Página 7 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 817
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Por mais que queiramos ou não, os rumos são esses e o Dublapédia tem função de catalogar a dublagem e seus rumos.
    Mas enfim, é você quem manda.
    reiterando, a Administração quem manda, expus a situação e em conjunto será decidido. a opinião anterior é minha.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    reiterando, a Administração quem manda, expus a situação e em conjunto será decidido. a opinião anterior é minha.
    Pelo visto a decisão geral foi "não", né?

    Digo isto porque adicionei recentemente alguns dubladores japoneses ao Dublapédia, e alguns deles tiveram papeis em Kuromukuro(que foi dublado em Campinas), então eu adicionei os dubladores de Campinas que haviam dublado, à princípio a moderação aprovou, mas depois editaram e retiraram os nomes.

    Bem, uma pena se tiver sido isto mesmo. Mas espero que mudem de postura antes que seja tarde.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pelo visto a decisão geral foi "não", né?

    Digo isto porque adicionei recentemente alguns dubladores japoneses ao Dublapédia, e alguns deles tiveram papeis em Kuromukuro(que foi dublado em Campinas), então eu adicionei os dubladores de Campinas que haviam dublado, à princípio a moderação aprovou, mas depois editaram e retiraram os nomes.

    Bem, uma pena se tiver sido isto mesmo. Mas espero que mudem de postura antes que seja tarde.
    aina está em aberto nem todos respoderam o que acham, retirei até ter a resposta definitiva.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    aina está em aberto nem todos respoderam o que acham, retirei até ter a resposta definitiva.
    Bem, menos mal então.

    Se votarem pelo "sim", eu presumo que os nomes que eu havia previamente adicionado aos tópicos, voltem para os mesmos? E eu presumo também, que será possível adicionar tópicos inteiros de dublagens feitas por lá, certo?

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    filme Cóidgo do Silencio do Netflix dublado na Dubbind Company


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Nunca assisti nehuma atual inteira não. E sobre o Felipe Grinnan o dado mais concreto é ele postando uma foto lá em seu perfil no Facebook, dizendo com todas as letras que estava na DUBBING COMPANY...
    falei com o Felipe Grinnan ele disse que não dubla em Campinas.. falou se você pode tirar um print dessa foto do facebook pra ele ver.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    filme Cóidgo do Silencio do Netflix dublado na Dubbind Company




    falei com o Felipe Grinnan ele disse que não dubla em Campinas.. falou se você pode tirar um print dessa foto do facebook pra ele ver.
    Não uso mais as redes sociais, mas na época ele disse que a tal produção que ele estava fazendo foi dublada no estúdio Dubbing... Talvez ele tenha se referido à Dubbing & Mix e eu me confundi.

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não uso mais as redes sociais, mas na época ele disse que a tal produção que ele estava fazendo foi dublada no estúdio Dubbing... Talvez ele tenha se referido à Dubbing & Mix e eu me confundi.
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    filme Cóidgo do Silencio do Netflix dublado na Dubbind Company




    falei com o Felipe Grinnan ele disse que não dubla em Campinas.. falou se você pode tirar um print dessa foto do facebook pra ele ver.
    Bem, isto não anula que outros dubladores paulistanos estejam fazendo a ponte. Monalisa Capella, Paulo e Enrico Espada, Mauro Castro, Rick dos Anjos, Caio César Oliveira, Tiaggo Guimarães, e mais alguns.

    P.S.: Reinaldo, o que achou da dublagem desse filme em questão?

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não uso mais as redes sociais, mas na época ele disse que a tal produção que ele estava fazendo foi dublada no estúdio Dubbing... Talvez ele tenha se referido à Dubbing & Mix e eu me confundi.
    entendi. de todo modo está esclarecido o embate sobre o Felipe Grinnan.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem, isto não anula que outros dubladores paulistanos estejam fazendo a ponte. Monalisa Capella, Paulo e Enrico Espada, Mauro Castro, Rick dos Anjos, Caio César Oliveira, Tiaggo Guimarães, e mais alguns.
    kkk não disse que mudava alguma coisa sobre os outros dubladores, só a respeito do Felipe Grinnan mesmo.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    P.S.: Reinaldo, o que achou da dublagem desse filme em questão?
    não vi inteiro, vi os créditos finais e depois na page da Dubbing Company.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    reiterando, a Administração quem manda, expus a situação e em conjunto será decidido. a opinião anterior é minha.
    E fico imaginando se boa parte dos dubs seja das capitais de SP e RJ e dubla-se em estudio do interior dos estados do brasil ou até mesmo morando nos eua estando dublando em miami, e acredito que adninstração e colocaria os estudios em novas cidades, estados e país no novo forum do dublanet no dublapedia.

    E já aconteceu da administração do dublanet de por dublagem da cidade de santos e como a DPN santos tá ai no dublanet citando os elencos de One Piece, Dragon Ball e documentarios acho só por que estão usandos dubs da capital de SP e sem a maioria e um dublador que morar no litoral de SP da baixada santista.

    E acho deveria citar todos estudios em qualquer lugar que se encontra fora e dentro do brasil pra ser imparcial sem se importa com qualiddade, se é ruim, regular, bom, otima e execelente e não se tem sim ou não aqueles dubs conhecidos, veteranos .

    Citandos acho em breve no dublanet seja os novos foruns do dublapedia dos estudios de campinas, miami, los angeles , porto alegre, belo horizonte, brasilia e outros e tanto a gente do forum e como os distribuidoras consultando sites de dublagem e pesquisando aqui , e os clientes das produções vão ter referência da quantidade de numeros dos dubs no elenco dos nomes estão sendo escalados pra produções diferentes de cada mesmo estudio e pelos creditos mais completos aqui no forum em cada topico do elenco de dublagem de produção e saber a distribuidora se é a opção sim ou não melhor contrata tais estudios em geral dos diversos novos lugares que dublam.
    Última edição por CLaudioST; 21/03/17 às 11:43.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    E já aconteceu da administração do dublanet de por dublagem da cidade de santos e como a DPN santos tá ai no dublanet citando os elencos de One Piece, Dragon Ball e documentarios acho só por que estão usandos dubs da capital de SP e sem a maioria e um dublador que morar no litoral de SP da baixada santista.
    A DPN Santos pelo que lembro era mais um "nome fantasia" tanto que depois só ficou DPN, o estúdio em si era em São Paulo, não sei se chegou a dublarem em Santos. de todo modo está anotada a sugestão.

Página 7 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1671
    Último Post: 16/04/24, 20:55
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •