Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 129
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Devo dizer que esse interesse por parte da Sato e da Crunchyroll me deixou bastante empolgado. Gostaria de dar minha opinião sobre o assunto.


    Primeiramente, o ANMTV não poderia sugerir uma parceria entre as duas empresas? Digo, elas fizeram isso recentemente com o filme de Bungo Stray Dogs, com o interesse das duas, uma junção para esse mesmo objetivo poderia facilitar o sucesso da empreitada.


    Quanto aos títulos, precisa ser uma obra de peso, que já tem um público consolidado (O que não é o caso do já citado High School of the Dead). Na minha opinião, nada mais justo começar com Code Geass, depois daquele caso que aconteceu. O ANMTV poderia inclusive mostrar o quão bem recebido aquela "prévia" foi. Podem inclusive usar o hate após a revelação da brincadeira á seu favor, já que se tanta gente ficou brava, é porque tinham gostado da dublagem (também seria a única forma de eu perdoar a ANMTV por esse episódio ).


    Outros títulos interessantes seria My Hero Academia, Attack on Titan, ou até mesmo Jojo. A Sato inclusive postou sobre My Hero recentemente, provavelmente vão exibir o filme por aqui (só legendado provavelmente), seria muito bom se arrumassem a série também. Attack on Titan tem também um grande público, e na minha opinião, seria muito bom se fosse dirigido pelo Briggs, que além de ser um excelente dublador (que encaixaria perfeitamente no Erwin), ele é fã assumido da série, o que ajudaria com uma boa qualidade na dublagem. Não vou falar de Jojo porque senão ficarei escrevendo aqui pra sempre kk.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Devo dizer que esse interesse por parte da Sato e da Crunchyroll me deixou bastante empolgado. Gostaria de dar minha opinião sobre o assunto.


    Primeiramente, o ANMTV não poderia sugerir uma parceria entre as duas empresas? Digo, elas fizeram isso recentemente com o filme de Bungo Stray Dogs, com o interesse das duas, uma junção para esse mesmo objetivo poderia facilitar o sucesso da empreitada.


    Quanto aos títulos, precisa ser uma obra de peso, que já tem um público consolidado (O que não é o caso do já citado High School of the Dead). Na minha opinião, nada mais justo começar com Code Geass, depois daquele caso que aconteceu. O ANMTV poderia inclusive mostrar o quão bem recebido aquela "prévia" foi. Podem inclusive usar o hate após a revelação da brincadeira á seu favor, já que se tanta gente ficou brava, é porque tinham gostado da dublagem (também seria a única forma de eu perdoar a ANMTV por esse episódio ).


    Outros títulos interessantes seria My Hero Academia, Attack on Titan, ou até mesmo Jojo. A Sato inclusive postou sobre My Hero recentemente, provavelmente vão exibir o filme por aqui (só legendado provavelmente), seria muito bom se arrumassem a série também. Attack on Titan tem também um grande público, e na minha opinião, seria muito bom se fosse dirigido pelo Briggs, que além de ser um excelente dublador (que encaixaria perfeitamente no Erwin), ele é fã assumido da série, o que ajudaria com uma boa qualidade na dublagem. Não vou falar de Jojo porque senão ficarei escrevendo aqui pra sempre kk.
    Eu acho a Sato a melhor empresa pra fazer esse tipo de financiamento. No caso da Crunchyroll eu iria preferir que eles não se envolvessem nisso, porque verba pra dublar um monte de títulos eles já tem e dublam ao redor do mundo.
    Um dos objetivos desse tipo de iniciativa é dar segurança financeira pra empresa que tá investindo. A Crunchyroll ao meu ver já tem essa segurança financeira, bem mais que a Sato, pelo menos.

    E por mim dublariam primeiro um título mais antigo ainda, como o já citado Cowboy Bebop, mas Code Geass é uma boa opção também. Faria eles se redimirem daquilo.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu acho a Sato a melhor empresa pra fazer esse tipo de financiamento. No caso da Crunchyroll eu iria preferir que eles não se envolvessem nisso, porque verba pra dublar um monte de títulos eles já tem e dublam ao redor do mundo.
    Um dos objetivos desse tipo de iniciativa é dar segurança financeira pra empresa que tá investindo. A Crunchyroll ao meu ver já tem essa segurança financeira, bem mais que a Sato, pelo menos.

    E por mim dublariam primeiro um título mais antigo ainda, como o já citado Cowboy Bebop, mas Code Geass é uma boa opção também. Faria eles se redimirem daquilo.
    Ter verba não significa que vão investir. A Crunchyroll até está investindo, mas com isso, uma quantidade maior de títulos podem ser dublados, além de num curto prazo de tempo.

    Pra mim, é bom o envolvimento de todas que mostrarem interesse, melhor ainda se as duas fizessem uma parceria

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu já escrevi a maioria dos detalhes em relação à isso, como os casos que deram certo nos EUA com a Sentai e a Funimation, e também sugestões de títulos, mas se quiser que eu organize um post só contendo um apanhado de informações básicas eu posso fazer sim, sem problema.
    Então, o que eu to falando é quando você abre um financiamiento coletivo você tem que explicar tudo com os maiores detalhes possíveis pra fazer as pessoas se interessarem, e a pessoa certa pra fazer isso é você. Coloca esses links ai dos EUA, faz uma parada foda de bem escrita e bem explicada.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que ia ser mais interessante se a Sato corresse atrás de alguma licença inédita (como Cowboy Bebop) e promovesse o crowfunding em cima disso.
    Não sei explicar, mas não acho High School of the Dead um bom título pra esse tipo de iniciativa agora.
    Concordo. Acho interessante correr atras de Cowboy Bebop ou Code Geass.


    A plataforma usada tem que ser uma que aceite pagamentos nacionais, pessoal do grupo do ANMTV sugeriu um tal de Vakinha.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    SuperBomber3000, o pessoal do ANMTV pediu pra você mandar um e-mail pra eles com o conteúdo que vai escrever na vaquinha online. Ele pediu pro financiamiento ser criado a partir do site, mas você vai ficar encarregado em escrever.

    O e-mail é matheuschami@anmtv.com

    O pessoal do ANMTV faram um reunião com a Sato para explicar mais sobre esse plano, devemos escolher logo uma plataforma de financiamento.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Incrível como tudo aparentemente está dando certo

  7. #47
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Incrível como tudo aparentemente está dando certo
    Não vamos cantar vitória ainda, mas espero que dê tudo certo.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Não vamos cantar vitória ainda, mas espero que dê tudo certo.
    Por isso eu disse "aparentemente" kk.
    Também espero que dê certo.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O pessoal do ANMTV fará uma reunião com o pessoal da Sato e um estúdio de dublagem que segundo eles pediu para ficar em segredo no momento. A Sato mandou uma lista de seu catalogo com uns animes bem porcaria, o mais conhecido era High School of the Dead que também é porcaria, mas foi falado que a lista ia ser atualizada com novos títulos. Agora é esperar pra ver o que vai ser oferecido, se não for do agrado as negociações serão encerradas.

    Ps. Fui informado que a Crunchyroll está dublando mais 3 novos animes.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Sem querer dar uma de chato do rolê, mas se tratando de Brasil, vocês acham mesmo que isso vai funcionar? Tipo, o nicho de fãs de dublagem aqui é MUITO pequeno ainda, infelizmente. Quanto vocês acham que esse nicho vai arrecadar pra fazer essa "vaquinha" coletiva aí e se será o suficiente para bancar uma dublagem?

    Eu particularmente acho a ideia genial, mas ainda utópico para a realidade brasileira.

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974"
    Por Graysielf77@yahoo.com no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 18/09/23, 12:56
  2. Dublagens desconhecidas e redublagens para TV paga
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 26/07/22, 20:00
  3. Coletivo Terror (Bloodride)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 21/08/20, 06:40
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •