Página 43 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1490
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    Esse anime é famoso? nunca ouvi falar desse tiger e bunny...
    estranho terem dublado e não terem dublado em estudio mixuruca ainda

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Natsu Ver Post
    Esse anime é famoso? nunca ouvi falar desse tiger e bunny...
    estranho terem dublado e não terem dublado em estudio mixuruca ainda
    Eu não diria famoso, pelo menos por aqui, mas na época comentavam sobre ele, lembrando que ele é de uns 10 anos atrás.
    Aliás, ano passado anunciaram a segunda temporada.

  3. #423
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Até onde sei lá no Japão a recepção desse anime é extremamente positiva, a NHK chegou a o considerar o melhor de todos os tempos. Só não sei se isso tem qualquer relação com não terem barateado na dublagem.

    De qualquer forma, é legal que tenha chegado dublado. Mas bem que a Sunrise podia ter feito o mesmo com o Code Geass, dublagem na Vox poderia ser ótima.

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se for o caso,tomara que seja um começo dela mandar dublar outras produções dela,tipo Code Geass ou até Cowboy Bebop(ja temos Gundam 00 pra ser dublado,apesar de ser iniciativa da Loading.)
    Não só esses, mas também Gundam Unicorn e Gundam Iron Blooded Orphans que estão disponíveis na Netflix.

  5. #425
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Até onde sei lá no Japão a recepção desse anime é extremamente positiva, a NHK chegou a o considerar o melhor de todos os tempos. Só não sei se isso tem qualquer relação com não terem barateado na dublagem.

    De qualquer forma, é legal que tenha chegado dublado. Mas bem que a Sunrise podia ter feito o mesmo com o Code Geass, dublagem na Vox poderia ser ótima.
    A Vox Mundi é um estúdio excelente, mas como eu falei antes, a dublagem tá cheia de reações sem dublagem e vozerios deixados no original. Ainda que o elenco só tenha nomes de peso, provavelmente os prazos pra dublar foram apertados demais pra equipe que tomou conta do projeto e deixaram isso passar, infelizmente.

    E eu sinceramente acho que essa dublagem tem a ver com o que o sominterre disse sobre o anúncio da segunda temporada. Se eu for chutar, diria que a Netflix possa ter conseguido exclusividade sobre ela, e tenha acabado comprando a primeira junto. Algo similar ao que ela fez em Cobra Kai. Mas isso é só um palpite meu. E se assim for, não daria pra comparar com os Gundams já disponíveis na plataforma ou algo do tipo.

    Mas vamos aguardar.

  6. #426
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu não diria famoso, pelo menos por aqui, mas na época comentavam sobre ele, lembrando que ele é de uns 10 anos atrás.
    Aliás, ano passado anunciaram a segunda temporada.
    Eu acredito que isso é que tenha motivado a dublagem. Possível que a Netflix já tenha mexido pauzinhos pra adquirir a próxima temporada.

    Além disso, sendo uma série que já é antiga, ela é uma das primeiras por assim dizer, que abordou essa temática de super heroi de um jeito pouco convencional, muito antes de My Hero Academia existir ou do MCU se tornar o que se tornou por exemplo, vendo como seria uma sociedade superhumana e os problemas que ela possuiria. Acredito que a temática do anime possa ter ajudado nessa decisão de trazerem pra cá dublado, já que é um tema que faz um enorme sucesso hoje em dia.

  7. #427
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu acredito que isso é que tenha motivado a dublagem. Possível que a Netflix já tenha mexido pauzinhos pra adquirir a próxima temporada.
    É de se esperar que eles consigam os filmes, em particular o segundo, que continua diretamente a história. Só espero que tenha um cronograma melhor e não tenha esses problemas técnicos da primeira temporada, porque o elenco ficou perfeito. Não sei se foram mesmo nessa de seguir a consistência dos seiyuus, mas curti isso, nesse caso funcionou.

  8. #428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    É de se esperar que eles consigam os filmes, em particular o segundo, que continua diretamente a história. Só espero que tenha um cronograma melhor e não tenha esses problemas técnicos da primeira temporada, porque o elenco ficou perfeito. Não sei se foram mesmo nessa de seguir a consistência dos seiyuus, mas curti isso, nesse caso funcionou.
    Se eles optaram por seguir os seiyuus, aparentemente foi só pros dois protagonistas mesmo. O resto dos personagens que eu saiba não teve essa mesma consistência. De qualquer jeito funcionou.

    Já falavam pro Wendel no canal dele encontrar a Masako Nozawa no Japão, agora podem falar pra ele encontrar o Hiroaki Hirata também, já que o Sanji não é mais o único papel que eles tem em comum.

  9. #429
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso foi bem inesperado. E considerando a logo da Viz no começo, é possível que a dublagem tenha sido produzida por ela.
    Tem créditos da Netflix na maioria das dublagens, isso não tem cara de Viz não. Se fosse o caso, K estaria dublado também.
    Enfim, deveriam pensar nisso ao trazer Kuroko no Basket pra plataforma também. Ou as temporadas anteriores de Saiki K...

    Bem, pelo menos nesse caso achei inesperado, pois a Netflix não costuma ter esse tratamento com algo que não foram eles que lançaram primeiro. Nem sequer pistas eles deram ao contrário de Kuroko...

  10. #430
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Tem créditos da Netflix na maioria das dublagens, isso não tem cara de Viz não. Se fosse o caso, K estaria dublado também.
    Enfim, deveriam pensar nisso ao trazer Kuroko no Basket pra plataforma também. Ou as temporadas anteriores de Saiki K...

    Bem, pelo menos nesse caso achei inesperado, pois a Netflix não costuma ter esse tratamento com algo que não foram eles que lançaram primeiro.
    as temporadas anteriores de Saiki K. foram dubladas pela Funimation em ingles,tanto que a Netflix dublou a última com um elenco diferente(como fizeram com Takagi-san)

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •