Página 10 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    E lá vamos nós disvirtuar o assunto do tópico,rs
    Concordo com o Paseven é piada comparar dois dubladores. A opinião de vocês deve ser respeitada, porém os argumentos que vocês estão utilizando para isso são bastante errôneos, primeiro o Danilo, com todo respeito, ja deixou claro aqui outras vezes que tem certa dificuldade de reconhecer dubladores novos e que "simpatiza" muito mais com os elencos antigos, do tipo andré filho e cia. Não tiro a razão dele, concordo que eram elencos arrebatadores, mas fica a impressão que rola um certo preconceito da parte de vocês para com os novos dubladores (reginaldo, que nem é tão novo na profissão assim). Digo isso pelo proprio argumento do danilo em comparar o André Filho ao Reginaldo Primo. A comparação é piada, não pela discrepância de qualidade entre os dois (coisas que muitos dizem e que eu não sei se de fato existe), mas pelo fato de se comparar dois dubladores. Se ele diz que o dublador X é sem carisma, ele deveria procurar problemas na qualidade técnica do dublador e não comparar a um outro dublador, pois fica a impressão que o Danilo esta pecando muito mais pelo lado Saudosista, dois elencos da herbert dos anos 80/90 do que vendo erro na qualidade do proprio Reginaldo. É como por exemplo dizer que os arquitetos de hoje em dia nunca chegarão aos pés do que foi o Niemeyer e que suas obras são "sem carisma" quando comparadas com os arquitetos como lucio costa, affonso reydi, Oscar Niemeyer etc.
    Não simpatizar com o dublador X é um direito que persiste a todos, porém com argumentos que defendam a sua tese, pois sinceramente com esse fica parecendo que rola uma certa birra.

  2. #92
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Desculpem Pelo Problema que Causei, Espero Não Ter Provocado Problemas, Respeito Quem Gosta do Reginaldo (Até Pela Foto Ele Parece 1 Bom Sujeito, Mas Não Consigo Gostar de Suas Performances).

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Olha, para esses dois trailers (que, por sinal, são sonolentos pra burro), achei bancana. O Pádua tem uma voz imponente e o Borgherti também se saiu bem (além de parecer que é meio que o dublador-fetiche do Pádua). Vamos analisar quando saírem os vídeos com os atores mesmo pra ver as surpresas que nos aguardam... Acho que preferia esse filme em São Paulo.

    Quanto às comparações feitas aqui, isso tem um nome: Nostalgia. O que fez parte da nossa infância/construção vai sempre parecer muito melhor do que o novo. Cuidado pra nostalgia não virar rabubice e injustiça!

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Não é piada não cara, é realidade, em minha opinião os trabalhos aceitaveis do Reginaldo, são poucos (EXE: Mutante[ou Henry] em A Loja Magica de Brinquedos), mais eu não gosto dele no mais, ele sempre faz uma voz caricata, e quando ele prescisa fazer ele faz normal, como foi o caso de Kung Fu Panda 2, em que ele deveria forçar a voz
    :-/ , e não adianta vir com a desculpa "Todos são profissionais"!Agora todos que são profissionais são bons??pf...

    Mais mesmo assim eu ainda prefiro o o Reginaldo que o Briggs nesse filme, que foi escolhido por muitos na versão antiga de "Dublagens para Produções Futuras"

    Em minha opinião, o Reginaldo não tem voz ruim, ele simplesmente não se encaixa com sua inter!E Como eu disse, podem ser poucos os que ele consegue fazer bem, mais ele faz, :-/
    quem tem que dizer para o dublador se a voz tem que ser desse jeito ou aquele é o diretor

    o dublador tem que saber dublar de acordo com a voz original, se ele não conseguir é o diretor que tem a obrigação de "ensinar".

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    já foi lançado o novo trailer dos mercenário 2 ?

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Acho que ainda não, estou torcendo para chamarem pelo menos o Leonardo Camilo, no mínimo para dublar o Bruce. Por favor, Alexandre Moreno no Jason não, se não for o Tiraboschi (ou o Laffey, como no primeiro filme) coloquem o Ricardo Juarez.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Acho que ainda não, estou torcendo para chamarem pelo menos o Leonardo Camilo, no mínimo para dublar o Bruce. Por favor, Alexandre Moreno no Jason não, se não for o Tiraboschi (ou o Laffey, como no primeiro filme) coloquem o Ricardo Juarez.
    acho muito difícil chamarem algum dublador paulista, principalmente o leonardo camilo.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    O Leonardo Camilo tem algum problema com estúdios do Rio? Pelo que me lembro, ele dublou Kung Fu Panda 1 e 2 no Rio.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Também acho que poderiam chamar, ou se nao der que chamen Hélio Ribeiro, mais nao peguem o Eduardo Boughert, ele é um ótimo dublador, mais n combina nada com ele!

  10. #100
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Aposto que a Direção de Os Mercenários 2 Seja do Pádua

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8764
    Último Post: Ontem, 08:28
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •