Página 53 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 2194

Tópico: Games Dublados

  1. #521
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    As reações e risadas -in game- não são dubladas em nenhum idioma, já nas cutscenes sim. Acho errado também, o personagem deveria ser 100% o dublador, mas vai entender, deve dar mais trabalho e menos lucro, sei lá haha
    Mesmo nas cutscenes algumas não foram dubladas. Pior que alguns vozerios também não foram.

    E eu estou vendo o gameplay ao vivo aqui. Pena que mesmo nas cutscenes deixaram reações sem dublar. Uma pena ver a UniDub nessa onda desde 2015, visto que Injustice 2 não é a primeira produção deles em que isso acontece. Só espero que não façam uso dessa prática na dublagem de Dragon Ball Super...

    Mas ao menos a dublagem ainda compensa por ser mista, e pelas escalações e atuações que no geral ficaram ótimas.
    Só gostaria de ver um jogo de peso desses ou um filme blockbuster pra cinema com reações integralmente dubladas, mas parece que nunca vai acontecer...

  2. #522
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Somente faltam os personagens do Marco Antonio, do Dlai Riba, da Cassia, Bullara, Ricardo Bressan, Charles Dalla, Wellington, Glauco, Fabio Moura, Sawaya, Renata Villaça, Thiago Zambrano e Felipe Zilse.
    A minha estratégia é um segredo.

  3. #523
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post


    Live do jogo dublado, até agora Lobue no Espantalho, Angélica Santos na Hera Venenosa, Mauro Castro no Monstro do Pântano, Marcia Regina na Mulher Gato, Paulo Bernardo no Bane (???), Maria Goes na Mulher Leopardo, Ricardo Juarez no Pistoleiro, Nestor Chiesse no Flash Reverso, Francisco Jr. no Atrocitus, Heitor Assali no Bezouro Azul.
    Sim, é o Paulo Bernardo no Bane mesmo.

  4. #524
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mesmo nas cutscenes algumas não foram dubladas. Pior que alguns vozerios também não foram.

    E eu estou vendo o gameplay ao vivo aqui. Pena que mesmo nas cutscenes deixaram reações sem dublar. Uma pena ver a UniDub nessa onda desde 2015, visto que Injustice 2 não é a primeira produção deles em que isso acontece. Só espero que não façam uso dessa prática na dublagem de Dragon Ball Super...

    Mas ao menos a dublagem ainda compensa por ser mista, e pelas escalações e atuações que no geral ficaram ótimas.
    Só gostaria de ver um jogo de peso desses ou um filme blockbuster pra cinema com reações integralmente dubladas, mas parece que nunca vai acontecer...
    Cara, vou te confessar que vi a gameplay com dublagem em espanhol domingo e ontem, e as mesmas reações que não foram dubladas em pt também não foram em espanhol, inclusive "now" do Batman do Super. Isso só pode ser coisa da WB mesmo, não dos estúdios, porque são exatamente as mesmas linhas não dubladas.

  5. #525
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Acho que o Luiz Antônio teve dois creditos por que dublou dois personagens, o espantalho e o Kent Nelson, forma humana do Sr. Destino.

  6. #526
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Ja confirmaram quem o Glauco Marques dubla no jogo?isso pode reforçar ainda mais a presença de Raiden já que Richard Epcar aparece duas vezes e ele dubla o Coringa e Raiden nos jogos da Netherealm.

  7. #527
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Charles Dalla também tá no elenco, ele deve ter dublado o Sub-Zero novamente (foi a voz do personagem em Mortal Kombat X).

    EDIT: Pelo que percebi o Felipe Zilse dublou o Nuclear.

  8. #528
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Eddie Ver Post
    Charles Dalla também tá no elenco, ele deve ter dublado o Sub-Zero novamente (foi a voz do personagem em Mortal Kombat X).

    EDIT: Pelo que percebi o Felipe Zilse dublou o Nuclear.
    O Sub-Zero tá nesse jogo? xD

  9. #529
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    O Sub-Zero tá nesse jogo? xD
    Tá, o Sub-Zero, a Estelar e o Capuz Vermelho estão no primeiro pacote de personagens adicionais.

  10. #530
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Eddie Ver Post
    Tá, o Sub-Zero, a Estelar e o Capuz Vermelho estão no primeiro pacote de personagens adicionais.
    O Sub-Zero do Mortal Kombat mesmo?

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 996
    Último Post: 13/04/24, 13:53
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •