Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 132
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, a Tempo ainda trabalha com um monte de dubladores de nome. O casting deles não resume à dubladores de Campinas e atores de teatro recém-ingressados em dublagem.

    Mesmo dubladores como a Cecília Lemes, a Luisa Viegas, o Wendel Bezerra e vários outros dublam Cake Boss lá até hoje.
    Lembrando que os curtas de Equestria com vozes novas só saíram há um mês. Se realmente foram eles, foi algo bem recente.

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Lembrando que os curtas de Equestria com vozes novas só saíram há um mês. Se realmente foram eles, foi algo bem recente.
    Pode ser. Mas se for o caso, prevejo trocas de vozes nas produções que a Tempo dubla pros canais Discovery, por exemplo.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Então, nos últimos dias eu soube de algumas coisas que podem explicar porque Equestria Girls teve troca de vozes, caso o estúdio tenha sido a Tempo Filmes mesmo.Parece que teve uma greve há pouco tempo contra algumas atitudes empresariais por parte de algumas casas, e a Tempo estaria incluída. Essa greve não teria sido reconhecida pela Sated-SP, aparentemente.
    Nesse pequeno período de greve vários dubladores largaram seus personagens fixos na Tempo e foram substituídos por outros que não aderiram à greve, e alguns deles de Campinas, enquanto outros não.Isso explicaria porque Equestria Girls teve essas trocas de vozes. Curioso que, depois dessa tal greve, vários dubladores viram que não deu certo e voltaram atrás, só que o estrago já havia sido feito e vários dubladores de Campinas (ou que trabalham lá mesmo sendo de Sampa) acabaram ganhando papeis em estúdios de São Paulo pra poder preencher os trabalhos.

    Estúdios de São Paulo como a própria Tempo, ou a Marmac, entre outros, sabendo da rixa que existe acabaram por adotar algumas estratégias inusitadas para evitar perseguição e coação de dubladores de Campinas como está acontecendo em São Paulo atualmente, como reservar horários específicos para escalar vozes de São Paulo e de Campinas, ou então até mesmo alugar estúdios diferentes para evitar problemas. Sim, para aqueles que questionaram isso após a troca de voz do Rick de Rick and Morty, o nível de tensão em São Paulo está assim.
    Última edição por SuperBomber3000; 07/12/18 às 14:56.

  4. #54
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então, nos últimos dias eu soube de algumas coisas que podem explicar porque Equestria Girls teve troca de vozes, caso o estúdio tenha sido a Tempo Filmes mesmo.Parece que na época de maior sabotagem da comissão de dubladores de São Paulo contra as vozes de Campinas, que já trabalhavam timidamente em alguns estúdios da capital, houve uma greve não-reconhecida pela Sated por parte de vozes mais famosas contra a Tempo e alguns outros estúdios, dizendo que parariam de trabalhar no estúdio. Nesse pequeno período de greve vários dubladores largaram seus personagens fixos na Tempo e foram substituídos por outros que não aderiram à greve, e alguns deles de Campinas.Isso explicaria porque Equestria Girls teve essas trocas de vozes. Curioso que, depois dessa tal greve, vários dubladores viram a besteira que fizeram e voltaram atrás, só que o estrago já havia sido feito e vários dubladores de Campinas (ou que trabalham lá mesmo sendo de Sampa) acabaram ganhando papeis em estúdios de São Paulo pra poder preencher os trabalhos.Estúdios de São Paulo como a própria Tempo, ou a Marmac, entre outros, sabendo da rixa que existe acabaram por adotar algumas estratégias inusitadas para evitar perseguição e coação de dubladores de Campinas como está acontecendo em São Paulo atualmente, como reservar horários específicos para escalar vozes de São Paulo e de Campinas, ou então até mesmo alugar estúdios diferentes para evitar problemas. Sim, para aqueles que questionaram isso após a troca de voz do Rick de Rick and Morty, o nível de tensão em São Paulo está assim.
    Bem confuso. mas fico me perguntando se de algum jeito afeta a Atma, já que Afonsso Amajones e Aníbal Munhoz que são dubladores de peso em SP.

    E acho que se foi isso mesmo, provável ter sido a Tempo Filmes mesmo, mas que eu tento e de quem encomendou a dublagem justamente pra Tempo, já que antigamente era SDI/Centauro/TV Group e atualmente é a Hasbro com Macias dublando possivelmente a Top Noise ou IDF (Até hoje acho que ninguém sabe pra qual estúdio foi, mas chuto top Noise vendo que a última temporada LPS foi pra lá).

    Mas vamos aguardar o próximo pack de episódios pra ver no que vai dar.

  5. #55
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Será que também pode afetar a proxima geração de My Little Pony em 2020? Pois as personagens vão ser mantidas, mas com leves modificações.

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Será que também pode afetar a proxima geração de My Little Pony em 2020? Pois as personagens vão ser mantidas, mas com leves modificações.
    Depende do estúdio. Se for a TV Group, devem manter o elenco tradicional. Se for outro, aí já é uma incógnita.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Depende do estúdio. Se for a TV Group, devem manter o elenco tradicional. Se for outro, aí já é uma incógnita.
    A TV Group não está com a série regular do MLP desde a sétima temporada. Está com o Macías.

  8. #58
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    Acho que a Rainbow Dash foi dublada nesse especial pela Bruna Nogueira (acho que o nome dela é esse), voz da Kelsey em Craig of the Creek/O Mundo de Greg. Assisti um episódio hoje dessa série hoje de manhã e a voz parece um pouco.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    Acho que a Rainbow Dash foi dublada nesse especial pela Bruna Nogueira (acho que o nome dela é esse), voz da Kelsey em Craig of the Creek/O Mundo de Greg. Assisti um episódio hoje dessa série hoje de manhã e a voz parece um pouco.
    Possível. Se tem a Amanda Tavares no elenco, é possível que tenha a Bruna também. Eu só não reconheci porque a voz dela é bem mais "branca" e difícil de reconhecer que a da Amanda.

  10. #60
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103

    O Spike ainda é o Francisco Freitas, já a Twilight Sparkle ainda é a mesma da Leiva passada.
    Apenas um Fã de HxH.

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. My Little Pony: A Amizade é Mágica (My Little Pony: Friendship Is Magic)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 9
    Último Post: 05/11/22, 02:33
  2. My Little Pony - A Estrela dos Desejos (My Little Pony - Twinkle Wish Adventure)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/22, 00:56
  3. My Little Pony: Um Natal com Gosto de Menta (My LIttle Pony: A Very Minty Christmas)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 10/04/19, 20:59
  4. My Little Pony: A Amizade é Mágica (My Little Pony: Friendship Is Magic) - DVD
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/19, 12:42
  5. My Little Pony - Dançando nas Nuvens (My Little Pony - Dancing In The Clouds)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/19, 10:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •