Página 128 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1490
  1. #1271
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    A funimation lançou a #QuintasDeDublagem e colocou o calendário de Agosto e parte de setembro. Incluindo Black Butler, Mushoko Tensei, Horimya, e Wonder Egg.

  2. #1272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Eu esperava algo melhor, já que o estúdio tinha melhorado um pouco (vide o desenho Rainbow Ruby), mas isso tá abaixo de aceitável e ainda por cima, o povo no twitter tá elogiando.

    E pelo amor de Deus, repetição de vozes na mesma cena e ainda por cima em personagens relevantes era uma questão que Miami já tinha superado há uns bons anos!! Começo a duvidar se o Luciano é tão bom na direção como na dublagem...
    A dublagem de Miami pode ter se polido um pouco mais nos últimos anos, realmente a qualidade não é nível Blue Dragon como alguns esperavam, mas a limitação de lá enquanto polo artístico ainda é imensa e dá para ver isto no próprio vídeo, o resultado não tem como ser outro ainda mais em um anime com centenas de personagens. E se só nesse OVA o Luciano Monteiro fez 2 personagens que conversam entre si, o que dirá de uma redublagem da série clássica. Vai ser um dublador fazendo 10 personagens cada no mínimo.

    E pensar que a dublagem da Álamo de The Prince of Tennis já era bem complicadinha de ver, foi um dos piores trabalhos que o estúdio fez, na pressa de entregar para o Animax correndo, a tradução era uma porcaria e a inconsistência de vozes era bizarra, mas aí vão e conseguem piorar o que já era ruim.

  3. #1273
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    A funimation lançou a #QuintasDeDublagem e colocou o calendário de Agosto e parte de setembro. Incluindo Black Butler, Mushoko Tensei, Horimya, e Wonder Egg.
    Ao menos Black Butler foi para a Dubrasil, os demais eu suponho que tenham ido para lá ou em último caso para outros estúdios que não o TK Miami.

    No geral eu não estou tão preocupado com relação a estas dublagens que virão futuramente (incluindo Fire Force), mas a dublagem de The Prince of Tennis abriu precedentes negativos.

  4. #1274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ao menos Black Butler foi para a Dubrasil, os demais eu suponho que tenham ido para lá ou em último caso para outros estúdios que não o TK Miami.

    No geral eu não estou tão preocupado com relação a estas dublagens que virão futuramente (incluindo Fire Force), mas a dublagem de The Prince of Tennis abriu precedentes negativos.
    Só espero que a Funimation tenha o mesmo bom senso como a Crunchyroll teve, quando mandaram os animes pra campinas e hoje faz dublagens muito boas mandando na SDVC.

  5. #1275
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Shield Hero já tá disponível na Crunchyroll.

  6. #1276
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Só espero que a Funimation tenha o mesmo bom senso como a Crunchyroll teve, quando mandaram os animes pra campinas e hoje faz dublagens muito boas mandando na SDVC.
    A própria Som de Vera Cruz teve algumas controvérsias com as primeiras dublagens dela para a CR, nada ao nível do que aconteceu com a Dubbing Company, mas teve. Tanto que na época as dublagens mais bem aceitas foram as de Mob Psycho 100 e Bungou Stray Dogs na Unidub, e a de Tanya the Evil na Wan Marc. Black Clover cheio de erros de mixagem nos primeiros episódios, Free também teve alguns erros de mixagem, auto-escalas do Leo Santhos que não foram muito bem aceitas, entre outras coisas. Mas com o tempo a consistência foi aumentando. Vale ressaltar também que o Erick Bougleux dirigindo os animes do estúdio junto com o Leo ajudou a melhorar e estabilizar a situação.


    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Shield Hero já tá disponível na Crunchyroll.
    Pretendo dar uma olhada em breve.

  7. #1277
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    467
    Enquanto a Funimation continuar com esses deslizes só pra baratear o custo das dublagens, vão continuar perdendo feio pra Crunchyroll... eu sinceramente não queria que os serviços se fundissem. Se a direção da Crunchy ao menos passasse pra Funimation a gente veria uma melhora na qualidade, mas e se fosse o contrário? Quero nem imaginar...


    O problema da Funimation não é nem a Dubrasil em si, gostei das dublagens de Boku no Hero e Shingeki apesar das limitações, mas a direção de alguns trabalhos que eles pegam pecam muito na qualidade do produto. Eles usam muitos novatos, mas a SDVC também usa bastante nos animes deles da Crunchyroll. Mas a grande diferença é a direção. Muitos dos diretores da Dubrasil na minha opinião fazem um trabalho mediano pra péssimo. Fora o fato da Funimation sobrecarregar o estúdio com todos os animes que vão pra plataforma, e quando eles tem a oportunidade de mandar pra outro lugar, mandam pra Miami.... Até a Crunchyroll q hoje em dia usa muito o SDVC tá mandando alguns animes pra Atma pra não sobrecarregar o outro estúdio

  8. #1278
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Enquanto a Funimation continuar com esses deslizes só pra baratear o custo das dublagens, vão continuar perdendo feio pra Crunchyroll... eu sinceramente não queria que os serviços se fundissem. Se a direção da Crunchy ao menos passasse pra Funimation a gente veria uma melhora na qualidade, mas e se fosse o contrário? Quero nem imaginar
    O caso de The Prince of Tennis até então é único, não há indícios de que algo parecido vá acontecer com outras séries por hora. E um possível impacto nas dublagens da Crunchyroll já foi discutido. Num curto prazo é improvável que aconteça.

  9. #1279
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Warner Bros vai financiar a produção de animes: https://anmtv.com.br/warner-bros-ani...cao-de-animes/

  10. #1280
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O caso de The Prince of Tennis até então é único, não há indícios de que algo parecido vá acontecer com outras séries por hora. E um possível impacto nas dublagens da Crunchyroll já foi discutido. Num curto prazo é improvável que aconteça.
    Até então não se passava na cabeça de ninguém que dublariam em Miami a essa altura, e aconteceu, é mais fácil e lógico crer que isso pode se repetir do que o contrário. Pois qual seria a explicação para um anime isoladamente ter sido mandado para Miami do nada?!

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •