Página 168 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 2025
  1. #1671
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Eu entendo que o estúdio tenha lá seus problemas, partir para "coerção" (não sei se é a palavra certa) já é demais; e mesmo que eles não sigam nenhuma regra, é exatamente o tipo de coisa que não devia vir a público, e que tem que ser resolvido juridicamente.

  2. #1672
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Que palhaçada ficar querendo ditar o que a página tem que postar. E olha que tbm nao gosto dessas dublagens, mas compreendo que a página é só informativa.
    Né, acho super válido a pagina divulgar todos os casos. Quanto mais pessoas sabem da troca, mais pessoas podem ir reclamar e etc.

    Inclusive na postagem em momento algum a página tinha apoiado ou prestigiado a troca, igual tinha gente comentando, ela tava só informando mesmo

  3. #1673
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Né, acho super válido a pagina divulgar todos os casos. Quanto mais pessoas sabem da troca, mais pessoas podem ir reclamar e etc.

    Inclusive na postagem em momento algum a página tinha apoiado ou prestigiado a troca, igual tinha gente comentando, ela tava só informando mesmo
    pra esses dubladores a divulgação informativa seria uma forma de prestigiar a troca, os dubladores ou o estúdio.

    me parece que alguns dubladores preferem controlar o que é divulgado e o que eles entendem como sendo uma dublagem de qualidade, ou seja, cesura e autoritarismo velado ao invés de debater e combater de forma eficiente a qualidade da dublagem hoje em dia.

  4. #1674
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Tem que divulgar mesmo para que as pessoas possam reclamar, assim como o Duda pediu. É uma falta enorme de respeito o que a HBO faz a anos e ninguém faz nada. Agora trocar de polo no meio da temporada é o cúmulo do absurdo.

    Como explicado pelo Danilo Diniz a HBO fez uma cagada e no fim acabou sobrando prós estúdios, dubladores e público. Não sei quem dipirocou lá dentro, mas pros latinos aconteceu o mesmo.

  5. #1675
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.747
    Sim. Para as pessoas saberem da troca e - se quiserem - reclamar é preciso que as informações sejam publicadas e não censuradas. Tentar impedir que fãs publiquem informações é algo absurdo, até pq o perfil não colocou um ponto de vista sobre isso, nem contra e nem a favor, apenas informou. Censurar informação e coisa de ditadura e somos livres para divulgar fatos. Nenhuma mentira foi divulgada pelo perfil em questão que faz um ótimo serviço de apuração.

  6. #1676
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Sim. Para as pessoas saberem da troca e - se quiserem - reclamar é preciso que as informações sejam publicadas e não censuradas. Tentar impedir que fãs publiquem informações é algo absurdo, até pq o perfil não colocou um ponto de vista sobre isso, nem contra e nem a favor, apenas informou. Censurar informação e coisa de ditadura e somos livres para divulgar fatos. Nenhuma mentira foi divulgada pelo perfil em questão que faz um ótimo serviço de apuração.
    Concordo 100%. Ainda mais que essa série pelo visto não é lá tão popular e só com essa divulgação pras pessoas reclamarem.

    Estou muito cansando com essa PUTARIA que a HBO vem fazendo. Séries Premiums estragadas por coisas inexplicáveis.

  7. #1677
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.747
    tem dubladores que sentiram que podiam mais na página do que o dono dela e quiseram fazer do espaço informativo de um fã um palanque sindical, uma pena.

    https://www.instagram.com/p/Cc0g46lr...d=YmMyMTA2M2Y=

  8. #1678
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    tem dubladores que sentiram que podiam mais na página do que o dono dela e quiseram fazer do espaço informativo de um fã um palanque sindical, uma pena.

    https://www.instagram.com/p/Cc0g46lr...d=YmMyMTA2M2Y=
    Uma pena. Era a melhor página de informações sobre dublagem. O comentário do Raphael Rossatto diz tudo também

  9. #1679
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.614
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    tem dubladores que sentiram que podiam mais na página do que o dono dela e quiseram fazer do espaço informativo de um fã um palanque sindical, uma pena.

    https://www.instagram.com/p/Cc0g46lr...d=YmMyMTA2M2Y=
    Eu espero que com isso as pessoas parem de normalizar certos tratamentos babacas que alguns dubladores tem com fãs. Muito chato esse fim da página.

  10. #1680
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.747
    Os dubladores que reclamaram e criaram confusão estão satisfeitos agora? Ficaram felizes de desestimular o trabalho do rapaz? Estão contestes de estragar um trabalho tão bem feito e com tanto carinho?

    https://www.instagram.com/p/Cc0g46lrUnn/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
    Última edição por DavidDenis; 26/04/22 às 19:39.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •