Resultados 1 a 10 de 2253

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    754
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Power Rangers: Dino Super Charge estreiou pelo netflix brasil estando legendado e sem opção de dublagem português-br.

    Será que é o começo da saban talvez não gasta com dublagem brasileira só pelo netflix. Ou pode ser problema do site de stream que esqueceu de colocar o audio PT-BR e caso a dublagem brasileira e foi concluída faz pouco tempo.
    Deve ser a mesma coisa que aconteceu com o especial de Natal do Megaforce, colocaram sem áudio dublado no começo e depois de um tempo adicionaram.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    39
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Deve ser a mesma coisa que aconteceu com o especial de Natal do Megaforce, colocaram sem áudio dublado no começo e depois de um tempo adicionaram.
    Acho outro motivo seria esperando algum canal aberto e brasileiro adquiri a nova temporada pra começarem a dubla o power rangers dino super charge. Talvez como você disse e acho seja depois dublam a temporada como foi especial de natal, mas acho dificil por que temporada gasta mais tempo com dublagem do que especial com pouco tempo e gasta menos com dublagem.

    Seria excelente se fosse também feito com outras distribuidoras dos animes legendados e sem dublagem e aparece depois de meses e ano com dublagem PT-BR pelo stream, que tem alguns poucos casos que aconteceu na netflix com magi sinbad, a lenda de chihiro , Street Fighter II Victory e mais alguns outros apareceu sem dub e só legendado e depois adicionaram com dublagem brasileira.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    754
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Acho outro motivo seria esperando algum canal aberto e brasileiro adquiri a nova temporada pra começarem a dubla o power rangers dino super charge. Talvez como você disse e acho seja depois dublam a temporada como foi especial de natal, mas acho dificil por que temporada gasta mais tempo com dublagem do que especial com pouco tempo e gasta menos com dublagem.
    Dino Super Charge já foi todo dublado e exibido no Cartoon Network, só falta o Netflix adicionar a dublagem mesmo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4443
    Último Post: 31/05/24, 12:53
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1171
    Último Post: 19/05/24, 13:18
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •