Página 19 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1227
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A voz feminina me lembrou a Alessandra Carneiro, que dubla em BH. Possivelmente essa Dublagem foi feita na Bright Way Productions.
    Pode até ter sido ela mesma, mas tem relativamente bastante tempo que não à escuto então minha palavra não tem tanta certeza. Dentre as vozes mostradas nesse trailer, é a melhor disparada. O resto das vozes soa bem fraco, embora não dê pra fazer um julgamento tão bom.

    Se for pra resumir essa dublagem em uma única palavra, eu diria que é cartunesca. Caso tenha ido mesmo pra Belo Horizonte, eles já fizeram isso outra vez com Shin Mazinger Z, só que Shin Mazinger Z de fato parece um cartoon japonês dos anos 70, e não um anime aos moldes convencionais atuais.

    É, Megalobox merecia mais que isso. Nada contra a dublagem mineira (se é que foi pra BH mesmo), mas eu pretendia ir no cinema assistir e agora não pretendo mais.
    O mais curioso, é que o trabalho de marketing em cima desse lançamento de Megalobox no Brasil está muito bom. Matéria na VEJA, diversos sites cobrindo. Mas, é provável que a dublagem do anime acabe matando todo esse marketing.

    Minha esperança é que essa dublagem do trailer seja diferente da dublagem final do anime, mas acho difícil.

  2. #182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Olhei lá de novo, e depois de várias críticas e dislikes, a Lança Filmes deixou o trailer dublado como não-listado ao invés de público.

    Ou seja, sentiram o baque. Resta ver é se vão fazer algo, ou se vão deixar assim do jeito que tá e foda-se a opinião pública.

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Olhei lá de novo, e depois de várias críticas e dislikes, a Lança Filmes deixou o trailer dublado como não-listado ao invés de público.

    Ou seja, sentiram o baque. Resta ver é se vão fazer algo, ou se vão deixar assim do jeito que tá e foda-se a opinião pública.
    Provável que seja a segunda opção.

  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Provável que seja a segunda opção.
    Infelizmente é provável mesmo. Mas, o recado já foi dado.

  5. #185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    É, atualizando aqui: eles removeram o vídeo de vez.

    Não sei se era pra tanto, mas eles realmente entenderam o recado. O que vão fazer agora é que é uma incógnita.

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Decepção é o que estou sentido. Devilman e Megalobox, dois animes históricos que vão se tornar atemporais como Cowboy Bebop e Akira tiveram a sorte de receber dublagem num momento que a dublagem de animes vem voltando pro Brasil e ao mesmo tempo tiveram o tremendo azar de receber duas dublagens medíocres que não corresponde com a grandeza das duas séries. Só resta lamentar e torcer pro Flop gigante que essa empresa vai receber.

  7. #187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Decepção é o que estou sentido. Devilman e Megalobox, dois animes históricos que vão se tornar atemporais como Cowboy Bebop e Akira tiveram a sorte de receber dublagem num momento que a dublagem de animes vem voltando pro Brasil e ao mesmo tempo tiveram o tremendo azar de receber duas dublagens medíocres que não corresponde com a grandeza das duas séries. Só resta lamentar e torcer pro Flop gigante que essa empresa vai receber.
    Na melhor das hipóteses, pode ser que a TMS mande redublar o anime no Rio ou em Sampa às pressas pra quando for exibido na Netflix. Mas prefiro não ficar tão otimista...
    A exibição pros cinemas é dia 18, então é quase certo que vai ter essa dublagem medíocre do trailer.

    Pelo menos, agora eles já tiveram feedback do público e sabem qual é a reação geral.

  8. #188
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Vejo que ter animo pra algum Anime com boa dublagem tá difícil. Tive esperança com Sírius the Jeager e já tá em Curitiba, Megaloboxmente em BH e agora tem o pânico do filme de My Hero ter ido pra Miami.

  9. #189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Vejo que ter animo pra algum Anime com boa dublagem tá difícil. Tive esperança com Sírius the Jeager e já tá em Curitiba, Megaloboxmente em BH e agora tem o pânico do filme de My Hero ter ido pra Miami.
    Com relação ao filme de My Hero Academia, ao menos a petição pra ir pra UniDub tá indo bem prum primeiro dia (só tem que manter o mesmo pique por pelo menos umas duas semanas). Mas o resto realmente já foi pro saco.

    2019 começou com o pé esquerdo em relação à dublagem de anime. Única coisa boa até o presente momento foi o DBS: Broly, porque de resto, Jesus do céu...

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Entrei em contato com a Lança Filmes e me responderam isso galera. Parece que foi coisa da própria TMS. A Lança Filmes ao menos se mostrou prestativa em resolver essa situação. Desculpe a palavra mas fudeu legal.

    Screenshot_20190204-215208.jpg
    Screenshot_20190204-215215.jpg

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •