Página 116 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1227
  1. #1151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    E, No Game No Life Zero, para minha surpresa, acabou de chegar ao catálogo da Netflix, e pelo pouquíssimo que eu escutei, presumo que foi dublado no Rio, mas não reconheci a voz do protagonista.

  2. #1152
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Saiu No Game No Life Zero e tá dublado, é carioca da All Dubbing.

  3. #1153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Saiu No Game No Life Zero e tá dublado, é carioca da All Dubbing.
    Reconheci o Yago Machado dublando o Riku depois de algumas falas, além do Gutemberg Barros no Ivan. Por sinal, até o presente momento em que assisti são as melhores vozes do elenco.

    A qualidade da mixagem, diferente da dublagem de Bayonetta tá muito boa por sinal. Vozes bem ambientadas e nenhum pouco abafadas.

    Por outro lado, algumas vozes não me parecem muito adequadas aos personagens. Não é nada horrível, mas algumas vozes, em especial das crianças no começo me pareceram estranhas de ouvido no começo. Mas pelo menos o acting wise ainda é decente o suficiente.

    Até o momento, parece ser o melhor trabalho da All Dubbing com animes. Sem dúvida melhor que as dublagens de Bayonetta e de Hero Mask, ainda que esse não seja um parâmetro lá muito alto.


    Adiantei o tempo do filme, e o Shiro e a Sora, que são os protagonistas da série de No Game No Life aparecem. Não reconheci as vozes deles, mas gostei bastante. Bom saber que provavelmente eles são quem dublaram os dois no anime principal também. Tem também a Stephanie, cuja voz me é familiar mas não liguei ao nome. As vozes dos três personagens ficaram bem legais.

    De qualquer forma, o elenco dos personagens fixos da série, que deve ter sido dublada com essas vozes, me pareceu mais interessante que o do filme em si. Quero conferir como ficou o anime de No Game No Life dublado.

    AT: Terminei de assistir aqui. A dublagem desse filme como um todo é razoável pra boa. A tradução é decente, a mixagem ficou ótima sem vozes abafadas ou falta de ambiência, as escalações em parte são boas e em parte algumas me foram incômodas, mas no conjunto da obra é passável. Das atuações, no geral é OK também, tem muitos dos novatos cariocas que ainda não tem aquela experiência toda, mas acho que todo mundo ali fez o melhor que conseguia e se esforçou.
    No geral essa dublagem merece um 7, quiçá um 7,5, e é bom começo pra Sentai no Brasil. Só espero que melhorem ainda mais futuramente e não estagnem ou piorem.
    Última edição por SuperBomber3000; 06/12/19 às 02:07.

  4. #1154
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Elenco de Takagi-san

    Screenshot_2019-12-06-07-41-21.jpg

  5. #1155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Saiu No Game No Life Zero e tá dublado, é carioca da All Dubbing.
    Nossa nem tô acreditando, essa foi a maior surpresa da Netflix em 2019.

    Isso tmb confirma as informações de que os animes da Sentai foram dublados na All Dubbling como Danmachi e Akame ga Kill.

  6. #1156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Vynni Takahashi era outro que tava sumidíssimo. Bom vê-lo de volta.


    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Nossa nem tô acreditando, essa foi a maior surpresa da Netflix em 2019.

    Isso tmb confirma as informações de que os animes da Sentai foram dublados na All Dubbling como Danmachi e Akame ga Kill.
    Não diria que foi a maior surpresa, Netflix fez outras coisas surpreendentes (como mudar as dublagens de Campinas de estúdio, por exemplo), e também a gente sabia que esses animes da Sentai iam estrear em algum momento, mas foi bem interessante.

  7. #1157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não diria que foi a maior surpresa, Netflix fez outras coisas surpreendentes (como mudar as dublagens de Campinas de estúdio, por exemplo), e também a gente sabia que esses animes da Sentai iam estrear em algum momento, mas foi bem interessante.
    Sim. Essa foi uma grata surpresa, mas sobre os animes da sentai dublados, muita gente estava com duvida se realmente foram dublados? Agora com a estreia no longa de No Game, No Life é só esperar ver o Danmachi e Akame ga Kill ambos dublados na All Dubbling se manter a qualidade que foi o longa, pra mim será otimo!!!

    P.S Quanta novidade só hoje No Game, No Life Zero dublado e a estreia de novos episodios de CDZ na Netflix, só falta a Crunchyroll anunciar os novos animes dublados para completar o dia.

  8. #1158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Assisti Takagi-san aqui. Tirando algumas inconsistências com honoríficos, a dublagem ficou boa. Já postei o elenco no Dublapédia.

    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Sim. Essa foi uma grata surpresa, mas sobre os animes da sentai dublados, muita gente estava com duvida se realmente foram dublados? Agora com a estreia no longa de No Game, No Life é só esperar ver o Danmachi e Akame ga Kill ambos dublados na All Dubbling se manter a qualidade que foi o longa, pra mim será otimo!!!

    P.S Quanta novidade só hoje No Game, No Life Zero dublado e a estreia de novos episodios de CDZ na Netflix, só falta a Crunchyroll anunciar os novos animes dublados para completar o dia.
    Sinceramente, pra mim tem que aumentar um pouco, principalmente em relação à escalações. A dublagem de No Game No Life Zero não é realmente ruim, é boa no geral, decente, mas só. Manter esse nível pra todas as dublagens da Sentai não vai lá trazer um diferencial real muito grande. Não ficou uma má dublagem, mas ficou pior que as atuais dublagens da Crunchyroll e da Netflix por exemplo, ou mesmo algumas de outras mídias, como os filmes de Hunter X Hunter, que inclusive servem como bom parâmetro de comparação já que também foram dublados no Rio de Janeiro... tá, o Rodrigo Ribeiro no Killua ficou meia-boca e empata com algumas vozes de NGNLZero ou mesmo é pior do que elas, mas é o único personagem dos filmes de HxH que ficou assim. E não só HxH, outros animes dublados na cidade em 2019 como 7SEEDS, Ultraman, Konosuba S.2 e Darling in the Franxx ficaram melhores no geral, citando alguns de Netflix e Crunchyroll.

    Por outro lado, como eu falei antes, a dublagem do anime de TV de No Game No Life, pelo que deu pra escutar dos personagens no filme, parece promissora. Tomara que tenha ficado melhor que a do filme e que continuem subindo o nível.

  9. #1159
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Aparentemente a PlayTV voltará a exibir animes em breve:

    https://twitter.com/playtv/status/12...951588356?s=19

  10. #1160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    159
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Aparentemente a PlayTV voltará a exibir animes em breve:

    https://twitter.com/playtv/status/12...951588356?s=19
    mas a pergunta é quais serão? Bleach e Naruto Shippuden impossível,pois um foi licenciado pela Televix e Outro Nada,e ambos ficaram com Metade Dublado

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •