Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 194
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    alguma indicação se vão tentar manter os dubladores antigos na Itália e na Alemanha?
    O dublador do Touji na versão alemã foi trocado e os alemães já tão reclamando disso. Inclusive aquele link que eu postei é sobre esse assunto. Quanto à italiana eu não faço ideia.

    Parece que na versão mexicana vão manter as vozes antigas. Embora não haja confirmação oficial ainda, a dubladora da Rei na dublagem da Locomotion de lá postou algo relacionado à Evangelion recentemente.

    A dublagem americana também continua sem informações novas. Os dubladores antigos fizeram rebuliço ao saberem que ia haver redublagem, e depois parece que não tocaram mais no assunto.



    Aqui no Brasil a incógnita continua. Ninguém se pronunciou sobre isso ainda - e olha que o Fábio Lucindo demonstrou interesse em redublar o Chopper de One Piece, mas não falou nada sobre o Shinji ainda. No máximo, a Fernanda Bullara disse que reprisou um anime, o que pode se referir à EVA ou não.

    Aliás, sobre a dublagem BR, eu tenho uma teoria de que pode haver um plot twist com o anime indo pra UniDub ao invés da Vox Mundi. Explico: a Vanessa Alves dublou pontas em Joker Game na UniDub recentemente. A UniDub também é parceira da VSI, embora de forma menos ocasional que a Vox Mundi.
    Fico pensando se não haveria chance de simplesmente terem aproveitado a Vanessa pra fazer pontas em Joker Game nos intervalos de gravação de EVA, no caso de ela ter reprisado a Misato no mesmo período.

    Mas de qualquer jeito, sendo UniDub ou Vox Mundi as opções que a gente tem, podemos ficar tranquilos de que a dublagem sairá com qualidade. Felizmente.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O Bruno Porto postou no Facebook que passou num teste na Vox Mundi pra fazer um personagem "show de bola" e iria gravar a serie junto com o Fabio Lucindo.Ele disse que o Fabio o ajudou com dicas maravilhosas durante a escala. Parabenizei ele e perguntei se era Evangelion e ele deu um joinha, pode ser tudo como pode ser nada também, mas não sei porque algo me diz que é Evangelion.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O Bruno Porto postou no Facebook que passou num teste na Vox Mundi pra fazer um personagem "show de bola" e iria gravar a serie junto com o Fabio Lucindo.Ele disse que o Fabio o ajudou com dicas maravilhosas durante a escala. Parabenizei ele e perguntei se era Evangelion e ele deu um joinha, pode ser tudo como pode ser nada também, mas não sei porque algo me diz que é Evangelion.
    Minha intuição me diz que seja o Kensuke. Já que o Rafael Barioni não dubla mais, e não creio que tenham escalado os substitutos dos Rebuilds.
    Isso caso seja Evangelion mesmo, mas eu imagino que provavelmente seja.

  4. #94
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Se for EVA mesmo, possivelmente vão manter os protagonistas, já que o Lucindo deu dicas e o anime que a Bullara dublou provavelmente é Evangelion.
    Só espero que mantenham a Priscila Concepcion, não curti nada a Ferreira no 2.0.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Se for EVA mesmo, possivelmente vão manter os protagonistas, já que o Lucindo deu dicas e o anime que a Bullara dublou provavelmente é Evangelion.
    Só espero que mantenham a Priscila Concepcion, não curti nada a Ferreira no 2.0.
    Eu duvido que eles queiram manter alguma das vozes exclusivas dos Rebuilds. Tanto que escalaram o Bruno Porto aparentemente no Kensuke, ao invés do Raphael Ferreira ou do Pedro Alcântara, que dublaram o personagem nos filmes.

    O que eu gostaria é que fossem atrás de manter as vozes da dublagem da Mastersound que foram trocadas na redublagem da Álamo, como a Vanessa Alves, a Cecília Lemes, a Márcia Regina e o Alexandre Marconato na Misato, na Ritsuko, na Hikari e no Makoto Hyuuga, respectivamente.

  6. #96
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu duvido que eles queiram manter alguma das vozes exclusivas dos Rebuilds. Tanto que escalaram o Bruno Porto aparentemente no Kensuke, ao invés do Raphael Ferreira ou do Pedro Alcântara, que dublaram o personagem nos filmes.

    O que eu gostaria é que fossem atrás de manter as vozes da dublagem da Mastersound que foram trocadas na redublagem da Álamo, como a Vanessa Alves, a Cecília Lemes, a Márcia Regina e o Alexandre Marconato na Misato, na Ritsuko, na Hikari e no Makoto Hyuuga, respectivamente.
    Eu gostei bem mais da Lene que dá Vanessa na Misato, Ritsuko ambas são boas. mas de resto acho melhor as versões da mastersound

  7. #97
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Só sou eu q prefiro o Figueira Jr. (dos Rebuilds) no Hyuuga? Ele foi pra mim quem mais combinou com o jeito meio nerd do personagem. Tbm prefiro a Tati Keplmair à Márcia Regina dublando uma menina de 14 anos como a Hikari hoje em dia.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Só sou eu q prefiro o Figueira Jr. (dos Rebuilds) no Hyuuga? Ele foi pra mim quem mais combinou com o jeito meio nerd do personagem. Tbm prefiro a Tati Keplmair à Márcia Regina dublando uma menina de 14 anos como a Hikari hoje em dia.
    Entre o Figueira, o Alexandre e o Alfredo Rollo eu também acho o Figueira a melhor voz, mas acredito que ele não vá ser escalado agora pra redublagem do anime.
    E sinceramente, nem a Tati e nem a Márcia hoje em dia me agradam muito dublando meninas de 14 anos, mas se for pra escolher uma, eu escolho a Márcia. Acho que ela ainda sabe fazer aquela vozinha que fez pra Hikari e pra Misty no final dos anos 90.

  9. #99
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Entre o Figueira, o Alexandre e o Alfredo Rollo eu também acho o Figueira a melhor voz, mas acredito que ele não vá ser escalado agora pra redublagem do anime.
    E sinceramente, nem a Tati e nem a Márcia hoje em dia me agradam muito dublando meninas de 14 anos, mas se for pra escolher uma, eu escolho a Márcia. Acho que ela ainda sabe fazer aquela vozinha que fez pra Hikari e pra Misty no final dos anos 90.
    Nossa, mas sinceramente, por mais q eu goste da Misty da Márcia, é uma voz bem mais juvenil bem mais forçada do q a Tati usa pra dublar meninas adolescentes... mas q seja.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Prefiro bem mais a dublagem da Locomotion

Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Neon Genesis Evangelion - Netflix
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 25/11/23, 09:38
  2. Respostas: 1
    Último Post: 31/08/21, 18:44
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:21
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:03
  5. Respostas: 3
    Último Post: 16/08/21, 16:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •