Página 125 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 3483
  1. #1241
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Pessoalmente eu tiraria o Philippe, afinal não seria nenhum sacrilégio ele não dublar o Oscar Isaac aqui, uma vez que, se acontecesse, já seria o 3º personagem dele no UCM (considerando que o Demolidor deve fazer alguma participação maior no futuro).

  2. #1242
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Pessoalmente eu tiraria o Philippe, afinal não seria nenhum sacrilégio ele não dublar o Oscar Isaac aqui, uma vez que, se acontecesse, já seria o 3º personagem dele no UCM (considerando que o Demolidor deve fazer alguma participação maior no futuro).
    Acho mais fácil escolherem outro no Demolidor, vão deixar justamente por ser ator de Star Wars


    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Acho que o Ethan Hawke deve ser o ator que mais teve dublador diferente por aqui.
    Um dos. Mas é estranho a Disney falar tanto de não repetir vozes e deixa o segundo vilão pro Sérgio.

  3. #1243
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Acho mais fácil escolherem outro no Demolidor, vão deixar justamente por ser ator de Star Wars




    Um dos. Mas é estranho a Disney falar tanto de não repetir vozes e deixa o segundo vilão pro Sérgio.
    se o personagem morre(nesse caso,o Fáuce de Ébano),acho que pra eles meio que libera o dublador pra poder fazer outro personagem no MCU.
    Dor de cabeça mesmo vai ser se os rumores sobre as várias participações se confirmarem no Multiverso da Loucura e aí vão ter que se virar com essa dublagem...

  4. #1244
    Ivan
    Guest
    Dizem que o Patrick Stewart pode voltar em DE2 como Professor Xavier. Se isso for verdade o Luiz Carlos de Moraes poderia assumir o personagem de novo. já que ele não tem personagem fixo.

  5. #1245
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se o personagem morre(nesse caso,o Fáuce de Ébano),acho que pra eles meio que libera o dublador pra poder fazer outro personagem no MCU.
    Dor de cabeça mesmo vai ser se os rumores sobre as várias participações se confirmarem no Multiverso da Loucura e aí vão ter que se virar com essa dublagem...
    o boato é que eles não usariam mais a voz por já ter feito algo com a Disney, se for pela questão de personagem que morre Marco Ribeiro , Fernanda Baronne e outros tbem teriam chance de voltar futuramente.

  6. #1246
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    se for pela questão de personagem que morre Marco Ribeiro , Fernanda Baronne e outros tbem teriam chance de voltar futuramente.
    Aí vai do bom senso também. O personagem do Corcetti é minúsculo comparado ao desses dois.

  7. #1247
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Aí vai do bom senso também. O personagem do Corcetti é minúsculo comparado ao desses dois.
    Claro, mas é bem estranho passarem isso pro pessoal do meio e escalar quase que em trabalhos seguidos o Sérgio em vilões.

    Se for nessa base o Glauco e outros que fizeram papéis menores rem chance de fazerem personagens futuros deles. A menos que não sigam todas vozes do Trailer como aconteceu em Gavião Arqueiro

  8. #1248
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    A menos que não sigam todas vozes do Trailer como aconteceu em Gavião Arqueiro
    Estou na expectativa de que seja esse o caso, principalmente por causa do Phillipe.

  9. #1249
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Estou na expectativa de que seja esse o caso, principalmente por causa do Phillipe.
    Kk. Bom a Amanda chegou a postar o trailer de Gavião nas redes sociais, vai que vira sina e o PM não seja escalado na série.

  10. #1250
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Kk. Bom a Amanda chegou a postar o trailer de Gavião nas redes sociais, vai que vira sina e o PM não seja escalado na série.
    Verdade, o próprio Sérgio Cantú tinha curtido e comentado na época do trailer quando era a Amanda. Mas o Maia nesse caso certeza que é a Disney exigindo, pq ele viu o novo Aranha e sabe que o Philippe tá no Demolidor

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •