Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 194
  1. #121
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Agora eu tô com medo q por algum motivo bizarro troquem de novo mais nomes do elenco original. Já foi dose ouvir a Rei sem a Priscilla Concépcion em Rebuild 2.0, msm n tendo odiado a Priscila Ferreira. Me pergunto agora se vão usar só as vozes da primeira dublagem, só da segunda, ou um misto. Eu particularmente, n me importaria se mantivessem o resto do elenco da dublagem da Álamo se ao menos trouxessem o Cassius Romero de volta pro Kaji, embora eu n fosse reclamar nem um pouco se tbm trouxessem a Vanessa e a Cecília de volta em seus respectivos papéis. Mas eu n quero criar uma expectativa tão alta pra essa dublagem com o risco de rolar alguma merda. Isso até é uma forma de autoproteção, pq se eu n esperar algo perfeito, talvez dê pra curtir se acabar n sendo.

  2. #122
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Agora eu tô com medo q por algum motivo bizarro troquem de novo mais nomes do elenco original. Já foi dose ouvir a Rei sem a Priscilla Concépcion em Rebuild 2.0, msm n tendo odiado a Priscila Ferreira. Me pergunto agora se vão usar só as vozes da primeira dublagem, só da segunda, ou um misto. Eu particularmente, n me importaria se mantivessem o resto do elenco da dublagem da Álamo se ao menos trouxessem o Cassius Romero de volta pro Kaji, embora eu n fosse reclamar nem um pouco se tbm trouxessem a Vanessa e a Cecília de volta em seus respectivos papéis. Mas eu n quero criar uma expectativa tão alta pra essa dublagem com o risco de rolar alguma merda. Isso até é uma forma de autoproteção, pq se eu n esperar algo perfeito, talvez dê pra curtir se acabar n sendo.
    Minha opinião é bem impopular, mas acho que a Misato da Lene Bastos combinou mais que a da Vanessa, mas vendo que a Lene deu uma sumida é até provável ter a Vanessa novamente.

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Agora eu tô com medo q por algum motivo bizarro troquem de novo mais nomes do elenco original. Já foi dose ouvir a Rei sem a Priscilla Concépcion em Rebuild 2.0, msm n tendo odiado a Priscila Ferreira. Me pergunto agora se vão usar só as vozes da primeira dublagem, só da segunda, ou um misto. Eu particularmente, n me importaria se mantivessem o resto do elenco da dublagem da Álamo se ao menos trouxessem o Cassius Romero de volta pro Kaji, embora eu n fosse reclamar nem um pouco se tbm trouxessem a Vanessa e a Cecília de volta em seus respectivos papéis. Mas eu n quero criar uma expectativa tão alta pra essa dublagem com o risco de rolar alguma merda. Isso até é uma forma de autoproteção, pq se eu n esperar algo perfeito, talvez dê pra curtir se acabar n sendo.
    Se a dublagem for da Vox Mundi como tudo indica que é, a chance de dar merda é bem baixa.

    E redublagem por redublagem, uma redublagem do 2.0 com a Priscila Concepción na Rei, e também com as reações dos personagens devidamente dubladas pelos dubladores brasileiros cairia muito bem, pena que é quase impossível rolar.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Yuri Chesman também confirmou presença na redublagem de EVA, no último vídeo do Versão Dublada.

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Yuri Chesman também confirmou presença na redublagem de EVA, no último vídeo do Versão Dublada.
    https://www.youtube.com/watch?v=QFbxJXzcXHg

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    Mesmo estando um pouco sumida, eu não descartaria a Lene Bastos não viu, ainda mais que ela tava dublando alguma coisa na Vox Mundi nessa semana aí (pode não ser Evangelion, mas aí fica na cara que eles não teriam problemas de chama-la caso quisessem).
    https://www.instagram.com/p/BxajvbYn3od/

  7. #127
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Mesmo estando um pouco sumida, eu não descartaria a Lene Bastos não viu, ainda mais que ela tava dublando alguma coisa na Vox Mundi nessa semana aí (pode não ser Evangelion, mas aí fica na cara que eles não teriam problemas de chama-la caso quisessem).
    https://www.instagram.com/p/BxajvbYn3od/
    Pra mim isso é bom, mas pro pessoal que prefere a Vanessa não deve ser. Mas me pergunto se vão manter alguém da Mastersound

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Pra mim isso é bom, mas pro pessoal que prefere a Vanessa não deve ser. Mas me pergunto se vão manter alguém da Mastersound
    Imagino que tenham submetido tanto a Lene quanto à Vanessa à testes, deixando à critério da Netflix e da VSI escolher as vozes.

    Acredito que a Lene tenha ganhado, se esse for o caso. Mas a Vanessa continua sendo minha preferência pessoal.

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Pensei que a Netflix fosse ao menos postar um trailer criado por eles mesmos antes da estreia, mas pelo jeito, só poderemos conferir como ficou a dublagem depois que ela for lançada de fato.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Os filmes do Rebuild of Evangelion tbm vão entrar ?
    Acho que o 3º filme nunca foi dublado

Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Neon Genesis Evangelion - Netflix
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 25/11/23, 09:38
  2. Respostas: 1
    Último Post: 31/08/21, 18:44
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:21
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:03
  5. Respostas: 3
    Último Post: 16/08/21, 16:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •