Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    O filme live action de Kuroshitsuji que estreiou recentemente pelo netflix, foi distribuído pelo Sato Company, e o movie tá disponivel só com opção de audio japonês e legendado, e sem opção de dublagem PT-BR no site.

    Por esse motivo acho não é garantia de 100% que alguns animes e tokus aqui citados da sato que estão no momento sem dublagem brasileira, que possam receber dublagem em audio PT-BR pelo netflix tenho duvida, e pra surpresa inesperada talvez de infelizmente pouca chance de exibir mais tais títulos só com opções legendados pelo serviço de stream
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195


    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #23
    iago83
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Até onde eu saiba, Sato e Tikara são empresas diferentes.
    Sim. A Tikara Filmes veio da falência da antiga Everest Vídeo do Brasil, que distribuiu e licenciou tokusatsus como Jaspion, Jiban e Changeman (exibidos pela TV Manchete).
    Já a Sato Company é responsável por licenciar séries como National Kid.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Bom saber disso.

    E animador saber também sobre os projetos novos do Sato. Essa possível volta ao Home Vídeo e as parcerias com os serviços de streaming são bem promissoras.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Mais animes do sato adquiridos recentemente que são;


    High School of the Dead

    Hunter x Hunter The Last Mission só o segundo filme do ano 2013, que acho significa que em breve a sato tem distribuição em poucas chances de ter o anime da tv na versão 2011 de HxH dos 148 episódios e mais o primeiro filme.

    5 Centimeters Per Second

    Voices of a Distant Star

    The Place Promised in Our Early Days
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Entrevista do Sato com o site ANMTV;

    http://anmtv.xpg.uol.com.br/sato-com...m-nelson-sato/
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citado no canal oficial do Sato Company pelo site vimeo, vi que adquiriram os Kiba Gaiden , Garo , Robin Hood no Daibōken , Kaiketsu Zorro , Captain Tsubasa , The Legend of Snow White e mais outros animes e tokus que vão chega brevemente;

    https://vimeo.com/satocompany

    OBS: infelizmente pelo site não tem como saber qual dubs do elenco e aonde foi dublado recentemente os novos títulos, e se tais títulos dublados faz tempo e talvez receberam redublagens pela sato por ser acho antigamente a primeira dublagem pertencia aos outros diferentes distribuidores estavam primeiramente no brasil e hoje em dia não estão mais em nosso país, por que os trailers dos videos só estão com os idiomas estrangeiros até o momento, não sei em futuro colariam trailers dublados.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    O seriado tokusatsu Garo está sendo dublado.



  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CAV
    Data de Ingresso
    03/07/14
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Quanto a pokémon o motivo da redublagem pra tal novo distribuidor acho por que o primeiro distribuidor desse anime nas primeiras temporadas que foi as exs 4kids e televix quis cobrar muito pela clássica dublagem brasileira ao outro distribuidor que substituiram . Ou então o atual distribuidor quis redublar por causar das edições das cenas de cortes da versão ocidental e falta de alguns episódios que não foi exibidos oficialmente na mídias pelo brasil pra esta na raw sem cortes japonesa e versão remasterizada em HD.
    Sério que a 1ª Temporada de "Pokémon" está sendo redublada?
    Se for verdade, é provável que o primeiro caso seja o mais provável, @CLaudioST, porque parece improvável estarem negociando "Pokémon" direto do Japão, uma vez que existe uma empresa intermediária que supostamente impede que haja negociações que não envolvam a versão estadunidense do anime, que é a The Pokémon Company Internacional, que já atua no Brasil.
    Mas ainda assim, essa história está mal contada.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por CAV Ver Post
    Sério que a 1ª Temporada de "Pokémon" está sendo redublada?
    Se for verdade, é provável que o primeiro caso seja o mais provável, @CLaudioST, porque parece improvável estarem negociando "Pokémon" direto do Japão, uma vez que existe uma empresa intermediária que supostamente impede que haja negociações que não envolvam a versão estadunidense do anime, que é a The Pokémon Company Internacional, que já atua no Brasil.
    Mas ainda assim, essa história está mal contada.
    A temporada inteira não foi redublada, foram só 2 episódios pra disponibilização no site oficial e no Netflix, provavelmente por problemas com o áudio da dublagem antiga (isso aconteceu com Inuyasha também quando foi pro Claro Vídeo).

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 36
    Último Post: 28/01/23, 00:25
  2. Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 188
    Último Post: 09/12/21, 22:14
  3. Kiba: A História do Cavaleiro Negro - Filme de Garo pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 46
    Último Post: 08/10/20, 14:42
  4. Doraemon e outros animes no Brasil pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 04/12/15, 12:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •