Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 185
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Vai fazer em breve 1 ano nesse mês de maio em 2016 que a Play Arte em momento ainda não lançou em DVD/BD, estreias em tv paga e aberta, e site de assinaturas de stream de video, que nessas mídias que citei falta lança o décimo filme de naruto, chamado de The Last – Naruto, o Filme que foi dublado até o momento só pra versão dos cinemas desde o primeiro semestre do ano passado em 2015.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    750
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Vai fazer em breve 1 ano nesse mês de maio em 2016 que a Play Arte em momento ainda não lançou em DVD/BD, estreias em tv paga e aberta, e site de assinaturas de stream de video, que nessas mídias que citei falta lança o décimo filme de naruto, chamado de The Last – Naruto, o Filme que foi dublado até o momento só pra versão dos cinemas desde o primeiro semestre do ano passado em 2015.
    Tô achando muito estranho demorarem tanto pra lançarem em DVD/BD ou Streaming, parece até que esqueceram do filme.

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Tô achando muito estranho demorarem tanto pra lançarem em DVD/BD ou Streaming, parece até que esqueceram do filme.
    Você e mais alguém do fórum sabem o caso talvez se da play arte tem essa mania limitada de único lançamento que se acontecer com outros movies lançados só em um midia de cinema e não mais esse mesmo filme estando em mais outras mídias.

    Bem que a play arte podia vende esse filme do naruto the last nos aplicativos na web dos videos de baixar e alugar no google play e itunes.

    Por exemplo os filmes das outras distribuidoras de DBZ a batalha dos deuses e CDZ a lenda do santuário está lá disponíveis dublados em PT-BR faz tempo primeiro na google play e itunes estando nesses sites oficiais antes de lançarem no netflix, dvd e tv.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Alguém do fórum sabe qual um e mais nomes de tal anime que foi dublado pela Vox Mundi no extinto Animax Brasil, pode ser acho que o canal comprou o anime e dublado por esse estúdio e ficou na geladeira e não exibiu na emissora, e assim mesmo dublado faz tempo esse anime que não passou em nenhuma mídia de tv, dvd/bd e stream.

    A fonte consta no site do estudio Vox Mundi citando o animax, mas infelizmente por enquanto essa empresa de dublagem não citar na web a lista completa dos nomes das programações estrangeiras de seu portfolio das todas produções que dublou até o momento;

    http://www.voxmundi.com.br/#!voxmundi/c1lkg
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Por ser produção original do Cartoon Network a primeira temporada da animação de Estudante Transferido - Exchange Student Zero com 12 episódios encerrados em dezembro de 2015 acho deve ter sido dublado em PT-BR faz tempo, mas não exibido no CN BR e outros canais de tv, stream e outras mídias aqui no país.
    Última edição por CLaudioST; 07/07/16 às 19:43.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    alguem aí lembra de quando houve um anúncio há vários anos atrás que alguns episódios do Dragon Ball clássico estavam sendo redublados na CBS?O que houve com aquilo?

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    750
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    alguem aí lembra de quando houve um anúncio há vários anos atrás que alguns episódios do Dragon Ball clássico estavam sendo redublados na CBS?O que houve com aquilo?
    Foram redublados 4 episódios pro lançamento em DVD (episódios 25 à 28), mas a Playarte acabou cancelando os DVDs e essa dublagem nunca viu a luz do dia.

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Já que acho não foi exibido na tv que pode ser que esse canal pode ter guardado na geladeira , e parece que a tv record tinha contrato ou pré contrato pra tenta transmitir Kamen Rider Kuuga em 2006 que não vem a exibir na emissora até hoje e tenho duvidas se esse toku foi dublado 1 episódio ou dublaram todos episódios , se alguém do forum dublanet saber se houve dublagem e quem seria o elenco de dubladores(a) e qual seria o nome do estudio de SP ou RJ que dublou esse tokusatsu .
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Rebelde Way
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Acho tem um episódio dublado no RJ de Shurato pelo estudio audio news.

    O motivo e assistindo esse intervalo da tv manchete do album de figurinhas do anime em 1:25 que pela voz parecido que eu acho o Shurato tá sendo dublado pelo Marco Ribeiro que é dono da audio news;



    Parece que o distribuidor de shurato teve 2 opções dos testes nos estudios em SP e RJ e escolheram dublar os todos episódios em SP

    OBS; lembrando que tinha citado antes nos comentarios que o mesmo distribuidor de Shurato e estando com Ranma 1/2 também teve 2 dublagens de 1 episodio dublado em SP na Gota Mágica e pelo RJ na Audio News.

    Acho por isso outro anime distribuido por esse mesmo que a tikara filmes em Yu Yu Hakusho pode ter ganhado a dublagem de SP na gota magica ou dublavideo em um episódio pra testes pra saber qual dublagem do estado e seria escolhido e a distribuidora na época da tv manchete e fez preferência a ter primeira dublagem do RJ na audio news, já que existe redublagem pelo mesmo estudio do rio só por causa que mundou o novo distribuidor que é a cloverway que quase manteve yuyu no estudio da álamo que pode ter dublado 1 episódio com elenco paulista.
    Última edição por CLaudioST; 09/12/16 às 16:51.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de Filmes de Países do Mundo Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 85
    Último Post: 10/03/24, 12:33
  2. Respostas: 31
    Último Post: 15/11/23, 19:50
  3. Por que os filmes do mestre Ingmar Bergman nunca foram dublados?
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 27/02/21, 16:32
  4. Respostas: 14
    Último Post: 01/11/15, 13:47
  5. Dublagens TV e Home Vídeo (VHS/DVD) preferidas
    Por Felipe81 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 29/09/15, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •