Página 95 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 3485
  1. #941
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    No episódio 06 de What if tivemos alteração de dubladoras em alguns personagens

    Darcy foi dublada pela Helena Palomanes

    Maria Hill foi dublada pela Sylvia Salustti


    Marcia Coutinho foi mantida na Friggs
    Podiam ter chamado Adriana Torres (Agentes da Shield) ou a Shallana Costa

  2. #942
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Podiam ter chamado Adriana Torres (Agentes da Shield) ou a Shallana Costa
    A Shallana já é a Maria Rambeau, provavelmente ela eles não chamam

  3. #943
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    O que eu vou falar aqui pode ser considerado um spoiler gigantesco (já que a produção ainda vai estrear no Brasil), apesar de muitos youtubers estarem falando abertamente disso no momento (aliás, é o assunto do momento, porque é real). Como eu não consigo colocar na opção de spoiler (aliás, até as opções de cores sumiram pra mim, só tem o negrito mesmo) recomendo, para aqueles que não querem spoiler, não continuarem a leitura a partir daqui (ou se algum administrador puder botar na opção de spoiler, agradeço).



















    Vazou a cena (ou uma das cenas) pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, em que nela aparece o Homem-Aranha do Tom Holland, e ouve-se a voz do J.K. Simmons, confirmando que o Venom definitivamente faz parte do UCM (sim, o vazamento é real). Agora fica a questão de como vai ficar essa questão do Briggs, sendo que ele já dubla o Owen Wilson (e até o Howard, o Pato). E isso deve fazer os diretores (ou no caso o Manolo) repensarem a escalação do Clécio Souto no Jared Leto no futuro Morbius (que até o diretor do filme já chegou a dizer que o Tom Hardy está no elenco; ou seja, tudo conectado).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #944
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    se fosse pra escolher eu escolheria mil vezes o ettore zuim voltar para o owen wilson















    Vazou a cena (ou uma das cenas) pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, em que nela aparece o Homem-Aranha do Tom Holland, e ouve-se a voz do J.K. Simmons, confirmando que o Venom definitivamente faz parte do UCM (sim, o vazamento é real). Agora fica a questão de como vai ficar essa questão do Briggs, sendo que ele já dubla o Owen Wilson (e até o Howard, o Pato). E isso deve fazer os diretores (ou no caso o Manolo) repensarem a escalação do Clécio Souto no Jared Leto no futuro Morbius (que até o diretor do filme já chegou a dizer que o Tom Hardy está no elenco; ou seja, tudo conectado).[/QUOTE]

  5. #945
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O que eu vou falar aqui pode ser considerado um spoiler gigantesco (já que a produção ainda vai estrear no Brasil), apesar de muitos youtubers estarem falando abertamente disso no momento (aliás, é o assunto do momento, porque é real). Como eu não consigo colocar na opção de spoiler (aliás, até as opções de cores sumiram pra mim, só tem o negrito mesmo) recomendo, para aqueles que não querem spoiler, não continuarem a leitura a partir daqui (ou se algum administrador puder botar na opção de spoiler, agradeço).

















    Vazou a cena (ou uma das cenas) pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, em que nela aparece o Homem-Aranha do Tom Holland, e ouve-se a voz do J.K. Simmons, confirmando que o Venom definitivamente faz parte do UCM (sim, o vazamento é real). Agora fica a questão de como vai ficar essa questão do Briggs, sendo que ele já dubla o Owen Wilson (e até o Howard, o Pato). E isso deve fazer os diretores (ou no caso o Manolo) repensarem a escalação do Clécio Souto no Jared Leto no futuro Morbius (que até o diretor do filme já chegou a dizer que o Tom Hardy está no elenco; ou seja, tudo conectado).
    Provavelmente o Venom não vai interagir com o Mobius do Owen Wilson, então acho que dá pra manter o Briggs. Quanto ao Clécio Souto no Jared acho que o personagem não vai fora dos domínios da Sony então é certo que sempre vá pra Delart. Não corre perigo do Clécio ser trocado

  6. #946
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    J J Jameson foi dublado pelo gesteira em Venom 2

    e com isso podemos considerar que os únicos que dublam idoso no rio é o belisar e gesteira?

  7. #947
    Ivan
    Guest
    No trailer de Sem Volta ainda foi o Santa Cruz.

  8. #948
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    se fosse pra escolher eu escolheria mil vezes o ettore zuim voltar para o owen wilson














    Melhor não, porque assim dá pra guardar ele pro Christian Bale.

  9. #949
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    J J Jameson foi dublado pelo gesteira em Venom 2

    e com isso podemos considerar que os únicos que dublam idoso no rio é o belisar e gesteira?
    o leque de vozes idosas do rio e de sp esta se esvaindo depois das grandes perdas, o hélio ribeiro tambem dubla idosos no rio. O jeito para resolver isso é fazer atores mais velhos virarem dubladores assim como aconteceu com o gileno santoro que virou dublador aos 50 anos

  10. #950
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    J J Jameson foi dublado pelo gesteira em Venom 2

    e com isso podemos considerar que os únicos que dublam idoso no rio é o belisar e gesteira?
    Osh, poderiam ter chamado o Bellisar q ao menos fez o ator mais vezes. Ou o Alfredo Martins que fez o ator em Snydercut.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •