Página 3 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 444

Tópico: Amazon Video

  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Gostei desta dublagem. Sabe o elenco? Um dos melhores trabalhos de Campinas.
    Gabriel Chavarria (Miguel): Pierre Bittencourt
    Jessica Garza (Penelope): Beta Cinalli
    Hannah Anderson (Jena Betancour): Gláucia Franchi
    Colin Woodell (Rick Betancour): Rodrigo Nanal
    Amanda Warren (Jane Barbour): Carla Dias

    Vocês tem certeza que essa série foi pra Campinas? Pois por ter o Rodrigo Nanal e a Gláucia tem muito mais cara de ter ido pra Marmac do que pra Campinas. Embora a Gláucia já tenha dublado um filme lá pra Netflix há algum tempo, ela dublando alguma coisa lá seria muito incomum, e o Rodrigo que eu saiba nunca dublou lá.
    Eu também escutei o Cláudio Satiro nas vozes adicionais, e esse eu sei que nunca dublou em Campinas. À julgar pelo elenco, tenho quase certeza que foi pra Marmac ou pra Atma talvez, e não pra Campinas.

    EDIT.: Assisti um pouco mais e reconheci o Vagner Santos no Reed Diamond, além da Tininha Godoy e do Danilo Diniz em pontas. É, isso com certeza não foi pra Campinas. É coisa da Atma ou da Marmac.

    De campineiros no elenco, além da Beta Cinalli (embora ela seja de São Paulo, mas enfim), também tem o Fernando Ferraz (que também é de SP mas enfim), Digão Vicente, Gustavo Martinez, a Carla Martelli, a Karina Botião, e se considerar, o Alexander Vestri também. Mas foram os únicos que escutei que eu saiba.
    Última edição por SuperBomber3000; 06/05/19 às 15:36.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Gabriel Chavarria (Miguel): Pierre Bittencourt
    Jessica Garza (Penelope): Beta Cinalli
    Hannah Anderson (Jena Betancour): Gláucia Franchi
    Colin Woodell (Rick Betancour): Rodrigo Nanal
    Amanda Warren (Jane Barbour): Carla Dias

    Vocês tem certeza que essa série foi pra Campinas? Pois por ter o Rodrigo Nanal e a Gláucia tem muito mais cara de ter ido pra Marmac do que pra Campinas. Embora a Gláucia já tenha dublado um filme lá pra Netflix há algum tempo, ela dublando alguma coisa lá seria muito incomum, e o Rodrigo que eu saiba nunca dublou lá.
    Eu também escutei o Cláudio Satiro nas vozes adicionais, e esse eu sei que nunca dublou em Campinas. À julgar pelo elenco, tenho quase certeza que foi pra Marmac ou pra Atma talvez, e não pra Campinas.

    EDIT.: Assisti um pouco mais e reconheci o Vagner Santos no Reed Diamond, além da Tininha Godoy e do Danilo Diniz em pontas. É, isso com certeza não foi pra Campinas. É coisa da Atma ou da Marmac.

    De campineiros no elenco, além da Beta Cinalli (embora ela seja de São Paulo, mas enfim), também tem o Fernando Ferraz (que também é de SP mas enfim), Digão Vicente, Gustavo Martinez, a Carla Martelli, a Karina Botião, e se considerar, o Alexander Vestri também. Mas foram os únicos que escutei que eu saiba.
    Reconheci mais os Campineiros, por isso disso Campinas. Mas pelos nomes você ta certo, deve ter ido pra Atma ou Marmac.

    Eu achei a dublagem fraquíssima, um dos piores trabalhos que já vi na vida. A unica dubladora que salvou foi a que fez a mulher protagonista que vai na festa dos ricos, achei ela muito boa. Agora todos os outros protagonistas foram um misto de ruim com péssimo.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Reconheci mais os Campineiros, por isso disso Campinas. Mas pelos nomes você ta certo, deve ter ido pra Atma ou Marmac.

    Eu achei a dublagem fraquíssima, um dos piores trabalhos que já vi na vida. A unica dubladora que salvou foi a que fez a mulher protagonista que vai na festa dos ricos, achei ela muito boa. Agora todos os outros protagonistas foram um misto de ruim com péssimo.
    No caso é a Glaucia Franchi, a dubladora negritada.

    Eu até gostei do Pierre Bittencourt no protagonista e do Rodrigo Nanal também, isso das vozes mais relevantes do elenco até onde assisti, mas o grosso do trabalho é medíocre em geral. Claro que não chega ao nível de ruindade de um Manhunt Unabomber de Campinas, mas também não achei realmente bom.

    O pior é que a Marmac ainda trabalha com um leque um pouco maior de vozes consagradas que o visto recentemente (como o Armando Tiraboschi, a Beatriz Villa, o Wallace Costa ou o Nelson Machado), mas insiste nas mesmas novatas, com exceções como a Gláucia, o Claudio Satiro, o Tiaggo, a Tininha Godoy ou o Rodrigo Nanal. É quase uma síndrome de Clone com uma pitada de Campinas.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No caso é a Glaucia Franchi, a dubladora negritada.

    Eu até gostei do Pierre Bittencourt no protagonista e do Rodrigo Nanal também, isso das vozes mais relevantes do elenco até onde assisti, mas o grosso do trabalho é medíocre em geral. Claro que não chega ao nível de ruindade de um Manhunt Unabomber de Campinas, mas também não achei realmente bom.

    O pior é que a Marmac ainda trabalha com um leque um pouco maior de vozes consagradas que o visto recentemente (como o Armando Tiraboschi, a Beatriz Villa, o Wallace Costa ou o Nelson Machado), mas insiste nas mesmas novatas, com exceções como a Gláucia, o Claudio Satiro, o Tiaggo, a Tininha Godoy ou o Rodrigo Nanal. É quase uma síndrome de Clone com uma pitada de Campinas.
    esse elenco e todo Marmac, duas séries da Netflix 99 porcento é esse cast. bem 'Clone' 2 em SP mesmo... ah e o Pierre e Nanal sempre como protas...as vezes o Enio Vivona..

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    esse elenco e todo Marmac, duas séries da Netflix 99 porcento é esse cast. bem 'Clone' 2 em SP mesmo... ah e o Pierre e Nanal sempre como protas...as vezes o Enio Vivona..
    Depois que o Conrado Sotero passou à dirigir na Marmac muita gente parou de trabalhar no estúdio (tanto que pra maioria das séries já dubladas lá antes eles terceirizam pra Luminus ou Dubbing & Mix pra manter as vozes originais - as exceções são Ash VS Evil Dead, que manteve elenco mesmo sendo dublado lá, e Power Rangers, que trocou todo mundo). Isso se dá porque a comissão em SP tenta pegar mais pesado com regulações em cima dos diretores (coisa que não existe no RJ por exemplo), e segundo ela, o Conrado teoricamente não teria capacitação pra ser diretor.

    Entendo eles usarem teoricamente os melhores da casa pra fazer mais personagens, como o Nanal, o Pierre, o Vagner Santos e a Gláucia. Mas é estranho não aproveitarem mais nomes como o Tiraboschi, o Wallace Costa, a Bia Villa ou mesmo o Hélio Vaccari, já que pelo o que sei, eles aceitam ser dirigidos pelo Conrado. Agregariam mais qualidade às dublagens da casa se fossem mais presentes nas dublagens corriqueiras do estúdio hoje.


    Ao menos a Marmac dubla reações, coisa que a Clone antigamente não fazia.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No caso é a Glaucia Franchi, a dubladora negritada.

    Eu até gostei do Pierre Bittencourt no protagonista e do Rodrigo Nanal também, isso das vozes mais relevantes do elenco até onde assisti, mas o grosso do trabalho é medíocre em geral. Claro que não chega ao nível de ruindade de um Manhunt Unabomber de Campinas, mas também não achei realmente bom.

    O pior é que a Marmac ainda trabalha com um leque um pouco maior de vozes consagradas que o visto recentemente (como o Armando Tiraboschi, a Beatriz Villa, o Wallace Costa ou o Nelson Machado), mas insiste nas mesmas novatas, com exceções como a Gláucia, o Claudio Satiro, o Tiaggo, a Tininha Godoy ou o Rodrigo Nanal. É quase uma síndrome de Clone com uma pitada de Campinas.
    Muito boa essa Glaucia Franchi, ela tem futuro na dublagem. Quem dubla a menina do culto irmã do protagonista que veio do exercito? Pra mim ela foi disparada a pior de todos os personagens principais.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Muito boa essa Glaucia Franchi, ela tem futuro na dublagem. Quem dubla a menina do culto irmã do protagonista que veio do exercito? Pra mim ela foi disparada a pior de todos os personagens principais.
    A Gláucia já é até veterana, e tem alguns papeis importantes. Ela dublou Yokai Watch, Mazinger Z Infinity, Last Hope e Godzilla também na Marmac (a Queenie Yoh e a Yuko, respectivamente), entre outras coisas e isso só de anime. Se procurar aqui no Dublanet mesmo, ou em outros lugares com registros de dublagem tem vários trabalhos dela catalogados.

    E a irmã do protagonista, a Penelope (Jessica Garza), é dublada pela Beta Cinalli, como eu citei acima.
    De fato a interpretação dela nessa série não passa muita dramaticidade, a voz é boa pra personagem mas a interpretação é bem plana. Mas enfim.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E a irmã do protagonista, a Penelope (Jessica Garza), é dublada pela Beta Cinalli, como eu citei acima.
    De fato a interpretação dela nessa série não passa muita dramaticidade, a voz é boa pra personagem mas a interpretação é bem plana. Mas enfim.
    vou lembrar dela sempre por ela ser a 'responsável do controle de qualidade' da segunda temporada de Nanatsu kkk

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    vou lembrar dela sempre por ela ser a 'responsável do controle de qualidade' da segunda temporada de Nanatsu kkk
    Aquilo foi um desastre mesmo. Até nem chega a ser o caso dessa série da Amazon, mas muita coisa que a Marmac fez ultimamente tem tido problemas de controle de qualidade, provavelmente por causa da Beta. Claro que nada gritante ao nível do que aconteceu em Nanatsu, mas erros de tradução e coisas que facilmente poderiam ter sido evitadas.
    Um problema do estúdio até maior do que a ausência da maioria dos dubladores de gabarito de SP (restando poucos como os já citados) é esse hoje ao meu ver.


    Na verdade, eu tenho que dizer que certos trabalhos recentes da Dubbing Company são melhores que os recentes da Marmac. Ao menos parece que existe Quality Control lá, coisa que na Marmac as vezes anda em falta (o que aconteceu com a Season 2 de Nanatsu foi imperdoável).
    Última edição por SuperBomber3000; 09/05/19 às 14:03.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Me disseram que o estúdio seria Dubbing House Brasil. Conhecem?

Página 3 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O Grande Golpe (Breathless) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/05/21, 10:07
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/03/21, 03:52
  3. Ripley no Limite (Ripley Under Ground) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/21, 13:18
  4. Jake Grandão (Big Jake) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/20, 14:59
  5. Quase Sem Destino (Flashback) - Redublagem
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/09/19, 10:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •