Página 73 de 217 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 2164

Tópico: HBO MAX

  1. #721
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk

  2. #722
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk
    se bobear o briggs vai ser o dublador da mulher-maravilha e a priscila amorim vai ser a dubladora do batman e o sergio moreno vai ser considerado um visionário da dublagem brasileira. hahahah

  3. #723
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    se bobear o briggs vai ser o dublador da mulher-maravilha e a priscila amorim vai ser a dubladora do batman e o sergio moreno vai ser considerado um visionário da dublagem brasileira. hahahah
    E o engracado é q Sergio Moreno ja fez o Batman. Nquele filme Mr. Freeze SubZero dos anos 90. E agora ele é o Superboy. Eu gosto da voz do Moreno. Acho q ficaria legal no Superman. Mas o papel é do Briggs desde 1997. É dificil substituir. Principalmente quando é a voz do Batman - kkk.

    Na Audionews, a Andrea Murucci, Mulher Gaviao, foi a Mulher Maravilha. E ficou legal. Aí eu entendo pq mudou a voz e tal. Mas a Priscila Amorim teria feito muito bem, se tivessem chamado.

    Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.

  4. #724
    Ivan
    Guest
    O Sérgio Moreno tá trabalhando bastante na Delart também. Isso é algo que me surpreendeu pois achei que ele tinha saído da empresa na época que foi substituído no Mickey.

  5. #725
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    E o engracado é q Sergio Moreno ja fez o Batman. Nquele filme Mr. Freeze SubZero dos anos 90. E agora ele é o Superboy. Eu gosto da voz do Moreno. Acho q ficaria legal no Superman. Mas o papel é do Briggs desde 1997. É dificil substituir. Principalmente quando é a voz do Batman - kkk.

    Na Audionews, a Andrea Murucci, Mulher Gaviao, foi a Mulher Maravilha. E ficou legal. Aí eu entendo pq mudou a voz e tal. Mas a Priscila Amorim teria feito muito bem, se tivessem chamado.

    Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.
    O Ricardo tá se mostrando um ótimo substituto também, A interpretação dele como Mentor lembrou um pouco o Marcos Miranda e ele como Ricardo Dicker nos Incríveis 2 lembrou bastante o Ednaldo Lucena.

  6. #726
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    539
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.
    Eu acho que o Yago no Mutano também é um ponto positivo. Depois da mudança de design do personagem, o Drummond talvez ficasse velho demais pra ele.

  7. #727
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk
    O Sérgio quis dar uma inovada kkkkkkkk.

  8. #728
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Até acho q a voz do Sergio combina com o Superboy tb....(na falta do Peterson). Mas a maior doideira é o Duda no Superman kkkkk

  9. #729
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Pqp pq q a Warner foi mandar a dublagem pra esse estúdio? E ainda sem controle nenhum das vozes. Que triste.

    "Parabéns" para os envolvidos...

  10. #730
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pqp pq q a Warner foi mandar a dublagem pra esse estúdio? E ainda sem controle nenhum das vozes. Que triste.

    "Parabéns" para os envolvidos...
    Como já disseram, tem dedo da Etecetera Group na produção dessa dublagem. Está aí o motivo.

Tópicos Similares

  1. Max: O Cão Herói
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/23, 18:17
  2. O Ardor (El Ardor) - Redublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/22, 11:25
  3. Max 2: Um Agente Animal (Max 2: White House Hero)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/02/18, 13:18
  4. Mad Max - Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/15, 14:16
  5. DOCUMENTÁRIO - Dubladores do Brasil [HBO]
    Por Supernet no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/05/12, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •