Página 186 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196236286 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #1851
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357


    Chupa Ryu, cheguei 1o HAUHAUHAUAHUA

  2. #1852
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Chupa Ryu, cheguei 1o HAUHAUHAUAHUA
    Rsrs, dormi demais no Natal.

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Tava esperando se seria o Nestor Chiesse dublando o Michael Fassbender, e ele não teve nenhuma fala no trailer.

  3. #1853
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604
    Pode até ser que a dublagem do filme Alien: Covenant tenha tanto o Nestor Chiesse como o Alexandre Marconato.

  4. #1854
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604
    Beleza Oculta


  5. #1855
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Nossa, esse Beleza Oculta tá com um elenco muito legal! Pensei que seria dublado no Rio, mas em São Paulo escolheram umas vozes ótimas também. Legal terem chamado o Simões pra fazer o Will Smith e esperava a Eleonora e a Arlete na Kate Winslet e na Helen Mirren, respectivamente, mas a Angélica Santos e a Patrícia Scalvi já dublaram estas duas atrizes e os resultados foram bons também. Wendel no Edward Norton é o que eu esperava e a Letícia Quinto na Keira Knightley é demais pro meu coração, amo essa escalação. Quem será que está dirigindo? Robson? Diego Lima?

  6. #1856
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Nossa, esse Beleza Oculta tá com um elenco muito legal! Pensei que seria dublado no Rio, mas em São Paulo escolheram umas vozes ótimas também. Legal terem chamado o Simões pra fazer o Will Smith e esperava a Eleonora e a Arlete na Kate Winslet e na Helen Mirren, respectivamente, mas a Angélica Santos e a Patrícia Scalvi já dublaram estas duas atrizes e os resultados foram bons também. Wendel no Edward Norton é o que eu esperava e a Letícia Quinto na Keira Knightley é demais pro meu coração, amo essa escalação. Quem será que está dirigindo? Robson? Diego Lima?
    As versões latinas desse filme foram produzidas pelo Grupo Macias, segundo a Doblaje Wiki. Na verdade lá só fala sobre a versão em espanhol, mas geralmente o Macias fecha com a Warner acordos que incluem as dublagens latinas e brasileiras dos filmes e séries deles. Na maioria das vezes, o Macias opta por São Paulo mesmo...
    http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Belleza_inesperada

    Eu acho que a dublagem carioca tem um nível superior à paulista (especialmente pra cinema, quem foi conferir o novo Star Wars dublado reclamou, inclusive), mas como a Delart tem um elenco de cinema meio repetitivo, é bom que a Warner varie de polo...

  7. #1857
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    As versões latinas desse filme foram produzidas pelo Grupo Macias, segundo a Doblaje Wiki. Na verdade lá só fala sobre a versão em espanhol, mas geralmente o Macias fecha com a Warner acordos que incluem as dublagens latinas e brasileiras dos filmes e séries deles. Na maioria das vezes, o Macias opta por São Paulo mesmo...
    http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Belleza_inesperada

    Eu acho que a dublagem carioca tem um nível superior à paulista (especialmente pra cinema, quem foi conferir o novo Star Wars dublado reclamou, inclusive), mas como a Delart tem um elenco de cinema meio repetitivo, é bom que a Warner varie de polo...
    Pois é, o Grupo Macías mandava as dublagens da Warner pra cinema normalmente pra CBS, onde eram dirigidas pelo Diego Lima ou pelo Robson na maioria das vezes. Como falaram que a CBS fechou, fiquei curioso pra saber pra qual estúdio o Grupo Macías tá mandando agora e quem escalou esse elenco ótimo visto no trailer. (Aliás, essa Doblaje Wiki é ótima!)

    Eu também gosto mais das dublagens do Rio, considero elas superiores. Se formos fazer uma média (comparar, por exemplo, as dublagens cariocas feitas nos melhores e piores estúdios do Rio e as dublagens paulistas feitas nos piores e melhores estúdios de SP), a meu ver, os trabalhos do Rio são melhores e saem bem menos coisas inaudíveis. No entanto, gosto bastante de destacar bons trabalhos feitos em São Paulo justamente pra mostrar que é possível saírem dublagens muito boas de lá.

  8. #1858
    ''Versão Brasileira'' Avatar de Yllan
    Data de Ingresso
    04/12/16
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    36
    Posts
    132

  9. #1859
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604

  10. #1860
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604
    O Dia do Atentado


Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8752
    Último Post: Ontem, 19:06
  2. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 55
    Último Post: 09/04/24, 22:22
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •