Página 22 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 817
  1. #211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    Infelizmente o canal que postou esse vídeo foi excluído, mas a CN já postou em seu canal oficial aqui no Brasil.

    Vários curtas do ''cartooninstitute'' foram mandados pra campinas, com alguns poucos sendo mandados pra SP e ironicamente uma minoria dublada no RJ>
    A Dubbing Company tem uma parceria com a Turner desde que foi fundada. A princípio essa parceria começou com filmes e séries pra TNT e outros canais a cabo do grupo, mas era de se esperar que acabariam pegando trabalhos pro Cartoon Network em algum momento.

  2. #212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Dubbing Company tem uma parceria com a Turner desde que foi fundada. A princípio essa parceria começou com filmes e séries pra TNT e outros canais a cabo do grupo, mas era de se esperar que acabariam pegando trabalhos pro Cartoon Network em algum momento.
    Será que essa parceria inclui a dublagem de rick e morty, embora essa seja exibida apenas na netflix ?

  3. #213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    Será que essa parceria inclui a dublagem de rick e morty, embora essa seja exibida apenas na netflix ?
    Acho que a dublagem de Rick and Morty tem mais a ver com a SDI Media e a Netflix do que com a Turner. Mas não duvido que caso o desenho fosse exibido no TBS por exemplo eles optassem por manter a dublagem campinense.

  4. #214
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Porque a DPN, que fica em Santos são donos de vozes mais conhecidas do público, enquanto na Dubbing Company, de Campinas é justamente o contrário, considerando que o tempo de deslocamento entre as duas cidades e São Paulo é basicamente o mesmo?
    Minha esposa mora em Campinas, geralmente levo 1 hora e 30 minutos para ir até lá. Fora que tenho um amigo cosplayer de Campinas e ele sempre vem para os eventos de anime da Capital.

  5. #215
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Porque a DPN, que fica em Santos são donos de vozes mais conhecidas do público, enquanto na Dubbing Company, de Campinas é justamente o contrário, considerando que o tempo de deslocamento entre as duas cidades e São Paulo é basicamente o mesmo?
    a DPN tem filial em São Paulo não é preciso descer a serra pra dublarem.


    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Minha esposa mora em Campinas, geralmente levo 1 hora e 30 minutos para ir até lá. Fora que tenho um amigo cosplayer de Campinas e ele sempre vem para os eventos de anime da Capital.
    creio que os dubladores de SP que dublam em Campinas não precisam ir necessariamente pra lá, tem tecnologia pra fazer separado e mandar as partes online hoje em dia.

  6. #216
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a DPN tem filial em São Paulo não é preciso descer a serra pra dublarem.




    creio que os dubladores de SP que dublam em Campinas não precisam ir necessariamente pra lá, tem tecnologia pra fazer separado e mandar as partes online hoje em dia.
    Bem, atualmente só o Márcio Sharrembroich e o Tiaggo Guimarães tem aparecido nas dublagens de lá. Caio César Oliveira, Monalisa Capella, Guilherme Teruya, Rick dos Anjos e outros que costumavam pegar trabalhos por lá nunca mais deram as caras em dublagens recentes de Campinas.

    Então sendo só o Márcio e o Tiaggo, acho que eles devem viajar pra lá mesmo pra dublar.


    Por fim, como este tópico também tem fins de catalogação, vale destacar algumas produções recentemente dubladas na cidade:

    Schwazesmarken
    Rokka no Yuusha
    Yamada-kun e as 7 Bruxas
    Fate/Apocrypha
    Devilman CRYBABY (que só estreia em 2018)

    Isso pelo menos relacionado à animes. Mas sei que algumas das últimas séries e filmes live action da Netflix também foram pra DC.

  7. #217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381


    n sei onde foi feito.

  8. #218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.334
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post


    n sei onde foi feito.
    É a voz de Morena Baccarin, a brasileira que faz parte do elenco de Deapool, não tem nada a ver com a dublagem de Campinas não (graças a Deus).

  9. #219
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Também tem um novo desenho da Nickelodeon chamado Mysticons q parece ser dublado em Campinas, embora eu n tenha conhecimento o bastante sobre as dublagens da cidade pra dizer se é msm.

  10. #220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    É a voz de Morena Baccarin, a brasileira que faz parte do elenco de Deapool, não tem nada a ver com a dublagem de Campinas não (graças a Deus).
    n sabia de quem era a voz e coloquei neste tópico por estar com preguiça de procurar algum tópico que fosse ideal pro video HAUAHUAH

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1671
    Último Post: 16/04/24, 20:55
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •