Página 17 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 719
  1. #161
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Alguem sabe qual é o parentesco entre o Carlos Campanile e a Selma Campanile?
    A minha estratégia é um segredo.

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    olha não sei dizer, mas a nível de preservação individual dos dubladores a meu ver não é legal expor se é gay, bissex ou algo do gênero..
    Não sei nem se eu deveria comentar sobre isso, mas enfim, pois é, é um troço complicado porque envolve questões muito delicadas, além da questão da privacidade e tudo mais. Na teoria e na prática também de uma certa forma, casais homo são tão legítimos quanto os hétero. Se a pessoa fica expondo isto em redes sociais, enfim, se o relacionamento é público (ou seja, se todo mundo sabe rsrs), eu não vejo motivo pra não dizer. Mas tem gente que realmente não gosta de expor. Por isso que eu acho que na dúvida é melhor não divulgar, mas se é uma coisa tranquila pra pessoa, pública, não vejo problema. Mas enfim, essa é apenas uma opinião sobre...

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    namorados ficaria mais a nivel de curiosidade mesmo... não dá pra dizer que é casal. ai se separam e fica a saia justa..

    sim tem um dublador paulista chamado Alexandre Cruz, não é famosão pelo menos tem poucas menções de trabalho dele.
    Pois é, namoro é um troço complicado, e casamento também é que nem namoro hoje, começa hoje, acaba amanhã (rs). Existem ex-casais (até de namorados mesmo) na dublagem que pelo menos pra mim são indissociáveis, vc lembra de um(a), automaticamente lembra do outro(a) junto, não tem jeito.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.090
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Em Jelly Jamm a Sicilia era creditada como "Sicilia Brito".
    ela tbem é conhecida como Sicilia Brito, o mais comum é Sicilia Vidal.

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Alguem sabe qual é o parentesco entre o Carlos Campanile e a Selma Campanile?
    não tenho certeza mas acho que é pai e filha.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não sei nem se eu deveria comentar sobre isso, mas enfim, pois é, é um troço complicado porque envolve questões muito delicadas, além da questão da privacidade e tudo mais. Na teoria e na prática também de uma certa forma, casais homo são tão legítimos quanto os hétero. Se a pessoa fica expondo isto em redes sociais, enfim, se o relacionamento é público (ou seja, se todo mundo sabe rsrs), eu não vejo motivo pra não dizer. Mas tem gente que realmente não gosta de expor. Por isso que eu acho que na dúvida é melhor não divulgar, mas se é uma coisa tranquila pra pessoa, pública, não vejo problema. Mas enfim, essa é apenas uma opinião sobre...
    no caso que foi citado não é público...

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Phelipe Muniz
    Data de Ingresso
    05/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    693
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Mais uma:


    olha não sei dizer, mas a nível de preservação individual dos dubladores a meu ver não é legal expor se é gay, bissex ou algo do gênero..

    Bom, eu não expus ninguém, quem segue o Nestor em suas redes sociais a algum tempo sabe bem disso.

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.090
    Citação Postado originalmente por Phelipe "The Geek" Muniz Ver Post
    Bom, eu não expus ninguém, quem segue o Nestor em suas redes sociais a algum tempo sabe bem disso.
    não falei que você expôs ele. só comentei que a nível de preservação não vem a calhar colocar aqui no espaço informações do tipo. Nem todos acompanham redes sociais, eu por exemplo só uso facebook. Se ele coloca quem namora ou não nas redes sociais já não é nosso problema.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não falei que você expôs ele. só comentei que a nível de preservação não vem a calhar colocar aqui no espaço informações do tipo. Nem todos acompanham redes sociais, eu por exemplo só uso facebook. Se ele coloca quem namora ou não nas redes sociais já não é nosso problema.
    eu não sabia que ele é homossexual.é bem interessante considerando que ele dublou o Hisoka na primeira versão de Hunter x Hunter...

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu não sabia que ele é homossexual.é bem interessante considerando que ele dublou o Hisoka na primeira versão de Hunter x Hunter...
    Cara, sei lá, eu entendo o teu ponto de vista e tudo, mas a tua declaração é absolutamente desnecessária. Não é uma questão de desmerecer a ti, beleza, mas a questão é que o que tu escreveu aí não tem relação nenhuma com o tópico, além de ter uma certa carga de pré-julgamento do cara (dando a entender que ele dublou o personagem por conta de uma questão de ordem pessoal, quando todos sabemos que atores fazem qualquer tipo de papel, acima de qualquer coisa), bem, para mim pelo menos foi isso que deu a entender. Se eu estiver errado me desculpe.

  8. #168
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Robson Viggiani, se não me engano, é gemêo do Rogério Viggiani.

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Sônia de Moraes (já falecida) e Luiz Carlos de Moraes eram primos. Ambos eram sobrinhos de um dos mais importantes nomes do teatro brasileiro, Dulcina de Moraes.

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.090
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Robson Viggiani, se não me engano, é gemêo do Rogério Viggiani.
    são gêmeos sim, não sei se o Robson é dublador.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •