Página 7 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.695
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    http://cinema.uol.com.br/ultnot/mult...diaId=12950367

    Novo trailer de Batman TDKR

    Clécio fazendo o Joseph G. no lugar do Alexandre Moreno (Espero que mantenham assim, ficou melhor porém não é a voz ideal)

    Agora o Bane....na primeira fala ele foi feito pelo Jorge Vasconselos, que tmbem fez o "capanga" que pergunta quem é ele...
    E depois aparentemente ele é feito pelo Briggs (na fala: Sr Wayne), espero que mantenham o Briggs, acho que é uma voz que se adequa melhor que o Jorge.
    Gostei da dublagem do trailer, mas é uma pena mesmo que o Márcio não possa dublar o Michael Caine. Parece que reaproveitaram a dublagem do Jorge do outro trailer e o Briggs dublou a outra cena. O Bane tem que ter uma voz ameaçadora, por isso acho que o Jorge encaixou bem. No Morgan Freeman, antes o Dário do que o Márcio Simões novamente, já que não chamam o Antônio Moreno. Quem dera se o Lauro Fabiano voltasse pra dirigir essa dublagem.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    http://cinema.uol.com.br/ultnot/mult...diaId=12950367

    Novo trailer de Batman TDKR

    Clécio fazendo o Joseph G. no lugar do Alexandre Moreno (Espero que mantenham assim, ficou melhor porém não é a voz ideal)

    Agora o Bane....na primeira fala ele foi feito pelo Jorge Vasconselos, que tmbem fez o "capanga" que pergunta quem é ele...
    E depois aparentemente ele é feito pelo Briggs (na fala: Sr Wayne), espero que mantenham o Briggs, acho que é uma voz que se adequa melhor que o Jorge.
    Peralá! Mas o Clécio Souto já não tinha dublado o Espantalho no primeiro filme?!

    O Bane realmente está com 2 vozes diferentes e na 2ª me pareceu mesmo o Briggs e... NADA A VER! O Bane é um personagem frio e maquiavélico, o Briggs vai dar aquele ar bonachão dele de sempre pro personagem e vai estragar. Tomara que acertem isso até a dublagem final.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Acho que o Jorge tem uma voz velha demais para o personagem, mesmo quase não aparecendo o rosto, da pra ver que é um ator mais jovem, por isso acho que o Briggs se encaixaria melhor, porém, acho que a voz ideal seria o Marco Antonio Costa.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Milton Silva dub
    Data de Ingresso
    16/06/12
    Localização
    Sarandi, Parana, Brazil, Brazil
    Idade
    38
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Acho que o Jorge tem uma voz velha demais para o personagem, mesmo quase não aparecendo o rosto, da pra ver que é um ator mais jovem, por isso acho que o Briggs se encaixaria melhor, porém, acho que a voz ideal seria o Marco Antonio Costa.
    o Briggs encaixaria perfeitamente na voz do Bane,lembro quando dirigir fandublagem do trailer 3 a voz lembrou o Briggs, enquanto a mulher gato que foi dublada pela Mabel Cesar e Maira Goes,e fandublada pela Dany Costantini que ficou muito igual a Priscila Amorin, a Priscila Amorin encaixaria perfeitamente na mulher gato.

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Eu acho que o Briggs não seria legal no Bane....seria legal se o filme fosse para Sampa..

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/01/11
    Posts
    29

    31 Minutos - O Filme

    Trailer de 31 Minutos - O Filme

    http://www.youtube.com/embed/s6fRtx_aVWQ

    É lamentável que não tenham chamado as vozes clássicas do programa como Luiz Laffey, Tatá Guarnieri, Wendel Bezerra, Marcelo Pissardini, Alfredo Rollo e Cecília Lemes, que faziam um trabalho espetacular na Álamo! Em vez disso chamam artistas de nome como Márcio Garcia, Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes (o alívio é que eles já tiveram experiências anteriores em dublagem) e pro elenco de apoio dubladores cariocas (dá pra ouvir o Briggs e o Luiz Carlos Persy). Pra mim os personagens estão muito descaracterizados.

    Mas o pior de tudo é que, como todo filme brasileiro que se preze (coprodução Chile-Brasil-Espanha), é financiado pelo dinheiro público (Governo do Rio e BNDES). Ou seja: A GENTE é que paga pra sustentar o cinema nacional. E sempre achei isso muito estranho.

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por carlosaugusto6839 Ver Post
    Trailer de 31 Minutos - O Filme

    http://www.youtube.com/embed/s6fRtx_aVWQ

    É lamentável que não tenham chamado as vozes clássicas do programa como Luiz Laffey, Tatá Guarnieri, Wendel Bezerra, Marcelo Pissardini, Alfredo Rollo e Cecília Lemes, que faziam um trabalho espetacular na Álamo! Em vez disso chamam artistas de nome como Márcio Garcia, Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes (o alívio é que eles já tiveram experiências anteriores em dublagem) e pro elenco de apoio dubladores cariocas (dá pra ouvir o Briggs e o Luiz Carlos Persy). Pra mim os personagens estão muito descaracterizados.

    Mas o pior de tudo é que, como todo filme brasileiro que se preze (coprodução Chile-Brasil-Espanha), é financiado pelo dinheiro público (Governo do Rio e BNDES). Ou seja: A GENTE é que paga pra sustentar o cinema nacional. E sempre achei isso muito estranho.
    Lamentavel mesmo...Da pra ouvir o Sérgio Stern tbm

    #31minutos vai pra sampa

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Tinker Bell e o segredo das Fadas - Trailer 2

    Última edição por Paseven; 07/03/13 às 00:41.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Lamentavel mesmo...Da pra ouvir o Sérgio Stern tbm

    #31minutos vai pra sampa
    Direção de Dublagem: FERNANDA BARONNE

    também a lina mendes

    http://www.31minutos.com.br/tv31minutos

    acho engraçado é que não possui nenhuma entrevista com os atores que "emprestaram" as vozes para o filme

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Trailers dublados O Homem de Aço

    Link 1- http://www.youtube.com/watch?v=5yvwt...ature=youtu.be

    Link 2-
    http://www.youtube.com/watch?v=-J5T3xRHQp4&list=HL1343185152&feature=mh_lolz

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8790
    Último Post: Hoje, 15:11
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •