Página 283 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293333383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #2821
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.687
    Dublagem paulista, mas com o Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman

  2. #2822
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Os Vingadores passando para um cafezinho na Unidub.

  3. #2823
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Apesar de ter ido pra São Paulo, tem Duda Espinoza, Raphael Rossato e Garcia Junior no elenco.
    que falta faz a Vera Miranda. Cecília Lemes fica muito estranha na Jaime Lee Curtis, ainda mais pesando a voz pra ficar mais velha, a voz não combina com a aparência, a Rosa Baroli creio que seria a melhor opção.


    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Os Vingadores passando para um cafezinho na Unidub.
    tipo isso. parece que querem realçar a questão de "boneco oficial" nesses atores de heróis.

    nessa linha de "escalação continuada" seria bizarro chamarem a Márcia Morelli na Lupita em algum filme próximo por que ela fez Pantera Negra, pessoal creio que teria o bom senso de não fazer isso.

  4. #2824
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que falta faz a Vera Miranda. Cecília Lemes fica muito estranha na Jaime Lee Curtis, ainda mais pesando a voz pra ficar mais velha, a voz não combina com a aparência, a Rosa Baroli creio que seria a melhor opção.
    nem vou comentar sobre a vera miranda, a maior dubladora brasileira. Mas já viu o trailer legendado ou não (menos dublado) de sexta-feira 13 2018 ? tem uma cena que a jamie lee curtis fala "michaelll" e a voz é idêntica da sheila dorfman.

  5. #2825
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que falta faz a Vera Miranda. Cecília Lemes fica muito estranha na Jaime Lee Curtis, ainda mais pesando a voz pra ficar mais velha, a voz não combina com a aparência, a Rosa Baroli creio que seria a melhor opção.




    tipo isso. parece que querem realçar a questão de "boneco oficial" nesses atores de heróis.

    nessa linha de "escalação continuada" seria bizarro chamarem a Márcia Morelli na Lupita em algum filme próximo por que ela fez Pantera Negra, pessoal creio que teria o bom senso de não fazer isso.
    Acho a Rosa Maria também não seria a melhor escolha pra Jamie Lee, ainda votaria na Sheila Dorfman.

    E sobre a Lupita, escalaram a Marcia Morelli em Nós, ou seja, continuaram com as escalações bizarras da Disney. Nessa linha, fico imaginando se vão fazer isso com a Emily Blunt em Jungle Cruise e colocar a Bruna Guerin nela.

  6. #2826
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que falta faz a Vera Miranda. Cecília Lemes fica muito estranha na Jaime Lee Curtis, ainda mais pesando a voz pra ficar mais velha, a voz não combina com a aparência, a Rosa Baroli creio que seria a melhor opção.
    não vejo muitos problemas da Cecilia na Jaime Lee, eu a assisti em Scream Queens e até curti.

    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    E sobre a Lupita, escalaram a Marcia Morelli em Nós, ou seja, continuaram com as escalações bizarras da Disney. Nessa linha, fico imaginando se vão fazer isso com a Emily Blunt em Jungle Cruise e colocar a Bruna Guerin nela.
    Nós é um daqueles filmes q só vale a pena ver legendado. e sobre a Bruna Guelin, só rola de novo se for produção Disney, ou direção do Fábio Azevedo (mas acho que nem isso). se for Delart ou Unidub, provavelmente a Mabel Cezar msm

  7. #2827
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Mas já viu o trailer legendado ou não (menos dublado) de sexta-feira 13 2018 ? tem uma cena que a jamie lee curtis fala "michaelll" e a voz é idêntica da sheila dorfman.
    não lembro se vi legendado esse trailer na época.


    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Acho a Rosa Maria também não seria a melhor escolha pra Jamie Lee, ainda votaria na Sheila Dorfman.

    E sobre a Lupita, escalaram a Marcia Morelli em Nós, ou seja, continuaram com as escalações bizarras da Disney. Nessa linha, fico imaginando se vão fazer isso com a Emily Blunt em Jungle Cruise e colocar a Bruna Guerin nela.
    tentei manter as opões de vozes entre as de SP mas é dificil uma voz pra ela..


    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    E sobre a Lupita, escalaram a Marcia Morelli em Nós, ou seja, continuaram com as escalações bizarras da Disney. Nessa linha, fico imaginando se vão fazer isso com a Emily Blunt em Jungle Cruise e colocar a Bruna Guerin nela.
    mantiveram creio que pelo direção gostar desse lance dos "bonecos", mas a voz da Márcia foi um erro manterem~duas vozes que acho que poderiam ser opções é a Izabel Lira e a Roberta Nogueira. sobre lance de bonecos ainda, o ator que o M. Dondi faz, ele dublou numa ponta em seriado antes, ainda não vejo o Dondi sendo 1a. opção de voz nesse momento em filmes famosões.

  8. #2828
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Nós é um daqueles filmes q só vale a pena ver legendado. e sobre a Bruna Guelin, só rola de novo se for produção Disney, ou direção do Fábio Azevedo (mas acho que nem isso). se for Delart ou Unidub, provavelmente a Mabel Cezar msm
    Até hoje não consegui reassistir Nós dublado justamente pela escolha de vozes. Em Pantera Negra eu entendo por ser da Disney e eles manterem esse padrão que eles criam. Justamente por isso perguntei da Emily já que Jungle Cruise é da Disney.

  9. #2829
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Em Jungle Cruise, ACHO que tem uma grande chance de ser a Adriana Pissardini na Emily Blunt. Ela dublou a atriz em Caminhos da Floresta (Disney) e também foi ela que dublou o teaser trailer de Mary Poppins, provavelmente porque ainda não havia rolado os testes.

  10. #2830
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Em Jungle Cruise, ACHO que tem uma grande chance de ser a Adriana Pissardini na Emily Blunt. Ela dublou a atriz em Caminhos da Floresta (Disney) e também foi ela que dublou o teaser trailer de Mary Poppins, provavelmente porque ainda não havia rolado os testes.
    creio que a Adriana talvez não tenha passado em MP por não ser cantora profissional. tirando isso ainda acho em aberta uma dubladora pra Emily em filmes da Disney

Tópicos Similares

  1. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 195
    Último Post: Hoje, 12:21
  2. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8863
    Último Post: Ontem, 21:54
  3. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •