Página 37 de 145 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 1448
  1. #361
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Batman - A Série Animada
    Estúdio : Sincrovídeo
    Mídia : Televisão (Globo, SBT)/ DVD/ TV Paga/ Netflix
    Direção : Luís Manuel (1-2)/ Leonardo José (alguns episódios da 2a temporada, em diante)

    Elenco de Dublagem

    Protagonistas
    Bruce Wayne/ Batman : Nilton Valério (1a voz, 1a temporada)/ Márcio Seixas (2a voz, 2-3)
    Alfred Pennyworth : Ronaldo Magalhães (1a voz, 1a temporada)/ José Santa Cruz (2a voz, 2a temporada)/ Lauro Fabiano (alguns episódios da 2a temporada, em diante)
    Comissário James Gordon : Ênio Santos (1a voz, 1a temporada)/ Orlando Drummond (2a voz, 2a temporada)/ Isaac Bardavid (3a voz, alguns episódios da 2a temporada, em diante)
    Bárbara Gordon/ Batgirl : Mônica Rossi
    Richard ''Dick'' Grayson/ Robin : Manolo Rey
    Detetive Harvey Bullock : José Santa Cruz (1a voz, 1a temporada)/ Antonio Patiño (2a voz, 2a temporada)/ José Santa Cruz (3a voz, alguns episódios da 2a temporada, em diante)

    Antagonistas
    Coringa : Allan Lima
    Harvey Dent/ Duas Caras : Lauro Fabiano (1a voz, 1-2)/ Garcia Neto (2a voz, alguns episódios da 2a temporada, em diante)
    Dra. Harleen Quinzel : Carmen Sheila
    Oswald Cobblepot/ Pinguim : Newton da Matta
    Selina Kyle/ Mulher Gato : Vera Miranda
    Arnold Wesker/ O Ventríloquo : Orlando Prado (1a voz, 1-2)/ Alfredo Martins (2a voz, alguns episódios da 2a temporada, em diante)
    Scarface : Sílvio Navas
    Você curte bastante o trabalho do Allan Lima, né? Eu também, até me recordei que fiquei de fazer um elenco Technisom / Herbert Richers pra The Rocky Horror Picture Show e minha escolha pro Tim Curry seria o Allan.

  2. #362
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Você curte bastante o trabalho do Allan Lima, né? Eu também, até me recordei que fiquei de fazer um elenco Technisom / Herbert Richers pra The Rocky Horror Picture Show e minha escolha pro Tim Curry seria o Allan.
    Sim Bruna, eu sou um grande fã do Allan Lima. Eu acho ele um dos melhores dubladores do Brasil. Infelizmente já se foi e assim como Jorgeh Ramos, teve poucos bonecos, mas a sua passagem pela dublagem, foi muito marcante para mim. Mesmo que não tenha um legado, como Darcy Pedrosa, Márcio Seixas, Isaac Bardavid e entre outros, sempre esteve ativo na dublagem, mas em outras funções.

  3. #363
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Sim Bruna, eu sou um grande fã do Allan Lima. Eu acho ele um dos melhores dubladores do Brasil. Infelizmente já se foi e assim como Jorgeh Ramos, teve poucos bonecos, mas a sua passagem pela dublagem, foi muito marcante para mim. Mesmo que não tenha um legado, como Darcy Pedrosa, Márcio Seixas, Isaac Bardavid e entre outros, sempre esteve ativo na dublagem, mas em outras funções.
    Recomendo você ver ele dublando o Michael Caine, acho que ele já fez esse ator em dois filmes, se não me engano, ficou bem legal. Mas dá pra dizer que o grande personagem da carreira dele foi o Severo Snape, né? Pela grandiosidade e tal.

  4. #364
    Ivan
    Guest
    Sim, ele fez o Michael Caine em dois filmes mesmo, onde o personagem se chama Harry Palmer. Em questão de personagens, na minha opinião os mais marcantes foram o Severo Snape e o Coringa. Aposto que o Jack Torrance deve ter ficado muito foda com a voz e interpretação do Allan, mas pena essa dublagem estar perdida. Torço que um dia ela seja disponibilizada. E quando eu disse bonecos, quis dizer dublar o mesmo ator em vários filmes, isso infelizmente não aconteceu com o Allan. Mas têm atores que foram dublados em um filme pelo Allan Lima e ele aparece em primeiro lugar como ''voz oficial''. Eu diria que esses também são seus bonecos.

  5. #365
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Sim, ele fez o Michael Caine em dois filmes mesmo, onde o personagem se chama Harry Palmer. Em questão de personagens, na minha opinião os mais marcantes foram o Severo Snape e o Coringa. Aposto que o Jack Torrance deve ter ficado muito foda com a voz e interpretação do Allan, mas pena essa dublagem estar perdida. Torço que um dia ela seja disponibilizada. E quando eu disse bonecos, quis dizer dublar o mesmo ator em vários filmes, isso infelizmente não aconteceu com o Allan. Mas têm atores que foram dublados em um filme pelo Allan Lima e ele aparece em primeiro lugar como ''voz oficial''. Eu diria que esses também são seus bonecos.
    Talvez o Allan Lima tenha feito muitos trabalhos, e dublado uma porção de atores, infelizmente muitas dublagens foram perdidas e sabemos pouco sobre as dublagens mais antigas que eram realizadas no Rio. Por exemplo, essa dublagem de O Iluminado, era quase que um mito. Até que encontraram confirmações de que ela realmente existia.

  6. #366
    Ivan
    Guest
    Coloquei o Sílvio Navas fazendo sotaque italiano no Scarface, achei que combinaria.

  7. #367
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Talvez o Allan Lima tenha feito muitos trabalhos, e dublado uma porção de atores, infelizmente muitas dublagens foram perdidas e sabemos pouco sobre as dublagens mais antigas que eram realizadas no Rio. Por exemplo, essa dublagem de O Iluminado, era quase que um mito. Até que encontraram confirmações de que ela realmente existia.
    Pois é, mas daí infelizmente não é só os do Allan, tem muita, mas muita dublagem antiga que a gente ainda nem descobriu que existe, e isso é meio empolgante se você parar pra pensar, imaginar que ainda vamos saber da existência de dublagens que nem sabíamos que existiam, pelo menos eu vejo isso acontecendo, você pode ter uma perspectiva diferente.

  8. #368
    Ivan
    Guest
    Achei melhor deixar o Nilton no Batman mesmo. Não é que eu não seja fã do trabalho do Seixas, mas é para continuar o elenco da versão para cinema e VHS, do filme de 1989. Até porque ninguém escalaria o Allan Lima no Coringa na Herbert ou em outro estúdio, onde o Darcy Pedrosa, seria provavelmente escalado. E também porque achei que a Sincrovídeo fez um trabalho excelente e de qualidade na primeira dublagem de Batman.

  9. #369
    Ivan
    Guest
    E não coloquei o Ribeiro Santos no Alfred, porque ele já havia falecido.

  10. #370
    Ivan
    Guest
    Batman Gotham Knights
    Estúdio : Sincrovídeo
    Mídia : Televisão (SBT)/ DVD/ TV Paga/ Netflix
    Direção : Luís Manuel

    Elenco de Dublagem

    Protagonistas
    Bruce Wayne/ Batman : Nilton Valério
    Alfred Pennyworth : Lauro Fabiano
    Comissário James Gordon : Isaac Bardavid
    Bárbara Gordon/ Batgirl : Juraciára Diácovo
    Tim Drake/ Robin : José Leonardo
    Dick Grayson/ Asa Noturna : Luís Manuel
    Detetive Harvey Bullock : José Santa Cruz

    Antagonistas
    Coringa : Allan Lima
    Harleen Quinzel/ Arlequina : Carmen Sheila
    Selina Kyle/ Mulher Gato : Vera Miranda
    Oswald Cobblepot/ Pinguim : Newton da Matta
    Harvey Dent/ Duas Caras : Élcio Romar
    Arnold Wesker/ O Ventríloquo : Alfredo Martins
    Scarface : Sílvio Navas
    Bane : Ayrton Cardoso
    O Charada : Hélio Ribeiro
    Última edição por Ivan; 30/11/17 às 15:54.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8770
    Último Post: Ontem, 20:26
  2. E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente)
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1285
    Último Post: 16/04/24, 18:01
  3. E se fosse dublado?
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 09/04/24, 16:06
  4. E se você fosse dublado?
    Por Arthur Henrique no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 60
    Último Post: 06/10/23, 19:51
  5. E Se Fosse FNaF Fosse Dublado?
    Por J. P. Rowling no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 20/05/21, 10:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •