Página 78 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 4208
  1. #771
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Posso estar viajando, mas essa escalação (ou auto escalação) pode ter vindo do pensamento "olha, um personagem que não conheceu o outro mundo por querer, isso é tão Yusuke)

  2. #772
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Posso estar viajando, mas essa escalação (ou auto escalação) pode ter vindo do pensamento "olha, um personagem que não conheceu o outro mundo por querer, isso é tão Yusuke)
    e ainda botou a Érika Menezes e a Bruna Laynes pra dublarem outro par de gêmeas num mundo de fantasia medieval!

  3. #773
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    ​Kokonoe foi dublada pela Luisa Palomo, bom ver ela dublando um anime depois de tanto tempo.
    E o Marco Ribeiro tá bem mais estranho no 2 que no , se fechar os olhos e Ouvir a cena, não dá pra imaginar o protagonista.

  4. #774
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    ​Kokonoe foi dublada pela Luisa Palomo, bom ver ela dublando um anime depois de tanto tempo.
    E o Marco Ribeiro tá bem mais estranho no 2 que no , se fechar os olhos e Ouvir a cena, não dá pra imaginar o protagonista.
    Pra mim não tá tão ruím assim não, é Meio estranho, mas não chega a ser tão terrível.

  5. #775
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Pra mim não tá tão ruím assim não, é Meio estranho, mas não chega a ser tão terrível.
    Tmb não achei ruim não, só dá uma estranheza de inicio, porem o Marco Ribeiro tá dublando bem e cumprindo com seu trabalho.

    Sobre as irmãs concordo, deveriam dar uma variação pra não ficar algo padrão, porem tanto a Bruna, quanto a Erika estão dublando muito bem.

  6. #776
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    ​Kokonoe foi dublada pela Luisa Palomo, bom ver ela dublando um anime depois de tanto tempo.
    E o Marco Ribeiro tá bem mais estranho no 2 que no , se fechar os olhos e Ouvir a cena, não dá pra imaginar o protagonista.
    O último anime que ela dublou que eu saiba foi Pokemon numa dessas temporadas que foi pro RJ, e nem tem tanto tempo assim (acho que ela faz a Enfermeira Joy agora).
    E antes disso, pegando uma dublagem que preste, ela dublou Saint Seiya Ômega.

    Aliás, eu atualizei tanto o tópico do anime do Smartphone quanto o do Rebuild of Evangelion que o Doki criou. Atualizem lá moderação @Reinaldo

  7. #777
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Prévia dublada de Recovery of an MMO Junkie: https://www.youtube.com/watch?v=yMg2vXKCpYY

  8. #778
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Prévia dublada de Recovery of an MMO Junkie: https://www.youtube.com/watch?v=yMg2vXKCpYY
    Fábio Lucindo e Michelle Giudice, então como previsto foi pra UniDub.

  9. #779
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Fábio Lucindo e Michelle Giudice, então como previsto foi pra UniDub.
    o Fábio Lucindo deve ser o dublador brasileiro que mais faz papeis grandes de animes.Considerando que é jovem e faz isso desde menino,dificilmente alguem vai conseguir alcançá-lo.
    Eu me lembro da época em que Pokemon e DBZ estouraram que eu ouvia muita gente fazendo piada que não aguentam mais ouvir ele em todo anime ou que o próximo anime dublado provavelmente vai ter ele.

  10. #780
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Fábio Lucindo e Michelle Giudice, então como previsto foi pra UniDub.
    A última vez que ele dublou um protagonista antes foi em 2016 no filme O Rapaz e o Monstro.

    Além dele e da Michelle, se os meus ouvidos estiverem bons, o Marco Antônio Abreu e a Rita Almeida dublaram os monstros que aparecem no vídeo.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Fábio Lucindo deve ser o dublador brasileiro que mais faz papeis grandes de animes.Considerando que é jovem e faz isso desde menino,dificilmente alguem vai conseguir alcançá-lo.
    Eu me lembro da época em que Pokemon e DBZ estouraram que eu ouvia muita gente fazendo piada que não aguentam mais ouvir ele em todo anime ou que o próximo anime dublado provavelmente vai ter ele.
    O Márcio Araújo e o Marcelo Campos tão no mesmo patamar que ele, embora sejam mais velhos. O Vagner Fagundes, o Rodrigo Andreatto e depois o Yuri Chesman e o Wendel também chegam perto.

    E eu lembro dessa época, bons tempos. Hoje o pessoal reclama de outras coisas. Inclusive o próprio Fábio reclamou no Twitter sobre a possibilidade de Evangelion ir pra Campinas ou Curitiba na redublagem da Netflix.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •