Página 15 de 261 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 2610
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.756
    Uau, esse desenho deve ser bem raro mesmo! O incrível é que eu pesquisei e descobri que esse desenho foi produzido em 1985 pela Nelvana Limited (que também fez Ursinhos Carinhosos e Aventuras do Tintim). Nessa mesma época dessa série, a Nelvana fez outro desenho do Star Wars, que era a série animada dos Ewoks.

    Pelo o que eu sei, o desenho dos Ewoks estreou no Brasil em 1987 no Xou da Xuxa da Globo, mas se o Droids também foi exibido no Brasil, então pode ser que também fora exibido no programa da Xuxa. Mas eu só estou imaginando, não é verdade verdadeira.

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.756
    Não se esqueça que essa versão também foi exibida no Boomerang (na época em que o canal só exibia desenhos clássicos).

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.756
    Rodinei, eu acho que eu já ouvi falar desse filme que você citou. Tenho a impressão de que já vi ele sendo exibido no Cartoon Network ou no SBT, mas isso foi há muitos anos atrás, então eu não lembro direito.

    Mas então o filme teve uma dublagem original? Então a dublagem que eu assisti foi uma redublagem (também da Herbert Richers) realizada nos anos 90. Se minha memórias não falham, Sheila Dorfman era a Mewsette, Roberto Macedo era Jaune Tom (o gato que conquista Mewsette), Cleonir dos Santos era Robespierre (amiguinho do Jaune Tom), Márcio Seixas era Meowrice (o vilão do filme) e ACHO que Nelly Amaral era Rubens-Chatte (irmã do Meowrice).

    Como eu assisti o filme só uma vez na minha vida, eu tive sorte de procurar o filme dublado (e com essa exata redublagem) no site Filmes Clássicos e Raros. Se você quiser conferir essa dublagem, eu deixarei aqui o link pra você baixar e assistir o filme: http://classicandraremovies.blogspot...-download.html

  4. #144
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Bom, estou pesquisando o elenco do desenho da Warners "Road Rovers". Se não me engano, a versão brasileira era da Centauro, e o Silvio Giraldi dublou o Rover alemão (Blitz).

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Alguém sabe onde encontrar o desenho Esquadrilha Parafuso?

    Tenho interesse em rever esse desenho, e eu não encontro em canto nenhum...

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.756
    Meu amigo, tenta digitar o nome desse desenho no site Minhateca e procura por lá. Se não conseguir, eu encontrei um site onde você pode baixar e assistir 2 episódios que foram lançados em VHS. É só conferir no seguinte link: http://classicandraremovies.blogspot...nload-vhs.html

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Meu amigo, tenta digitar o nome desse desenho no site Minhateca e procura por lá. Se não conseguir, eu encontrei um site onde você pode baixar e assistir 2 episódios que foram lançados em VHS. É só conferir no seguinte link: http://classicandraremovies.blogspot...nload-vhs.html
    Esses episódios vem com a dublagem paulista?

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.756
    No link que eu passei, infelizmente não. Os episódios nesse VHS estão com a dublagem da Herbert Richers. Mas lá no Minhateca, deve ter uns 2 ou 3 episódios com essa dublagem que você falou.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    No link que eu passei, infelizmente não. Os episódios nesse VHS estão com a dublagem da Herbert Richers. Mas lá no Minhateca, deve ter uns 2 ou 3 episódios com essa dublagem que você falou.
    Beleza, vou dar uma olhada no Minhateca. Obrigado.

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.126
    qual e o elenco de dublagem do filme ''felizes para sempre'' de 1967 com o omar sharif e a sophia loren?

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •