Página 63 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 6840
  1. #621
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    As informações ainda são desencontradas, mas o que entendi até agora foi que o Clécio pediu X (valor x e ainda revindicações de direitos) para que pudesse voltar a dublar o capitão américa, mas a disney não aceitou e retirou o personagem dele.
    Uau, cara da Disney fazer isso. Aposto que se fosse um global eles pagariam o valor que fosse. Agora sinceramente [MENTION=1733]Blocked[/MENTION] você acha que ele foi errado em pedir esse valor e reinvidicar seus direitos?

  2. #622
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Uau, cara da Disney fazer isso. Aposto que se fosse um global eles pagariam o valor que fosse. Agora sinceramente @Blocked você acha que ele foi errado em pedir esse valor e reinvidicar seus direitos?
    Claro que ele não está errado. Ele viu uma oportunidade e foi em busca dos seus direitos, assim como qualquer pessoa iria fazer caso estivesse na mesma situação dele.

    Vale lembrar que ele provavelmente sabia das consequência dessa atitude e o que isso representaria para ele e é claro para os seus companheiros, mas também vale lembrar que essa atitude foi a mesma que o seixas e a disney tiveram com relação aos incríveis.

    Agora, o que iremos esperar dessa atitude da disney caso ela não volte atrás ? REDUBLAGENS (vide os incríveis).

  3. #623
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Claro que ele não está errado. Ele viu uma oportunidade e foi em busca dos seus direitos, assim como qualquer pessoa iria fazer caso estivesse na mesma situação dele.

    Vale lembrar que ele provavelmente sabia das consequência dessa atitude e o que isso representaria para ele e é claro para os seus companheiros, mas também vale lembrar que essa atitude foi a mesma que o seixas e a disney tiveram com relação aos incríveis.

    Agora, o que iremos esperar dessa atitude da disney caso ela não volte atrás ? REDUBLAGENS (vide os incríveis).
    Acabei de ver um print no twitter de um post dele explicando a situação, ele foi contactado pra fazer umas falas do boneco do Capitão América e parece que não aceitaram o valor. Acabou que a Disney "demitiu" ele e o dublador do Capitão agora será o Duda Espinoza (nem pra colocarem o Grinnan).

    Concordo com o que você e ele disse, é realmente uma atitude ridícula deles, pagam super bem globais e os verdadeiros profissionais são desmerecidos.

    Agora se tiver redublagem vai ser sem noção da parte deles, são pelo menos 6 filmes pra trocarem as vozes. Meu qual o problema dessa Disney, que nojo dessa empresa.

  4. #624
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Putz estou muito chateado com isso eu acho o Clecio muito bom no Capitão América fiquei muito chateado com isso agora nem sei se vou ver Guerra Civil

  5. #625
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Pelo que Li o Clécio Souto Não Vai Dublar o Capitão América?, Maldição de Treva!!!!, Rogarei uma Praga pra Disney: Que o Novo Filme do Capitão América e o Novo Filme dos Vingadores Fracasse nas Bilheterias (Inclusive as do Brasil), Eles Sentirão na Pele a Pressão Popular e Pedindo a Antiga Voz de Volta,.

  6. #626
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    É absurdo essas distribuidoras bilionárias não aumentar um pouco o pagamento do dublador, que as condições financeiras tem e muito.

    Só falta acontece talvez o pior da disney em pagar um cachê de mais de 50 mil, 100 mil pra algum famoso, subcelebridade do brasil em dublar a nova voz do Capitão América nesse novo filme do cinema só pra chama atenção desnecessária dos meios de comunicação da mídia de propósito, e pra o dublador Clécio Souto e tantos outros(a) dubladores(a) nessa situação de receber pouco fica cada vez mais revoltados(a) com essas muitas diferenças de pagamentos, que tal pessoa que aparece na tv receber muito mais pra dublar, do que aos outros(a) veteranos(a) da profissão de dublagem .
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #627
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Eu acho que esse assunto poderia ter um tópico próprio, não?

  8. #628
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    quem sabe até o proximo filme eles consigam resolver esse problema

  9. #629
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu acho que esse assunto poderia ter um tópico próprio, não?
    Acho legal abrir para novidades nesse caso e poder explicar melhor o que aconteceu.
    Vi agora no facebook que o Clécio está entrando em contato com um advogado para resolver isso.

  10. #630
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu acho que esse assunto poderia ter um tópico próprio, não?
    por mim beleza, mas desde que tenhamos como comprovar tudo que está sendo dito ou seja, nada de achismo.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •