Página 8 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 2613
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post


    Não sabia que o Newton Da Matta tinha dublado o Sean Connery
    Sra. Moneypenny parece ter sido dublada pela Norka Smith ou Lourdes Mayer. Segundo o Carlos Amorim esta dublagem foi realizada pela Herbert Richers. A outra voz masculina parece muito o Paulo Gonçalves, a voz feminina parece a Vera Miranda.

    Sobre o Jorgeh Ramos e o James Bond, bom, essa informação é do Carlos Amorim, um dos maiores pesquisadores de dublagem de todos os tempos.

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Dizem que o Jorgeh Ramos também já dublou o James Bond do Sean Connery.
    O jorgh ramos dublou Sean Connery em Goldfinger

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483


    Jorgeh Ramos no Sean Connery

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post


    Jorgeh Ramos no Sean Connery
    Srita. Moneypenny dublada pela Neide Pavani, M dublado pelo Milton Luís e o cara do banco da Inglaterra me pareceu o Armando Cazella.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Posts
    69
    Estou procurando faz tempo e acho que esse é o tópico certo, gostaria de saber quem são os dubladores do desenho o garça, também conhecido como cegonha perna-fina (Crazylegs Crane em inglês), que introduzia o show da pantera-cor-de-rosa nos anos 60, nele havia além do garça, o filho dele e o dragonave, uma espécie de dragaozinho que cuspia fogo

  6. #76
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Eu tbm estou procurando os dubladores de um desenho animado de Nickelodeon: "Catscratch". O único que sei sobre o elenco foi que o Peterson Adriano fez a voz do Waffle (o gato cinzento).
    A minha estratégia é um segredo.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Eu tbm estou procurando os dubladores de um desenho animado de Nickelodeon: "Catscratch". O único que sei sobre o elenco foi que o Peterson Adriano fez a voz do Waffle (o gato cinzento).
    Eu lembro desse desenho , a dublagem era feira na Sincrovideo , o Waffle(gato cinza) era dublado pelo Peterson Adriano , o Gordon(gato laranja e branco) era dublado pelo José Leonardo , o Sr Blik(gato preto) era dublado pelo Samir Murad , Hovis(o mordomo) era dublado pelo Pietro Mario , a garota Kimberly eu acho que era a Christiane Monteiro
    Última edição por Nicholas Knupp; 11/04/16 às 11:25.

  8. #78
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.352
    Citação Postado originalmente por Emerson Gomes Ver Post
    Estou procurando faz tempo e acho que esse é o tópico certo, gostaria de saber quem são os dubladores do desenho o garça, também conhecido como cegonha perna-fina (Crazylegs Crane em inglês), que introduzia o show da pantera-cor-de-rosa nos anos 60, nele havia além do garça, o filho dele e o dragonave, uma espécie de dragaozinho que cuspia fogo
    Na TV Cultura Passa a Versão Final dos Anos 70 da Pantera Onde Tem o Garça Com a Dublagem da Herbert Richers nos Anos 90, O Garça é o Márcio Seixas, Peterson Adriano Seu Filho e Paulo Vignolo a Dragonave, Final dos Anos 70 Por Causa da Moda Disco (Até nos Créditos Finais Já Mostra a Pantera Dançando Disco), Mas Esse Garça é Sem Graça.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Localização
    Viamão, Brazil
    Posts
    73
    Não sei se alguém já mencionou isso antes, mas já faz um bom tempo que não se ouve a primeira dublagem do Batman de 1989 feita pela Sincrovídeo (que também tinha na fita VHS). Passou umas duas vezes na Fox e na TCM se não me engano, mas depois começou a passar só com a redublagem da Herbert Richers. Mesmo eu, que coleciono essas vozes antigas, não tive sucesso nas minhas procuras. Pra quem não lembra, o Coringa era dublado pelo Allan Lima nessa versão, que também foi responsável pela icônica dublagem do Severus Snape nos primeiros filmes do Harry Potter.
    Última edição por Leonardo Marques; 01/04/16 às 21:30. Razão: Adição de texto, correção de falhas

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Leonardo Marques Ver Post
    Não sei se alguém já mencionou isso antes, mas já faz um bom tempo que não se ouve a primeira dublagem do Batman de 1989 feita pela Sincrovídeo (que também tinha na fita VHS). Passou umas duas vezes na Fox e na TCM se não me engano, mas depois começou a passar só com a redublagem da Herbert Richers. Mesmo eu, que coleciono essas vozes antigas, não tive sucesso nas minhas procuras. Pra quem não lembra, o Coringa era dublado pelo Allan Lima nessa versão, que também foi responsável pela icônica dublagem do Severus Snape nos primeiros filmes do Harry Potter.
    Tenho curiosidade em assistir esse filme, porque alguns dubladores como Ênio Santos, Ribeiro Santos, Luiz Motta já estavam em fim de carreira nesta época, principalmente o Ribeiro Santos, com uma voz mais envelhecida provavelmente. E gostaria de ver o trabalho do Allan Lima no Nicholson também.

    Um usuário me passou o link de um site que tinha essa dublagem, mas não sabia se era confiável e fiquei muito reticente em baixar o filme, se encontrar os links posso disponibilizá-los pra você se desejar, mas não sei se encontro novamente.

Página 8 de 262 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •