclamação por não saber a maioria que o dublador(a) foi substituído(a).

    Mas ao que você diz que alguns primeiros(a) dubladores(a) oficiais dos personagens estão de volta, é que bom tá acontecendo, mas fica a duvida de tais nomes e se não voltarem em DB Kai saga boo, e talvez dublar em breve no DB Super, e como fica, seria seguir o que eu citei no elenco dos dubs, ou arranja vagas pra novos dubs substitutos(a) que tem haver a voz parecidos(a) nos personagens dos antigos(a) dubladores(a).

    Mais um pra lista dos novos dubladores de DB Kai no Vegeta, eu escolheria o Glauco Marques , se Alfredo Rolo não quiser talvez dublar por qualquer motivo contra estúdio Sigma, como fez em desistir de dublar na BKS ou a culpa do atual estúdio de dublagem não o chamar esse dublador(a).
    Cara... Eu acho que em anos de fórum, se eu li dois comentários seus completos, foi muito. Seu português é muito ruim, não dá pra entender. Mesmo que um dia você poste o caminho mais perfeito para a paz mundial, ninguém vai te dar atenção pois não vão compreender seu texto. A verdade é que na maioria das vezes seus comentários não passam de poluição visual nos tópicos. E nem é porque você não tem nada de proveitoso a dizer, é porque você não sabe COMO explicar as suas ideias. Eu não gosto de dizer essas coisas para as pessoas, mas eu sinceramente cansei e resolvi me dirigir a você.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Cara... Eu acho que em anos de fórum, se eu li dois comentários seus completos, foi muito. Seu português é muito ruim, não dá pra entender. Mesmo que um dia você poste o caminho mais perfeito para a paz mundial, ninguém vai te dar atenção pois não vão compreender seu texto. A verdade é que na maioria das vezes seus comentários não passam de poluição visual nos tópicos. E nem é porque você não tem nada de proveitoso a dizer, é porque você não sabe COMO explicar as suas ideias. Eu não gosto de dizer essas coisas para as pessoas, mas eu sinceramente cansei e resolvi me dirigir a você.
    Essa sua explicação não mim convenceu.

    Pra mim, você tá fingindo que não entendeu meus tais comentários.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Pelo o que eu soube a dublagem já está em torno do episódio 30 ou 40; a Sigma já está terminando a luta do Super Boo com o Gotenks, ou seja, praticamente todos os personagens já apareceram, e quem tinha que ser trocado, já foi.

    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Cara... Eu acho que em anos de fórum, se eu li dois comentários seus completos, foi muito. Seu português é muito ruim, não dá pra entender. Mesmo que um dia você poste o caminho mais perfeito para a paz mundial, ninguém vai te dar atenção pois não vão compreender seu texto. A verdade é que na maioria das vezes seus comentários não passam de poluição visual nos tópicos. E nem é porque você não tem nada de proveitoso a dizer, é porque você não sabe COMO explicar as suas ideias. Eu não gosto de dizer essas coisas para as pessoas, mas eu sinceramente cansei e resolvi me dirigir a você.
    Bem, já que apareceste, comente sobre a dublagem por favor. Dê expectativas, qualquer coisa que queira.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Essa sua explicação não mim convenceu.

    Pra mim, você tá fingindo que não entendeu meus tais comentários.
    Chega a ser engraçado a sua negação com seu péssimo português. Você tem quantos anos? Cinco?

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Chega a ser engraçado a sua negação com seu péssimo português. Você tem quantos anos? Cinco?
    Mais outro fingindo que não entende meus tais comentários. Eu tenho 30 anos.

    Que aos H4RRY, Kevin Nunes e ser for com mais outros pessoas deve ter leitura preguiçosa, e por isso que acho vocês pula as linhas das frases dos meus comentários as vezes cheio de informações, pra dizer que não entendeu.

    Se não for isso, acho que determinado pessoal precisa urgente em ler mais o dicionário pra conhece o significado das palavras.

    E minha opinião, e tais pessoas deve concorda comigo.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Mais outro fingindo que não entende meus tais comentários. Eu tenho 30 anos.

    Que aos H4RRY, Kevin Nunes e ser for com mais outros pessoas deve ter leitura preguiçosa, e por isso que acho vocês pula as linhas das frases dos meus comentários as vezes cheio de informações, pra dizer que não entendeu.

    Se não for isso, acho que determinado pessoal precisa urgente em ler mais o dicionário pra conhece o significado das palavras.

    E minha opinião, e tais pessoas deve concorda comigo.


    Piada pronta do dia.. sem mais. Vou parar por aqui pra não desvirtuar o tópico. Bom dia.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post


    Piada pronta do dia.. sem mais. Vou parar por aqui pra não desvirtuar o tópico. Bom dia.

    Não entendi a piada. Sem sua explicação.

    O citado as vezes cheios de informações no sentido muitas linhas dos comentários e tem tal pessoal está com preguiça e ler por incompleto pulando as frases. Em outra parte existi mais outros comentários as vezes com poucas informações com poucos numeros de linhas.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    O citado as vezes cheios de informações no sentido muitas linhas dos comentários e tem tal pessoal está com preguiça e ler por incompleto pulando as frases. Em outra parte existi mais outros comentários as vezes com poucas informações com poucos numeros de linhas.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Segundo o ANMTV, o Kuririn foi dublado pelo Alex Minei e o Kibito pelo Antônio Moreno.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    750
    Mais 2 revelados pelo ANMTV:

    Mr. Satan: César Emílio
    Sr. Kaio: Carlos Silveira

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Kai
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 15/02/24, 18:31
  2. E se Dragon Ball Kai fosse redublado?
    Por IgorOliv no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 10/07/22, 13:28
  3. Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods/ Dragon Ball Z: Kami to Kami)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/20, 00:32
  4. Erro de dublagem em Dragon Ball Z - Saga dos androides
    Por Gu Rodrigues no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 16/05/14, 12:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •