Página 333 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 233283323331332333334335343383433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.321 a 3.330 de 6840
  1. #3321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Isso mesmo
    Me passaram em conjunto com essa informação, que a Maximal estaria dublando um anime. Mas, não me deram nomes, nem de qual título seria, pra qual cliente iria, ou de dubladores que participaram do projeto. Eu soube disso de uma maneira bem genérica.

    Com você me respondendo isso, meio que isso se confirma por si só. Mas enfim, é bom saber.


    No mais, eu lembro que a Maximal quando começou tinha umas presepadas, já fizeram algumas porcarias no passado, mas hoje em dia são um estúdio bem estabelecido, e com elencos bem variados, trazendo tanto gente de SP quanto do RJ e até de Campinas mesmo, e um staff bem decente.

    Espero vê-los conseguindo espaço nessa empreitada pra além dos games.

  2. #3322
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No mais, eu lembro que a Maximal quando começou tinha umas presepadas, já fizeram algumas porcarias no passado, mas hoje em dia são um estúdio bem estabelecido, e com elencos bem variados, trazendo tanto gente de SP quanto do RJ e até de Campinas mesmo, e um staff bem decente.

    Espero vê-los conseguindo espaço nessa empreitada pra além dos games.
    Não é a primeira vez que a Maximal faz mais do que games, eles dublaram a Web-série live-action de Quantum Break, feita pelos atores que deram a voz e o rosto ao game e a dublagem de ambos estava simplesmente incrível.

    Confio totalmente no estúdio pra futuros trabalhos, contando com vozes antigas e novas de SP e com elencos mistos.

  3. #3323
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    921
    Galera, alguém tem acesso ao Looke?

    Eu tava vendo o Flash Gordon de 1984 lá e a dublagem é totalmente amadora. Nível só um pouco acima do Batman feira da fruta.

  4. #3324
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Não é a primeira vez que a Maximal faz mais do que games, eles dublaram a Web-série live-action de Quantum Break, feita pelos atores que deram a voz e o rosto ao game e a dublagem de ambos estava simplesmente incrível.

    Confio totalmente no estúdio pra futuros trabalhos, contando com vozes antigas e novas de SP e com elencos mistos.
    Sim, mas aquela websérie era parte dos games. Foram usadas como cutscenes se eu não to errado. De fato não era game, mas fazia parte de um.
    Agora eles tão se voltando à dublagem de outras mídias sem foco em games necessariamente.

    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Galera, alguém tem acesso ao Looke?

    Eu tava vendo o Flash Gordon de 1984 lá e a dublagem é totalmente amadora. Nível só um pouco acima do Batman feira da fruta.
    Tem algum trecho?

  5. #3325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Galera, alguém tem acesso ao Looke?

    Eu tava vendo o Flash Gordon de 1984 lá e a dublagem é totalmente amadora. Nível só um pouco acima do Batman feira da fruta.
    não é dublagem exclusiva do looke. já tinha visto essa dublagem na tv fechada ou no dvd.

  6. #3326
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Mads Mikkelsen foi oficialmente escalado como Grindelwald em Animais Fantásticos 3.

    Quem vocês acham q vai dublar ele? O Francisco Júnior, Júlio Chaves ou alguém novo?

    Espero q seja o Francisco, o Júlio Chaves além de não combinar com o ator já fez o tio do Harry Potter (Válter Dursley) nos filmes da franquia.

    Link da notícia:
    Mads Mikkelsen é confirmado em Animais Fantásticos 3 (omelete.com.br)

  7. #3327
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Mads Mikkelsen foi oficialmente escalado como Grindelwald em Animais Fantásticos 3.

    Quem vocês acham q vai dublar ele? O Francisco Júnior, Júlio Chaves ou alguém novo?

    Espero q seja o Francisco, o Júlio Chaves além de não combinar com o ator já fez o tio do Harry Potter (Válter Dursley) nos filmes da franquia.

    Link da notícia:
    Mads Mikkelsen é confirmado em Animais Fantásticos 3 (omelete.com.br)
    Francisco Junior tbem não combina com ele, fica forçada a voz dele em caras + de 45 anos, Ronaldo Julio seria uma opção. Mas tá muito cedo ainda tbem..

  8. #3328
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Francisco Junior tbem não combina com ele, fica forçada a voz dele em caras + de 45 anos, Ronaldo Julio seria uma opção. Mas tá muito cedo ainda tbem..
    Ah, dos cariocas escalados nele foi o q mais gostei. Voz grossa e tal. Em "Polar" ficou muito bom. Mas é, pode ser um pouco jovem, só q a do Julio fica muito velha nela tbm

    Aliás, foi mal se aqui é o tópico errado pra isso, mas é q nunca vi um só pra noticias do gênero e tal kkkk

  9. #3329
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Ah, dos cariocas escalados nele foi o q mais gostei. Voz grossa e tal. Em "Polar" ficou muito bom. Mas é, pode ser um pouco jovem, só q a do Julio fica muito velha nela tbm

    Aliás, foi mal se aqui é o tópico errado pra isso, mas é q nunca vi um só pra noticias do gênero e tal kkkk
    Aínda não vi ele fazendo o ator, em outros atores mais velhos que colocaram ele não curti o resultado, ficou tipo um jovem adulto impostando pra parecer mais velho, pra mim fica muito fake, mas vai que fique bom.

  10. #3330
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Ah, dos cariocas escalados nele foi o q mais gostei. Voz grossa e tal. Em "Polar" ficou muito bom. Mas é, pode ser um pouco jovem, só q a do Julio fica muito velha nela tbm

    Aliás, foi mal se aqui é o tópico errado pra isso, mas é q nunca vi um só pra noticias do gênero e tal kkkk
    Eu já sou partidário do oposto hehe, achei o Francisco horroroso no Mads. Interpretação genérica, impostação genérica, soa jovial ainda assim...nada a ver. Talvez um descontinho pelo papel ser de um agente frio e durão, mas não achei suficiente para justificar a escala, e em um papel de maiores substâncias creio que o resultado ficaria ainda pior.

    Eu testaria uma nova escala e iria de Gutemberg Barros. Todavia, acho que no fim das contas vão escalar ou o Júlio ou o Guilherme Lopes.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •