Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 265
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel_Lupin
    Data de Ingresso
    28/07/20
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Wolf Pack, 1923, e George e Tammy.
    Caramba, essas eu não sabia

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.579
    Curioso que em espanhol também fizeram uma outra dublagem para Tulsa King, na Centauro da Colômbia. Só que o curioso é que é a 3ª dublagem em espanhol, já que teve a 1ª feita em Los Angeles, e também uma outra feita na Argentina para materiais promocionais, e no fim veicularam essa 3ª versão da Centauro colombiana por lá.

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel_Lupin
    Data de Ingresso
    28/07/20
    Posts
    176
    Que bagunça e eu que achava a Warner bagunçada com dublagem

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.134
    até final do ano vão lançar ''good burger 2'' eu preferiria um filme ou uma nova temporada de kenan e kel onde da pra manter todo o elenco diferente de good burger que tem o dan schneider que não vai reprisar o seu papel do 1º filme por aqueles motivos, e o sinbad dificilmente volta já que ele está se recuperando de um derrame.sobre a dublagem acho impossivel o elenco paulista da dublagem pra vhs que só foi descoberta anos depois retornar, o elenco carioca do 1º filme também não teve as melhores escalas então devem colocar o marcos souza e o clecio souto que são as melhores vozes pro kenan e kel

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.140
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    até final do ano vão lançar ''good burger 2'' eu preferiria um filme ou uma nova temporada de kenan e kel onde da pra manter todo o elenco diferente de good burger que tem o dan schneider que não vai reprisar o seu papel do 1º filme por aqueles motivos, e o sinbad dificilmente volta já que ele está se recuperando de um derrame.sobre a dublagem acho impossivel o elenco paulista da dublagem pra vhs que só foi descoberta anos depois retornar, o elenco carioca do 1º filme também não teve as melhores escalas então devem colocar o marcos souza e o clecio souto que são as melhores vozes pro kenan e kel
    Seria melhor Marcos e Clécio ou no máximo os cariocas só por continuidade. Dependendo de onde for dublado vão escalar vozes novas e com certeza vão xiar sobre as escolhas

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Seria melhor Marcos e Clécio ou no máximo os cariocas só por continuidade. Dependendo de onde for dublado vão escalar vozes novas e com certeza vão xiar sobre as escolhas
    acho que se mandar pra sp mantem eles também o problema e se mandarem pra fora do país

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.826
    a essa altura,é preferível Marcos e Clécio do que tentar manter consistência com qualquer um dos elencos do filme anterior. Ficaram enraizados demais

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel_Lupin
    Data de Ingresso
    28/07/20
    Posts
    176
    Consistência não é forte da Paramount, Kill Bill Parte 1 e 2 não foram redublados em praças diferentes? Sendo que podia ser ambas no RJ?

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.140
    Citação Postado originalmente por Gabriel_Lupin Ver Post
    Consistência não é forte da Paramount, Kill Bill Parte 1 e 2 não foram redublados em praças diferentes? Sendo que podia ser ambas no RJ?
    Kill Bill acho que foram mandadas por distribuidoras diferentes, a carioca senão engano era exclusiva da TV Paga e bem depois veio a versão do Volume 2 mas não seguram nenhum critério mesmo

  10. #130
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.297
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a essa altura,é preferível Marcos e Clécio do que tentar manter consistência com qualquer um dos elencos do filme anterior. Ficaram enraizados demais
    Marcos e Clécio é preferível de qualquer forma. Tatá e Nelson já era uma coisa horrorosa lá atrás, agora então vai ser um filme de terror.

    Vignolo e Zé Léo são oks, mas os 2 melhores (digo, oficiais da série) são bem mais "acessíveis" se o filme for pro RJ.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Spawn - O Soldado do Inferno - 4ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 12/09/22, 09:45
  2. Gran Hotel - Paramount+
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/21, 22:42
  3. Paramount+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 08/04/21, 16:29
  4. Agora e Sempre (Now and Then) - Paramount Channel
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/12/15, 22:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •