Página 42 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1770
  1. #411
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    E a Sumara louise?
    se aposentou, acho que desde a época da dublagem da novela "A Dona"
    Acho que foi em 2007 que ela passou a ter problemas com os estúdios e se afastou em definitivo da dublagem. Mudou-se do Rio de Janeiro e até pouco tempo atrás morava em Miguel Pereira, não sei se ainda continua por lá.

    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ele não anda muito ativo em dublagem ultimamente.E teve aquela morte trágica do filho dele no início do ano,então deve tá dando um tempo pra se recuperar.A última vez que ouvi ele foi dublando o Spike da série Ape Escape no jogo Playstation All-Star Battle.
    Desculpa, mas a morte do filho não teve nada a ver com sua retirada da dublagem. Já faz um bom tempo que ele não dubla, talvez por uma decisão profissional, pois TV ele faz normalmente, já vimos na nova temporada do Zorra, mesmo após a morte de seu filho (pode ter sido gravado antes).
    Faz um certo tempo (um tempo que eu acho até relativamente grande) que o Nizo Neto se afastou da dublagem, pra falar a verdade a última coisa que ouvi ele dublando foi no filme Avatar do James Cameron, não sei mais o que ele fez daí em diante, só sei que ele sumiu das dublagens nesses últimos tempos.

  2. #412
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Nizo faz participações esporádicas no Zorra da Globo

  3. #413
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho que foi em 2007 que ela passou a ter problemas com os estúdios e se afastou em definitivo da dublagem. Mudou-se do Rio de Janeiro e até pouco tempo atrás morava em Miguel Pereira, não sei se ainda continua por lá.



    Faz um certo tempo (um tempo que eu acho até relativamente grande) que o Nizo Neto se afastou da dublagem, pra falar a verdade a última coisa que ouvi ele dublando foi no filme Avatar do James Cameron, não sei mais o que ele fez daí em diante, só sei que ele sumiu das dublagens nesses últimos tempos.
    esse jogo que mencionei é do fim de 2012 e ele fez um dos lutadores(que por sinal,era de um jogo que jogava bastante quando era garoto nos meus tempos de PS1 ),então pelos menos até 2012 a gente tem registro dele ter dublado algo

  4. #414
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    esse jogo que mencionei é do fim de 2012 e ele fez um dos lutadores(que por sinal,era de um jogo que jogava bastante quando era garoto nos meus tempos de PS1 ),então pelos menos até 2012 a gente tem registro dele ter dublado algo
    Ele dublou um ninja (sim, ele dublou!!!) no filme brasileiro Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel, de 2014. Mas em produções americanas, a última dublagem dele foi em American Pie - O Reencontro, em 2012 (excetuando esse jogo que vocês falaram acima).

    Lembrando que o Nizo Neto já relatou que é um dublador meio "rebelde". Ele confessou que não gosta de assistir filme dublado (???). Então juntando isso com o que o Márcio Júnior falou acima, de decisão profissional, por isso que ele tá afastado da dublagem.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #415
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Ele dublou um ninja (sim, ele dublou!!!) no filme brasileiro Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel, de 2014. Mas em produções americanas, a última dublagem dele foi em American Pie - O Reencontro, em 2012 (excetuando esse jogo que vocês falaram acima).

    Lembrando que o Nizo Neto já relatou que é um dublador meio "rebelde". Ele confessou que não gosta de assistir filme dublado (???). Então juntando isso com o que o Márcio Júnior falou acima, de decisão profissional, por isso que ele tá afastado da dublagem.
    Não é só Nizo Neto, o Isaac Bardavid também já declarou a sua preferência por filmes sem dublagem. Não vejo contradição, é uma questão de escolha, de gosto pessoal, e isso enfim, é uma coisa muito particular. Não é todo tipo de filme que fica legal dublado, nem todo mundo que gosta de dublagem precisa assistir filme dublado, as vezes o espectador quer ter acesso à interpretação original do ator na íntegra, e a dublagem realmente é um impedimento pra que se analise esse tipo de coisa.

    Eu acredito que o Nizo Neto não tenha parado efetivamente em 2014 ou 2012, ele foi deixando a dublagem aos poucos, fazendo um trabalho aqui e outro ali. Ele dublava muito (muuuiiito mesmo) na VTI, depois que ela fechou as portas era possível ouvi-lo em um estúdio ou outro, mas realmente não se via ele trabalhando com a mesma frequência de antes.

    Mas como o Reinaldo disse ele nunca abandonou a carreira artística, continuou atuando em programas humorísticos ao longo de todos esses anos, alguns inclusive com o pai dele nos últimos anos de vida.

    A minha dúvida é: será que o Nizo Neto ainda topa dublar hoje?

  6. #416
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    475
    Outros sumidos são o Luiz Brandão e o Sergio Galvão , por onde andam ? Já faleceram ?

  7. #417
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Outros sumidos são o Luiz Brandão e o Sergio Galvão , por onde andam ? Já faleceram ?
    O Brandão faleceu há alguns anos, e o Galvão está aposentado.

  8. #418
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Brandão faleceu há alguns anos, e o Galvão está aposentado.
    Faz tempo que eu não ouço falar do Luiz Brandão, não sei se esta suposta notícia de falecimento está realmente confirmada, mas é muito provável que já tenha falecido mesmo, as últimas notícias que me lembro dele são de 2005, depois disso nunca mais ouvi falar, nem sei de alguém que saiba algo concreto a respeito. Mas é muito comum o pessoal 'matar' os dubladores antes de eles morrerem de fato. Eu me lembro de ter acontecido isso com Antônio Patiño e Carlos Alberto Vaccari, que só vieram a falecer de fato anos mais tarde. Desde a época que eu entrei no fórum, alguns já falavam no falecimento do Patiño, e ele só veio realmente a falecer em 2014. O Vaccari acho que faleceu em 2007 ou 2008, e o pessoal já falava que ele tinha falecido bem antes.

    O Sérgio Galvão é outro sumido, ele deixou a dublagem nos anos 2000, dublava muito na Dublavídeo. Deixou a dublagem mas pelo que soube passou a se dedicar ao teatro, não sei também o que está fazendo agora, é provável mesmo que tenha 'pendurado as chuteiras' de uma vez por todas. Certa vez assistindo a uma propaganda na Tv apareceu um senhor que tinha uma voz muito parecida com a do Sérgio Galvão, nessa época ele já tinha abandonado a dublagem, difícil dizer se era ele mesmo, acho que isso eu nunca vou saber.

  9. #419
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Claudio galvan e Rodrigo antas tambem estão sumidos!

  10. #420
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Claudio galvan e Rodrigo antas tambem estão sumidos!
    Totalmente falso. O Antas ainda dubla o Bart e dirige muito na Som de Vera Cruz, e o Galvan de Almeida dubla muito na MG.
    A minha estratégia é um segredo.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Membros Sumidos do Fórum
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 213
    Último Post: 15/11/23, 19:00
  3. Dubladores Oficias - SP e RJ
    Por Jake Caballero no fórum DublaGames
    Respostas: 37
    Último Post: 13/11/23, 13:48
  4. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  5. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •