Página 128 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178228628 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 6943
  1. #1271
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Sério, por um instante parece o Wellington mesmo, principalmente no trecho que o chrisliter1 indicou, mas olhando o vídeo todo, principalmente o começo, parece que é mesmo o Jorge Vasconcellos. Vamos ter que esperar pra descobrir. Pode até ser um dublador com voz parecida com a dos 2, do jeito que a Dubrasil escala vários novatos nas suas dublagens.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Solução para o impasse: Perguntar ao pessoal da Dubrasil, não tem outra. Quem puder fazer isso, por favor, quem tiver contato, encarecidamente nos ajudem a solucionar este problema, Jorge Vasconcellos ou não, eis a questão.

  3. #1273
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Solução para o impasse: Perguntar ao pessoal da Dubrasil, não tem outra. Quem puder fazer isso, por favor, quem tiver contato, encarecidamente nos ajudem a solucionar este problema, Jorge Vasconcellos ou não, eis a questão.
    Walmir Barbosa ( dublador do lorde Varys ) falou em uma publicação no facebook , que TODO elenco da série foi trocado

  4. #1274
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mais do que já te provaram? Que insistência sem fundamento hein, jovem? Nada a ver com Wellington Lima aí, ainda vem falar pro outro que "não entende muito de dublagem" kkk
    Provaram oq amigo?? Só vi especulações , quando algum dublador ou estúdio provar eu acredito , por enquanto defendo que é o wellington , e se for ele vou rir muito da sua cara , beijos

  5. #1275
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    Provaram oq amigo?? Só vi especulações , quando algum dublador ou estúdio provar eu acredito , por enquanto defendo que é o wellington , e se for ele vou rir muito da sua cara , beijos
    Então o que vc está fazendo nesse fórum, pois na sua lógica 80% das informações contidas nesse fórum são especulações.

    Kra, a maioria daqui gosta de dublagem e "perde" bastante tempo pesquisando, reconhecendo vozes e talz pra você chegar e dizer que não entendemos de dublagem ? Vou te dizer uma coisa, pesquiso sobre dublagem, vozes em vários estúdios, tenho banco de vozes de dubladores, trago nome e rosto de dubladores que ngm ao menos sabia e você vem tratar com desprezo quem entende ?

    Conversei numa boa com vc, busquei o trecho em questão pra te provar e mesmo assim você quis defender a sua ideia, por isso preferi ignorar a conversar por saber que não teria o que mais te mostrar. Porém, por que você não tentou pesquisar sobre o wellington lima, assim como fiz com o jorge vasconcellos ? mas não, preferiu continuar e discutir. um pouco de humildade nas suas palavras não faz mal a ngm
    Última edição por Paseven; 27/04/16 às 16:35.

  6. #1276
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    Pessoal ainda tem dúvida que é o Jorge? o Wellington tem recursos pra mudar a voz mas nem de longe é ele em GoT. Fora isso fiquei sabendo que o Jorge quando soube que iam mudar de estúdio se prontificou para dublar o personagem dele em SP. por isso não trocaram ele.

  7. #1277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Eu detesto quando se metem nos meus assuntos, mas como vocês estão fazendo isto publicamente, eu acredito que eu deva meter a colher, até pra esclarecer algumas coisa que eu acho importante. Eu como o usuário "elder" do fórum (dos usuários mais frequentes atualmente do fórum acho que só perco para o Reinaldo e o Danilo Powers), acho necessário explicar algumas coisas.
    [MENTION=42294]Arthur Henrique[/MENTION] e [MENTION=1733]Blocked[/MENTION]

    Primeiro ponto: O Blocked tem razão, Arthur Henrique, um pouco de gentileza não faz mal a ninguém, eu te juro, quando vc começar a praticar, vai ver como tudo vai ficando mais fácil.

    Segundo ponto: Acho que a dúvida persiste, embora o pessoal tenha sim afirmado de forma peremptória se tratar do Jorge Vasconcellos, é óbvio, que não estou duvidando do que vcs disseram, mas a verdade é que é realmente estranho o fato de que apenas ele tenha sido mantido. O usuário [MENTION=14006]chrisliter1[/MENTION] tem razão, em alguns momentos as inflexões, a forma como o ator fala, lembram e muito o trabalho do Wellington Lima, e de alguma maneira são estranhos ao que estamos acostumados a escutar no trabalho do Jorge Vasconcellos. Parece muito ser o Jorge Vasconcellos, a maior probabilidade é que seja ele mesmo. Mas não custa nada a gente verificar pra ter certeza total do que estamos afirmando. Por isso insisto, alguém por favor, por gentileza, se puder contactar alguém da Dubrasil pra perguntar sobre isso, estará prestando um grande serviço para todos.

    Terceiro ponto: É normal haver divergência entre as vozes, já houve várias vezes e vai continuar acontecendo, aqui não é um campeonato pra saber quem é que identifica melhor as vozes, aqui não é uma disputa, todos estamos do mesmo lado, OK?

    Espero contar com a compreensão de todos. E peço desculpas por me intrometer nisso tudo, peço desculpas aos usuários envolvidos e à moderação. Mas achei que deveria fazer e fiz.

  8. #1278
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Segundo ponto: Acho que a dúvida persiste, embora o pessoal tenha sim afirmado de forma peremptória se tratar do Jorge Vasconcellos, é óbvio, que não estou duvidando do que vcs disseram, mas a verdade é que é realmente estranho o fato de que apenas ele tenha sido mantido. O usuário @chrisliter1 tem razão, em alguns momentos as inflexões, a forma como o ator fala, lembram e muito o trabalho do Wellington Lima, e de alguma maneira são estranhos ao que estamos acostumados a escutar no trabalho do Jorge Vasconcellos. Parece muito ser o Jorge Vasconcellos, a maior probabilidade é que seja ele mesmo. Mas não custa nada a gente verificar pra ter certeza total do que estamos afirmando. Por isso insisto, alguém por favor, por gentileza, se puder contactar alguém da Dubrasil pra perguntar sobre isso, estará prestando um grande serviço para todos.
    Não entrei em disputa com ngm, vi uma msg, corrigi por ter visto a cena em questão, mostrei um vídeo da cena e depois deixei de comentar sobre o assunto por achar que não ia sair do local. Agora, não me venha falar que a ou b não entende de dublagem, mesmo sabendo que aqui ngm entende 100% das vozes ou de dublagem. Mas se estamos aqui ajudando que nem um condenado, então um pouco a gente entende sobre o assunto.

  9. #1279
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pessoal ainda tem dúvida que é o Jorge? o Wellington tem recursos pra mudar a voz mas nem de longe é ele em GoT. Fora isso fiquei sabendo que o Jorge quando soube que iam mudar de estúdio se prontificou para dublar o personagem dele em SP. por isso não trocaram ele.
    Então vc confirma que ele é o único dublador que foi mantido no elenco. Podemos dar por encerrada esta contenda?

  10. #1280
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Bom, tavam dizendo que o Jorge Vasconcellos começou a dublar em São Paulo. Por exemplo, o Vinnícius Cesar comentou no tópico "Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ" o seguinte:

    "Tenho ouvido o Jorge Vasconcellos presente em algumas produções do Investigação Discovery dubladas em SP." - http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post132350


    Então, pode ser ele mesmo, já que ele tá dublando em São Paulo (não sei se em definitivo). Por isso foi mantido no personagem de GoT.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •