Página 83 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1227
  1. #821
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Beyblade Burst Turbo estreou hoje. Parece que a dublagem continua em Campinas, e parece também, que eu acertei meu palpite sobre o Danilo Diniz dublar o Aiger.
    Não assisti o episódio completo e nem vi os créditos a tempo, mas parecia muito a voz dele.

    EDIT.: O Danilo confirmou nas redes sociais que foi ele quem dublou o Aiger.
    Última edição por SuperBomber3000; 19/07/19 às 15:02.

  2. #822
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    O Alfredo Rollo disse que dublou Sword Art Online recentemente, vejam aos 2:33 do vídeo:

    https://youtu.be/MSQOaHaL9_c

  3. #823
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O Alfredo Rollo disse que dublou Sword Art Online recentemente, vejam aos 2:33 do vídeo:

    https://youtu.be/MSQOaHaL9_c
    Por essa eu não esperava. Será que é coisa da Arcade Media, que fez a dublagem da série em espanhol?

    Pra ele ter falado assim na lata, é porque o contrato de confidencialidade deve ter vencido. Outros dubladores podem vir a comentar algo em breve.

  4. #824
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Por essa eu não esperava. Será que é coisa da Arcade Media, que fez a dublagem da série em espanhol?

    Pra ele ter falado assim na lata, é porque o contrato de confidencialidade deve ter vencido. Outros dubladores podem vir a comentar algo em breve.
    Ele disse que "está na Netflix". Ele não deve estar ciente que a dublagem não está disponibilizada na plataforma e acabou soltando essa. Contrato de confidencialidade só "vence" quando a dublagem estreia rs

  5. #825
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Ele disse que "está na Netflix". Ele não deve estar ciente que a dublagem não está disponibilizada na plataforma e acabou soltando essa. Contrato de confidencialidade só "vence" quando a dublagem estreia rs
    Que eu saiba eles vencem quando a série estreia ou quando um trailer ou teaser é lançado. Então talvez seja o caso de nem haver contrato. Agora o jeito é esperar e ver quem teria encomendado essa suposta dublagem.

  6. #826
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba eles vencem quando a série estreia ou quando um trailer ou teaser é lançado. Então talvez seja o caso de nem haver contrato. Agora o jeito é esperar e ver quem teria encomendado essa suposta dublagem.
    Olha, do jeito que ele falou, pra mim pareceu que ele pensa que a dublagem está na Netflix. Acho que foi só um vacilo mesmo.

  7. #827
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Olha, do jeito que ele falou, pra mim pareceu que ele pensa que a dublagem está na Netflix. Acho que foi só um vacilo mesmo.
    Parando pra pensar aqui, do jeito que ele falou, eu tenho medo que ele tenha confundido com Sword Gai, ao qual ele também dublou e que de fato está na Netflix.
    Principalmente por essa coisa do "homem virando máquina" que ele fala no vídeo, já que em Sword Gai os personagens não viram máquinas, mas armas completas.
    E Sword Gai no caso é um anime bem ruim, talvez o pior já disponível na Netflix brasileira desde sempre.
    Tomara que não tenha sido o caso, mas pra ele falar que dublou tão recentemente, é porque talvez não tenha sido.

  8. #828
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Segunda temporada de Hero Mask estreia em agosto. De acordo com a publicação do ANMTV, a dublagem continua no RJ, mas saiu da All Dubbing.
    Meus palpites são MGE Estúdio ou Audio Corp, até porque são os estúdios com os quais a Netflix trabalha no RJ hoje além da Delart e supostamente da Gramophone.

  9. #829
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Novo trailer de Kengan Ashura:

    https://youtu.be/Xj5-EW9G1BU

  10. #830
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Novo trailer de Kengan Ashura:

    https://youtu.be/Xj5-EW9G1BU
    Agora deu pra escutar também o Hélio Ribeiro. Parece que a dublagem ficou ótima, e se for pra chutar, diria que foi pra Som de Vera Cruz já que a SDI Media é que aparentemente toma as rédeas internacionais dessa dublagem.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •