Página 49 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1770
  1. #481
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.614

    Dubladores veteranos afastados

    E tem até dubladores veteranos que estão afastados, como o Carlos Marques e o Roberto Barreiros.



  2. #482
    Cebolas Alhos
    Data de Ingresso
    10/12/15
    Posts
    193
    Citação Postado originalmente por rodineisilveira Ver Post
    E tem até dubladores veteranos que estão afastados, como o Carlos Marques e o Roberto Barreiros.


    Roberto Barreiros se Afastou porque na época optou por seguir carreira de cantor, chegou gravar uns discos ai mas não foi muito conhecido pela midia e foi esquecido.uma triste realidade dos nossos veteranos dubladores

  3. #483
    Cebolas Alhos
    Data de Ingresso
    10/12/15
    Posts
    193
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Márcia del Mônaco parou de dublar?

    Quer dizer, nos anos 90 e início dos 2000 ela dublou aí alguns personagens relevantes em animes da época, como Sailor Moon e Inuyasha. Só que depois de 2004 eu não lembro de ouvir a voz dela em mais nada.

    Outra que eu também não ouço há muito tempo é a Cristiane Bullara. O que houve com ela?
    eu acho que na minha opinião a Cristiane deve ter se afastado uns tempos da dublagem se é que não estou enganado. agora a Marcia del Mônaco ainda continua sim cara eventualmente

  4. #484
    Cebolas Alhos
    Data de Ingresso
    10/12/15
    Posts
    193
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    Renato Rabello
    Renato Rabello é ator da rede globo atualmente ele pode ser visto em alguma novela.

  5. #485
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Lucão Santos Ver Post
    eu acho que na minha opinião a Cristiane deve ter se afastado uns tempos da dublagem se é que não estou enganado. agora a Marcia del Mônaco ainda continua sim cara eventualmente
    a Cristiane não dubla a bastante tempo, último trabalho que sei é Zoey 101, mesmo caso da Camila Bullara que parou nos anos 2000 também.

    Não sei onde você viu trabalhos recentes da Márcia del Monaco ela faz Oficina de dublagem no Senac, não dubla em casas já um tempinho pelo que reparei.


    Citação Postado originalmente por Lucão Santos Ver Post
    Renato Rabello é ator da rede globo atualmente ele pode ser visto em alguma novela.
    ele dublou só quando o Garcia dirigia pra Disney, fora isso não sei se tem outros trabalhos dele dublando.

  6. #486
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Nunca Mais Ouvi a Voz do Pádua Moreira (Dizem que Ele Tinha Problema nas Cordas Vocais, Me Corrigem se Eu Estiver Enganado), Nem o Nome Dele Tá na Direção de Dublagem de Produções Recentes.

  7. #487
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Lucão Santos Ver Post
    eu acho que na minha opinião a Cristiane deve ter se afastado uns tempos da dublagem se é que não estou enganado. agora a Marcia del Mônaco ainda continua sim cara eventualmente
    O que de recente ela dublou? Pois em animes pelo menos, a última coisa que sei que ela fez foi Inuyasha em idos de 2003. Nunca mais ouvi a voz dela em nada depois disso, ou pelo menos não lembro.

  8. #488
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/02/17
    Posts
    52
    Jonas Mello: a última vez que ouvi foi em Dragon Ball Z O Renascimento de Freeza. Ele se aposentou ou só está dublando de vez em quando?

  9. #489
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Chagasmaster Ver Post
    Jonas Mello: a última vez que ouvi foi em Dragon Ball Z O Renascimento de Freeza. Ele se aposentou ou só está dublando de vez em quando?
    Olha, já tem muito tempo que o Jonas não dubla com frequência. Se não me engano em 2006 ele havia se afastado totalmente de dublagens, tendo até então como último trabalho, o Gold Roger em One Piece. Em 2013 ele retornou pra gravar a voz do Shenlong em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, e desde então fez mais algumas coisas na Unidub até hoje, mas não é nada muito frequente.

  10. #490
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/02/17
    Posts
    52
    Sidney Lilla: só escuto a voz dele em dublagens mais antigas

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Membros Sumidos do Fórum
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 213
    Último Post: 15/11/23, 19:00
  3. Dubladores Oficias - SP e RJ
    Por Jake Caballero no fórum DublaGames
    Respostas: 37
    Último Post: 13/11/23, 13:48
  4. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  5. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •