Página 140 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1490
  1. #1391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    O anime Blue Period já ta com o primeiro episódio disponível na Netflix, infelizmente apenas legendado. Acredito que devam colocar a dublagem só depois da exibição legendada. :/
    Acho que só vão colocar a dublagem depois de todos os episódios irem ao ar
    Sobre Komi-san, esse talvez já entre dublado dia 21, mas não afirmo nada.
    Por sinal, ví que Blue Period não estava no quadro de anuncios de novidades da Netflix... Diferente de Komi- San

    Falando em dia 21, parece que Cowboy entra também dia 21 agora junto com Komi- San. Anunciaram no Twitter e também no YT.

  2. #1392
    TonyAAF
    Guest
    Lançou o filme de Violet Evergarden na Netflix, e eu tô puto com isso, trocaram as vozes do núcleo principal quase que inteiro, e a voz da Érica Brown trocaram de novo.... Não tô nem aí pra quem são os envolvidos na direção ou estúdio tanto faz, desde que mantivessem a consistências nas coisas!

  3. #1393
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Lançou o filme de Violet Evergarden na Netflix, e eu tô puto com isso, trocaram as vozes do núcleo principal quase que inteiro, e a voz da Érica Brown trocaram de novo.... Não tô nem aí pra quem são os envolvidos na direção ou estúdio tanto faz, desde que mantivessem a consistências nas coisas!
    a Fernanda Bullara tinha dublado a Erica no filme Gaiden,mas aqui botaram ela na Daisy Magnolia,pra que fizeram isso.E só três do elenco original de Campinas foram mantidos.Cadê a Netflix pra impor e chamarem o máximo do elenco original?que desrespeito...
    Tem alguma coisa estranha na Unidub de uns tempos pra cá,viu...

  4. #1394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Fernanda Bullara tinha dublado a Erica no filme Gaiden,mas aqui botaram ela na Daisy Magnolia,pra que fizeram isso.E só três do elenco original de Campinas foram mantidos,que desrespeito...
    Tem alguma coisa estranha na Unidub de uns tempos pra cá,viu...
    O detalhe é que neste filme reaparecem o Gilbert e o irmão dele, que poderiam facilmente ser dublados pelo Renan Villela e pelo Ênio Vivona como eram em Campinas, mas foram simplesmente substituídos pelo Vagner Fagundes e pelo Thiago Longo, respectivamente.

    Ou seja, nem as substituições no caso de Violet fazem muito sentido, já que o perfil de voz dos substitutos é bem diferente dos antecessores. O Irmão do Major com a voz do Thiago Longo parece ser mais novo do que ele.

    UniDub acertou em muitas dessas dublagens que saíram de Campinas e foram para lá, mas em Violet Evergarden especificamente eles não mandaram bem. Claro que agenda e outras questões podem afetar a presença de um dublador no estúdio, mas neste caso é a segunda vez, já que teve a dublagem do Gaiden ano retrasado que também passou por isto.

  5. #1395
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O detalhe é que neste filme reaparecem o Gilbert e o irmão dele, que poderiam facilmente ser dublados pelo Renan Villela e pelo Ênio Vivona como eram em Campinas, mas foram simplesmente substituídos pelo Vagner Fagundes e pelo Thiago Longo, respectivamente.

    Ou seja, nem as substituições no caso de Violet fazem muito sentido, já que o perfil de voz dos substitutos é bem diferente dos antecessores. O Irmão do Major com a voz do Thiago Longo parece ser mais novo do que ele.

    UniDub acertou em muitas dessas dublagens que saíram de Campinas e foram para lá, mas em Violet Evergarden especificamente eles não mandaram bem. Claro que agenda e outras questões podem afetar a presença de um dublador no estúdio, mas neste caso é a segunda vez, já que teve a dublagem do Gaiden ano retrasado que também passou por isto.
    E quando eu falei que terem trocado as vozes de Campinas no Facebook foi um vacilo gigantesco, o pessoal quase me tacou pedras...
    Coisa mais fácil era manter todo mundo de Campinas, e trocar só 1 ou 2, mas não sei por que sairam trocando meio mundo. A Raíssa Bueno provavelmente só não rodou junto por que ela marcou no personagem (e também ficou mais amiga do pessoal da UniDub)

  6. #1396
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    E quando eu falei que terem trocado as vozes de Campinas no Facebook foi um vacilo gigantesco, o pessoal quase me tacou pedras...
    Coisa mais fácil era manter todo mundo de Campinas, e trocar só 1 ou 2, mas não sei por que sairam trocando meio mundo. A Raíssa Bueno provavelmente só não rodou junto por que ela marcou no personagem (e também ficou mais amiga do pessoal da UniDub)
    Esses otakinhos de rede social são tudo sem noção! é só não dar bola!

  7. #1397
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Das substituições que a Unidub fez em Violet Evergarden as únicas que eu penso que tenham dado certo foram a Jacque Souza na Erica neste último filme, e malemá o Yuri Chesman no Benedict. As demais, era melhor ter mantido as vozes da série mesmo. O que é estranho é que, no caso do Major e do irmão dele, o Renan Villela e o Ênio gravaram outras produções na Unidub recentemente, talvez na mesma época que esse filme tenha sido gravado.

  8. #1398
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Das substituições que a Unidub fez em Violet Evergarden as únicas que eu penso que tenham dado certo foram a Jacque Souza na Erica neste último filme, e malemá o Yuri Chesman no Benedict. As demais, era melhor ter mantido as vozes da série mesmo. O que é estranho é que, no caso do Major e do irmão dele, o Renan Villela e o Ênio gravaram outras produções na Unidub recentemente, talvez na mesma época que esse filme tenha sido gravado.
    A pior mudança é no personagem Claudia Hodgins, o Tiaggo Guimarães não era uma escala perfeita, mas dava um ar de mais velho pra ele, mas o Heitor Assali ficou medonho no personagem parece um adolescente!

  9. #1399
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    464
    O abismo de diferença entre a voz do Takehito Koyasu e do Heitor Assali é enorme, ainda não consigo entender como que acharam isso uma boa escala. O Cesar Marchetti seria uma escalação muito melhor no personagem.

  10. #1400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    A pior mudança é no personagem Claudia Hodgins, o Tiaggo Guimarães não era uma escala perfeita, mas dava um ar de mais velho pra ele, mas o Heitor Assali ficou medonho no personagem parece um adolescente!
    Foi a pior troca de todas disparada. Não sei pra quê foram inventar moda de trocar dublador, sendo que em séries como La Casa de Papel conseguiram conservar praticamente uns 90% do elenco original... Custava nada deixar o Thiaggo no personagem dele.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •