Página 26 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1770
  1. #251
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Eu Acho que Ela Doublou a Professora da Ariel em A Paranormal, Ou Será a Maria da Penha?.

  2. #252
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    EU já perguntei há um tempo atrás só que esqueci, o que houve com o Marcus Jardym, Ele ainda dubla? Adorava os trabalhos dele
    Oberdan Junior também não dubla mais né.

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/03/15
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    EU já perguntei há um tempo atrás só que esqueci, o que houve com o Marcus Jardym, Ele ainda dubla? Adorava os trabalhos dele
    Oberdan Junior também não dubla mais né.
    O Marcus Jardym ainda dubla sim, dublou o Jason Bateman em alguns de seus últimos filmes e o Chris Pine em 'Quero matar meu chefe 2'.

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Não sei se este seria o tópico certo mas enfim. Estava assistindo Veep e vi um comercial de Grey's Anatomy e ambas as séries, que têm a protagonista dublada pela Mônica Rossi, estão com outras dubladoras. Em Veep a Julia Louis-Dreyfus está sendo dublada pela Mabel Cezar, a Ellen Pompeo não reconheci, de qualquer forma, alguém sabe se aconteceu algo com ela para ter ocorrido essas mudanças?

  5. #255
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Atenção Fãs Paranaenses da Nossa Dublagem: http://tudoradio.com/noticias/ver/13...or-em-curitiba

  6. #256
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Será que o Seixas se mudou para Curitiba? Se ocorreu isso imagino que vai ficar ainda mais difícil voltarmos a ouvir a voz dele em novos trabalhos de dublagem. De qualquer forma, boa sorte a ele!

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    bom,ele já não dublava muito hoje em dia,mas tomara que ele ainda possa dublar o Batman como anda fazendo nesses longas de animação da DC

  8. #258
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Não sei se este seria o tópico certo mas enfim. Estava assistindo Veep e vi um comercial de Grey's Anatomy e ambas as séries, que têm a protagonista dublada pela Mônica Rossi, estão com outras dubladoras. Em Veep a Julia Louis-Dreyfus está sendo dublada pela Mabel Cezar, a Ellen Pompeo não reconheci, de qualquer forma, alguém sabe se aconteceu algo com ela para ter ocorrido essas mudanças?

    Verdade eu não sei o que ouve com ela perdeu todas as suas bonecos eu não sei o que aconteceu com ela

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    8
    privilegio ter o Seixas na minha cidade esta radio vai ter minha audiência, só espero que ele continue dublando mesmo que de forma esporadica

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Não sei se este seria o tópico certo mas enfim. Estava assistindo Veep e vi um comercial de Grey's Anatomy e ambas as séries, que têm a protagonista dublada pela Mônica Rossi, estão com outras dubladoras. Em Veep a Julia Louis-Dreyfus está sendo dublada pela Mabel Cezar, a Ellen Pompeo não reconheci, de qualquer forma, alguém sabe se aconteceu algo com ela para ter ocorrido essas mudanças?
    Quem dublou a atriz de Grey's Anatomy foi a Izabel Lira mas parece que é temporário, o que eu soube foi que a Mônica Rossi precisou viajar e ia se ausentar por 40 dias e foi substituída, não sei quanto a Veep, mas parece que em Grey's A. vai ser só temporária a substituição, e na próxima temporada a Mônica volte a dublar a atriz.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Membros Sumidos do Fórum
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 213
    Último Post: 15/11/23, 19:00
  3. Dubladores Oficias - SP e RJ
    Por Jake Caballero no fórum DublaGames
    Respostas: 37
    Último Post: 13/11/23, 13:48
  4. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  5. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •