Resultados 1 a 10 de 62

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.249
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Como alguém que vê muitas dublagens da Dublavídeo (por muitos filmes dublados lá passarem na HBO), não, não mudou nem um pouco.
    sei la acho que não é totalmente culpa da casa em si. eu acho que a traduçao de casas de SP ainda são pudorentas, Clone, Lexx e Sigma citaria como conservadoras nesse sentido fora que nem comentaram que os tradutores tem boa parcela de culpa nisso. não sei se por terem muitas mulheres traduzindo e adaptando acaba tendo essas suavizadas tambem.

    Superbad deles não vi mas a versão da Delart estava bem solta com girias e adaptações mais nacionais como a menina na festa que chamam de Jacinta.. no original e outro nome os filmes do Apatow que foram Dublavideo com certeza foram podados nesse quesito e de certa forma eles funcionam com palavrões.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.904
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sei la acho que não é totalmente culpa da casa em si. eu acho que a traduçao de casas de SP ainda são pudorentas, Clone, Lexx e Sigma citaria como conservadoras nesse sentido fora que nem comentaram que os tradutores tem boa parcela de culpa nisso. não sei se por terem muitas mulheres traduzindo e adaptando acaba tendo essas suavizadas tambem.

    Superbad deles não vi mas a versão da Delart estava bem solta com girias e adaptações mais nacionais como a menina na festa que chamam de Jacinta.. no original e outro nome os filmes do Apatow que foram Dublavideo com certeza foram podados nesse quesito e de certa forma eles funcionam com palavrões.
    A Sigma tem deixado passar palavrões em Walking Dead

Tópicos Similares

  1. Dublagens de Curitiba
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 127
    Último Post: Hoje, 00:08
  2. Dublagens de Campinas
    Por lepereira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 820
    Último Post: 10/05/24, 20:39
  3. Dublagens clichés
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 31/05/22, 01:19
  4. Politicamente correto atinge novos níveis na Nickelodeon
    Por Kevin Nunes no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 11/05/17, 01:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •