Página 180 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190230280680 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 6921
  1. #1791
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    CHiPs foi dublado na Wan Marc, Clécio Souto dublou Dax Shepard, e Manolo Rey dublou Michael Peña. http://www.dubla.com.br/info/producao/27887

  2. #1792
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Tanta coisa boa pra lançar e lançam isso ... ai ai:

    http://anmtv.xpg.uol.com.br/terra-fo...dvd-no-brasil/

    Mas deve ter dublagem quando sair né? Então meio que vale divulgar aqui.

  3. #1793
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    A dublagem de Animais Noturnos está bem estranha principalmente no sentido de escalações de bonecos, a única que faz sentido é a Sylvia Sallusti na Amy Adams, mas temos Jorge Lucas no Jake Gyllenhaal, Dário de Castro no Michael Shannon, Renan Freitas no Aaron Taylor-Johnson e a Miriam Ficher na Isla Fisher. Não sei se isso foi uma decisão da Universal ou do diretor Dário de Castro, mas estranhei muito.

  4. #1794
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    A dublagem de Animais Noturnos está bem estranha principalmente no sentido de escalações de bonecos, a única que faz sentido é a Sylvia Sallusti na Amy Adams, mas temos Jorge Lucas no Jake Gyllenhaal, Dário de Castro no Michael Shannon, Renan Freitas no Aaron Taylor-Johnson e a Miriam Ficher na Isla Fisher. Não sei se isso foi uma decisão da Universal ou do diretor Dário de Castro, mas estranhei muito.
    vi trechos, Jorge no Jake nunca imaginar, estranhei mesmo o Eduardo Borgerth no Armie Hammer, Renan ficou legal o personagem é bem "malandro", ouvi a Sarito na Laura Linney não lembro se ela dublou a atriz antes.. o Dário dublou o Michael Shannon em Boardwalk Empire da HBO.

  5. #1795
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Phelipe Muniz
    Data de Ingresso
    05/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    694
    T2 Trainspotting/ Trainspotting 2 foi dublado na Dublavídeo com o Felipe Grinnan no Ewan McGregor.

    Obs: No mesmo post que o Felipe Grinnan publicou esse trabalho, perguntaram se ele dublou o Ewan no filme A Bela e a Fera, e ele respondeu que não dublou, e ainda completou com a informação de que a A Bela e a Fera teve dublagem mista.

  6. #1796
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Phelipe "The Geek" Muniz Ver Post
    T2 Trainspotting/ Trainspotting 2 foi dublado na Dublavídeo com o Felipe Grinnan no Ewan McGregor.

    Obs: No mesmo post que o Felipe Grinnan publicou esse trabalho, perguntaram se ele dublou o Ewan no filme A Bela e a Fera, e ele respondeu que não dublou, e ainda completou com a informação de que a A Bela e a Fera teve dublagem mista.
    Será que foi o Cantú que dirigiu o filme na TV Group?
    Imagina a dor no coração que deve ter sido pra ele não poder escalar a Luisa na Emma.

  7. #1797
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Falando em A Bela e a Fera, estava assistindo aquelas entrevistas dubladas de novo e me toquei que quem estava dublando o Dan Stevens (o Fera) era o Fábio Azevedo (reconheci assistindo Doutor Estranho de novo), aí fui olhar o Facebook dele e vi que a capa do perfil dele é uma foto do Fera com algumas pessoas dando parabéns nos comentários e, detalhe, a tal Giulia Nadruz foi uma das que curtiram a foto. Ou seja...

  8. #1798
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Essas investigações de dublagem nunca deixam de me surpreender.

  9. #1799
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Será que foi o Cantú que dirigiu o filme na TV Group?
    Imagina a dor no coração que deve ter sido pra ele não poder escalar a Luisa na Emma.
    Acho que esse filme tem mais cara da Andrea Murucci ter dirigido, tipo Mogli.

    Sobre a dublagem mista será que ele não disse isso porque a dubladora da Bela é carioca ou teremos sei lá o Hercules Franco no Luke Evans ou o Phillipe Maia no Josh Gad?

    Eu to com o pé muito atrás pra essa dublagem.

  10. #1800
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    É possível que o longa Blame! , anime em CG original da Netflix já tenha ido para dublagem e muito provavelmente na TV Group. Se não me engano ele será lançado em Abril.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •