Página 99 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1490
  1. #981
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Si essa dublagem HxH chegar a acontecer em solo BR, qual polo vcs teriam preferencia SP ou RJ, ambas as praças já trabalharam com a obra, eu gosto mais da dublagem paulista da Álamo, não morri de amores pela do RJ.
    O problema é que esse cara não tá dando muita informação, só falou que estaria sendo dublado no México, postou prints em espanhol da página na Netflix e mais nada. Mas até o momento, isto não é prova, pois ter página em outro idioma a princípio não é indicação já que diversos outros títulos tem página em português por exemplo, mas não porque vai ser disponibilizado aqui, mas porque boa parte dos enredos são traduzidos automaticamente ou pegos de algum site oficial.

    Enfim, se tal informação for real mesmo, restaria saber de que empresa o anime estaria vindo. Dependendo de quem for, ou todos saberiam o resultado, ou a situação pode ser complicada. Pois já tivemos os filmes dublados aqui, e ainda se depender de fã nostálgico que odeia com todas as forças o outro elenco por nostalgia em vez de qualidade, ficará feia a coisa. Se suposta dublagem estivesse nas mãos da Netflix por exemplo, ia ser floodada entre fãs nostálgicos querendo o elenco clássico + pessoal que gostou do elenco dos filmes.
    Já eu preferiria o elenco dos filmes por consistência, apesar de uma voz aqui ou ali estar meio mediana ao meu ver.

    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Cara, acho que as chances de ir pro RJ seriam mínimas. Quem distribui? Viz?
    Até o momento não dá pra saber, pois todos os lançamentos da série nos EUA que oficialmente eram da Viz não afetaram nosso território, enquanto por aqui a série só veio por meio do Crunchyroll e um tempinho pela Netflix, porém de ambas formas diretamente dos japoneses. A Viz licenciou a série nos EUA bem depois da série chegar à Netflix por aqui.

    E com a Netflix dublando até coisa que não é exclusiva deles, não me surpreenderia se caso HxH viesse à Netflix de fato, a plataforma pensaria numa dublagem própria também assim como fez com JoJo. Mas claro, ainda falta existir uma confirmação mais concreta sobre suposta dublagem, o cara só falou "Dublagem de HxH é fato" e não especificou de forma concreta o porquê de falar isso...

  2. #982
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Jurava que Hunter x Hunter tinha vindo pela Sato. Hehehe

  3. #983
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Jurava que Hunter x Hunter tinha vindo pela Sato. Hehehe
    Infelizmente só os filmes estão na mão dela.
    Já no caso de Love Live Sunshine, que já possui seu filme dublado, a Sato tem os direitos de ambas série e filme. E conhecendo a Sato, não acho que ela vá dublar a série tão cedo e é capaz da Funimation dublar antes...

  4. #984
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    908
    Se caso rolar e for em SP, espero fielmente que não mantenham o elenco do HxH 2006. Fábio Lucindo, Thiago Longo e Yuri Chesman são três que com certeza não casariam mais com os personagens, do núcleo só daria para manter o Sérgio Corcetti. Em minha opinião, o melhor cenário seriam com mulheres dublando o Gon e o Killua. Talvez a Vii Zedek e a Marina Santana, por exemplo, enquanto que o Kurapika eu acho que ficariam bom se fosse com o Lucas Gama ou o Renato Cavalcanti.

  5. #985
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Já que estão questionando sobre se vai pra RJ ou SP? Mas tmb pode haver a possibilidade de ter elenco misto, com as vozes dos longas, porem os personagens não apresentados no longa podem ter vozes paulistanas.

    Só falando isso, pois como tem home-office já tá ajudando muito e tmb teve Megalobox 2 que manteve o elenco de Brasília da 1º temporada e o longa de Demon Slayer que manteve o elenco da seríe de Tv.

    Pode ser que aconteça o mesmo com Hunter X Hunter 2011? Talvez sim, talvez não. A única coisa é que se for pra manter o elenco, caso for pra Dubrasil, teremos 1 baixa.

  6. #986
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Já que estão questionando sobre se vai pra RJ ou SP? Mas tmb pode haver a possibilidade de ter elenco misto, com as vozes dos longas, porem os personagens não apresentados no longa podem ter vozes paulistanas.

    Só falando isso, pois como tem home-office já tá ajudando muito e tmb teve Megalobox 2 que manteve o elenco de Brasília da 1º temporada e o longa de Demon Slayer que manteve o elenco da seríe de Tv.

    Pode ser que aconteça o mesmo com Hunter X Hunter 2011? Talvez sim, talvez não. A única coisa é que se for pra manter o elenco, caso for pra Dubrasil, teremos 1 baixa.
    Tem que saber primeiro se tais informações são reais. Ele não tá dando muita informação sobre...
    Enfim, se estiver realmente acontecendo (o que ainda acho difícil de acreditar no momento), e se for dublagem paulista, o mínimo que espero é que seja mista mantendo boa parte do elenco dos filmes, mas dependeria do estúdio que trabalharia com a série, se eles ao menos saberiam de fato da existência das dublagens dos filmes...

  7. #987
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Tem que saber primeiro se tais informações são reais. Ele não tá dando muita informação sobre...
    Enfim, se estiver realmente acontecendo (o que ainda acho difícil de acreditar no momento), e se for dublagem paulista, o mínimo que espero é que seja mista mantendo boa parte do elenco dos filmes, mas dependeria do estúdio que trabalharia com a série, se eles ao menos saberiam de fato da existência das dublagens dos filmes...
    Não só do estudio, mas tmb do cliente. No caso do Megalobox 2, o elenco foi mantido a pedido da Funimation.

  8. #988
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    No caso do Megalobox 2, o elenco foi mantido a pedido da Funimation.
    Funi na verdade tá cagando pra isso, é coisa da TMS mesmo.
    Última edição por sominterre; 22/06/21 às 14:10.

  9. #989
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Fonte: arial 12

    Funi tá cagando pra isso, é coisa da TMS mesmo.
    O importante é que alguém pode ou n fazer questão. Eu sinceramente duvido que mandem pro RJ ou façam questão daquele elenco da telecine. Primeiro pq foram 2 episodios especial que ficaram restritos ao serviço / canal deles (tão ou mais restrito que o filmes de my Hero academia). Segundo pq se for pra Netflix, as chances de eles pedirem pra manter o cast da versão antiga é igual a de Shaman king. Se for funimation, podem ou não manter o cast, se for pela voz, ela pode fazer questão da mesma maneira que fez em Yashahime.

    Eu acredito que ou faz um novo recast ou vão respeitar o elenco da álamo. E sinceramente tanto faz, vai ficar que nem Sailor Moon e vão ficar chiando mesmo jeito.

  10. #990
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Fonte: arial 12

    Funi tá cagando pra isso, é coisa da TMS mesmo.
    Ainda não assisti NOMAD: Megalobox 2 dublado, mas já que já está na plataforma creio que possa falar disto sem maiores problemas. Pelo que eu soube extraoficialmente, o anime teria sido dublado na Dubrasil, só que com um porém: a FUNimation teria tido como critério de exigência a manutenção das vozes brasilienses de pelo menos dos protagonistas da série anterior com gravação remota. O resto dos personagens, em teoria, a Dubrasil teria tido liberdade para escalar vozes novas.

    Caso proceda, imagino que pelo menos o Edu Moraes (Joe) e o Adriano Siri (Yuri) tenham continuado em seus papeis. Quem já estiver assistindo e puder confirmar se isto de fato aconteceu, agradeço.

    Espero ao menos que tenham trocado as vozes do Sachio e do Nanbu, que eram muito fracas.
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ight=megalobox

    E outra coisa não tô afirmando que vão manter o elenco dos longas, mas sim que pode haver essa possibilidade.

    O importante é que alguém pode ou n fazer questão. Eu sinceramente duvido que mandem pro RJ ou façam questão daquele elenco da telecine. Primeiro pq foram 2 episodios especial que ficaram restritos ao serviço / canal deles (tão ou mais restrito que o filmes de my Hero academia). Segundo pq se for pra Netflix, as chances de eles pedirem pra manter o cast da versão antiga é igual a de Shaman king. Se for funimation, podem ou não manter o cast, se for pela voz, ela pode fazer questão da mesma maneira que fez em Yashahime.

    Eu acredito que ou faz um novo recast ou vão respeitar o elenco da álamo. E sinceramente tanto faz, vai ficar que nem Sailor Moon e vão ficar chiando mesmo jeito.
    No caso dos longas de Hunter X Hunter, só tem duas questões, uma apesar de um pouco restrito, foi exibido no canal deles e foi uma exibição recente e outra questão é que quem viu aprovou o novo cast, já vi comentarios falando que ficou melhor que o da Álamo.

    Mas de todo caso a dublagem de Hunter X Hunter (2011) se sair qualquer escolha vai ter gente chiando, independente do tiro que vai ser.

    Se manter o elenco da Álamo, os que curtiu o elenco dos filmes vai reclamar.

    Se manter o elenco dos Longas, os que curtiram o elenco da Álamo vai chiar.

    Se fizer outro recast, tanto quem curtiu o elenco da Álamo, quanto dos longas vão reclamar.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •